..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Nextel

Nextel Tudo sobre telefones NEXTEL.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 17/10/2011, 12:21:45   #1
murillo_jordao
Novato
 
Registrado em: 14/10/2011
Posts: 2
Agradecimentos: 1
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão i465 - apagou geral

Seguindo os passos do post de desbloqueio seguro, coloquei a flash "backup", com o celular em modo flashtap, e depois de tudo desliguei o celular, dai pra frente, não consigo liga-lo, ou melhor ele nem da sinal de vida... Literalmente morto, coloco pra carrega e nada acontece, ligo no pc e nada acontece... Tem algum modo de recuperação??? Ele é um boost, black. Por favor me ajudem!!!
murillo_jordao está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/10/2011, 11:38:33   #2
klebercafe
Usuário Participativo
 
Registrado em: 10/04/2011
Location : São Paulo - SP
Posts: 72
Agradecimentos: 2
Agradecido 44 vez em 21 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por murillo_jordao Ver Post
Seguindo os passos do post de desbloqueio seguro, coloquei a flash "backup", com o celular em modo flashtap, e depois de tudo desliguei o celular, dai pra frente, não consigo liga-lo, ou melhor ele nem da sinal de vida... Literalmente morto, coloco pra carrega e nada acontece, ligo no pc e nada acontece... Tem algum modo de recuperação??? Ele é um boost, black. Por favor me ajudem!!!
Murilo, aquele post é para i465 v02. para saber a versao liga o aparelho em flastrap # e * pressionadas ao ligar.

tem que aparecer na tela

FSA4v00.20

Se aparecer o final 21, ou 22 sao i465 de outras versoes e claro outros procedimentos.

Uma coisa que sempre acontece com i465. As vezes a tela ta apagada, o aparelho tem a aparencia de morto mas quando vc coloca ele com uma bateria totalmente carregada ligada ao computador. ele é reconhecido e é possivel fazer uma full flash. Ah duas formas de vc ver se ele esta sendo reconhecido. A primeira é pelo gerenciador de dispositivos do windows. vai ter um dispositivo chamado "motorola usb device" e a outra é o som de conexao do windows... assim sendo entre em contato que eu te mandou uma full flash que eu tenho aqui.
__________________
Se nao pode ajudar, nao atrapalhe. Se ajudado agradeça por nao ter sido atrapalhado.
klebercafe está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado klebercafe por essa útil mensagem:
murillo_jordao (07/08/2014), xerem22 (09/12/2013)
Não Lido 18/10/2011, 10:52:01   #3
gasorive
Usuário Diamante
 
Registrado em: 23/12/2005
Location : Salvador-Ba
Posts: 434
Agradecimentos: 2
Agradecido 106 vez em 53 Posts
Padrão

tenho um aqui que estar morto quando coloco o cabo da dispositivo usb nao foi reconhecido o que fazer para resulsitar ele
gasorive está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/10/2011, 12:00:03   #4
klebercafe
Usuário Participativo
 
Registrado em: 10/04/2011
Location : São Paulo - SP
Posts: 72
Agradecimentos: 2
Agradecido 44 vez em 21 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por gasorive Ver Post
tenho um aqui que estar morto quando coloco o cabo da dispositivo usb nao foi reconhecido o que fazer para resulsitar ele
cabo data flash, vai encontrar na faixa de 600,00. So vale a pena comprar se trabalhar muito com nextel.

eu tenho, entre em contato caso seja necessario.
__________________
Se nao pode ajudar, nao atrapalhe. Se ajudado agradeça por nao ter sido atrapalhado.
klebercafe está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/10/2011, 12:16:17   #5
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por klebercafe Ver Post
Murilo, aquele post é para i465 v02. para saber a versao liga o aparelho em flastrap # e * pressionadas ao ligar.

tem que aparecer na tela

FSA4v00.20

Se aparecer o final 21, ou 22 sao i465 de outras versoes e claro outros procedimentos.

Uma coisa que sempre acontece com i465. As vezes a tela ta apagada, o aparelho tem a aparencia de morto mas quando vc coloca ele com uma bateria totalmente carregada ligada ao computador. ele é reconhecido e é possivel fazer uma full flash. Ah duas formas de vc ver se ele esta sendo reconhecido. A primeira é pelo gerenciador de dispositivos do windows. vai ter um dispositivo chamado "motorola usb device" e a outra é o som de conexao do windows... assim sendo entre em contato que eu te mandou uma full flash que eu tenho aqui.
LEIA AS REGRAS E AVISOS DO FÓRUM!
Pois não é permitido esse tipo de solicitação "para o usuário entrar em contato com você em off"

Se realmente quer ajudar o fórum, anexe o arquivo no mesmo!
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/10/2011, 12:39:09   #6
klebercafe
Usuário Participativo
 
Registrado em: 10/04/2011
Location : São Paulo - SP
Posts: 72
Agradecimentos: 2
Agradecido 44 vez em 21 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ligteltelecom Ver Post
LEIA AS REGRAS E AVISOS DO FÓRUM!
Pois não é permitido esse tipo de solicitação "para o usuário entrar em contato com você em off"

Se realmente quer ajudar o fórum, anexe o arquivo no mesmo!
ok nao prestei atenção.
__________________
Se nao pode ajudar, nao atrapalhe. Se ajudado agradeça por nao ter sido atrapalhado.
klebercafe está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
i465 morto xflash robertobbrum Nextel 6 27/10/2011 11:57:31
Downgrade i465 v21 para v20 ygor.almeida Nextel 6 25/10/2011 11:07:23
MOTOROLA i465 (boost) paulo-cesar Nextel 4 05/05/2011 09:48:50
i465 cns Thiago Costa Nextel 4 17/04/2011 07:43:37


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:12:08.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet