..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Samsung

Samsung Tudo sobre celulares Samsung

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 22/07/2013, 10:32:37   #1
daniel8846@hotmail.com
Iniciante
 
Registrado em: 12/04/2007
Location : Brasil
Posts: 30
Agradecimentos: 7
Agradecido 18 vez em 3 Posts
Padrão Samsung Gran Duos (i9082) modo de segurança

bom dia a todos
Entrou na minha assistência com o touch quebrado e fiz a troca do touch sem trocar o display e funcionou perfeitamente, mas aparece uma uma mensagem no canto inferior esquerdo " modo de segurança" e não consigo sair desso modo.
No dia seguinte apareceu outro gran duos e troquei o touch também e aparece a mesma mensagem. Com o touch quebrado não aparece a mensagem se ligar o telefone sem o touch ou com o touch novo aparece a mensagem em modo de segurança. Obs já fiz o hard reset e atualizei o software. Isso já aconteceu com alguém de vocês?
daniel8846@hotmail.com está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à daniel8846@hotmail.com por essa útil mensagem:
Otsukasb (30/09/2013)
Não Lido 25/07/2013, 12:44:33   #2
Daniel Galvão
Novato
 
Registrado em: 25/07/2013
Posts: 1
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Re: Samsung Gran Duos (i9082) modo de segurança

Olá amigo, também fiz a troca do toutch e o celular ficou em modo de segunrança (em nome do lado esquerdo inferior), e os aplicativos e outras coisas instaladas não aparecem.

Gostaria de saber se teve alguma solução, ficaria muito grato em ter alguma resposta.

Estou na pesquisa, sabendo como se resolve posto aqui também.
Daniel Galvão está offline   Responder com Quote
Não Lido 31/07/2013, 11:52:37   #3
Olimpio Curiango
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/07/2009
Location : BH / MG
Posts: 401
Agradecimentos: 141
Agradecido 205 vez em 80 Posts
Padrão Re: Samsung Gran Duos (i9082) modo de segurança

o que eu disse , acho q ate em outro topico sobre isso é que primeiro vcs terão que reiniciar o aparelho e, se persistir, somente a peça original irá resolver.

Aparelhos caros, como esse, eu não trabalho com peças genéricas para eventuais problemas. Já fiz troca de alguns Gran Duos com peças originais e não tive problema. Entao fica a recomendação sobre o tipo de peça a usar. Boa sorte
__________________
Olímpio Ferreira Guimarães - Curiango
Olimpio Curiango está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/08/2013, 08:04:15   #4
fvinicius84
Novato
 
Registrado em: 22/08/2013
Posts: 1
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Re: Samsung Gran Duos (i9082) modo de segurança

Citação:
Postado Originalmente por Daniel Galvão Ver Post
Olá amigo, também fiz a troca do toutch e o celular ficou em modo de segunrança (em nome do lado esquerdo inferior), e os aplicativos e outras coisas instaladas não aparecem.

Gostaria de saber se teve alguma solução, ficaria muito grato em ter alguma resposta.

Estou na pesquisa, sabendo como se resolve posto aqui também.
Estou nesse mesmo Dilema...Affs Nao sei mas Uq fazer....estou na espera de outro touch ai vou saber se foi o touch ou nao....se nao der geito tenho q da um flash pra restalar o sistema novamente....mas qualquer coisa lhe dou resposta mim add ai no seu [Somente usuários registrados podem ver os links. ].....
fvinicius84 está offline   Responder com Quote
Não Lido 16/09/2013, 12:10:47   #5
MattsRicha
Novato
 
Registrado em: 16/09/2013
Posts: 1
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Re: Samsung Gran Duos (i9082) modo de segurança

Boa noite! Meu gran duos, foi realizado a troca do touch e entrou em modo de segurança... Como faço para remover esse modo?
MattsRicha está offline   Responder com Quote
Não Lido 16/09/2013, 08:37:28   #6
Tele Dil
Usuário Ouro
 
Registrado em: 16/07/2006
Location : Estancia Velha - RS
Posts: 173
Agradecimentos: 31
Agradecido 105 vez em 38 Posts
Padrão Re: Samsung Gran Duos (i9082) modo de segurança

Citação:
Postado Originalmente por Olimpio Curiango Ver Post
o que eu disse , acho q ate em outro topico sobre isso é que primeiro vcs terão que reiniciar o aparelho e, se persistir, somente a peça original irá resolver.

Aparelhos caros, como esse, eu não trabalho com peças genéricas para eventuais problemas. Já fiz troca de alguns Gran Duos com peças originais e não tive problema. Entao fica a recomendação sobre o tipo de peça a usar. Boa sorte
Pessoal como o nosso amigo falou, use somente touch original que não terá este tipo de dor de cabeça...
__________________
_____________________________________
Se a mensagem for útil clique em agradecer
Tele Dil está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Tele Dil por essa útil mensagem:
Olimpio Curiango (16/09/2013)
Não Lido 03/10/2013, 03:50:28   #7
luiz gimenes
Novato
 
Registrado em: 01/10/2009
Posts: 4
Agradecimentos: 3
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Re: Samsung Gran Duos (i9082) modo de segurança

olá amigos peguei um com o mesmo problema restaurei as configurações e tirei com o chip fora iniciei o atc com o chip no luar e voltou ao normal.

obs: 2 casos perfeitamente testado.
luiz gimenes está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/10/2013, 08:09:55   #8
mineiroxaba@hotmail.com
Novato
 
Registrado em: 04/10/2013
Posts: 2
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Re: Samsung Gran Duos (i9082) modo de segurança

Bom dia!

Ontem entrei no mesmo dilema. Troquei a tela já com o novo sensor. Subiu em modo de segurança e travou os aplicativos. Daí fiz o reset, fiz o "factory reset, deixei 2 horas sem a bateria depois liguei e nada. Consegui só alterar algumas configurações para deixá-lo operacional no modo básico. Alguém conseguiu destravar sem a necessidade de uma nova tela?

Ao que tudo indica, a samsung decodificou o touch com sistema próprio para vender só a tela original.

Abraço a todos!
mineiroxaba@hotmail.com está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/10/2013, 12:57:08   #9
MacielCruz
Novato
 
Registrado em: 08/10/2013
Posts: 3
Agradecimentos: 0
Agradecido 2 vez em 1 Post
Padrão Re: Samsung Gran Duos (i9082) modo de segurança

Citação:
Postado Originalmente por [Somente usuários registrados podem ver os links. ] Ver Post
Bom dia!

Ontem entrei no mesmo dilema. Troquei a tela já com o novo sensor. Subiu em modo de segurança e travou os aplicativos. Daí fiz o reset, fiz o "factory reset, deixei 2 horas sem a bateria depois liguei e nada. Consegui só alterar algumas configurações para deixá-lo operacional no modo básico. Alguém conseguiu destravar sem a necessidade de uma nova tela?

Ao que tudo indica, a samsung decodificou o touch com sistema próprio para vender só a tela original.

Abraço a todos!
Olá Boa Tarde Amigos, Foi bem difícil mais conseguir descobrir o jeito de tira seu Grand Duos do MODO DE SEGURANÇA Coisa que nem a própria SAMSUNG passa para os usuários Vamos la então.
1° Aperte o botão de ligar o Celular Normal.
2° Fique bem atento no Seu menu Inicial.
3° Quando o Celular estiver no Passo onde ele Mostra o Nome SAMSUNG ele Vai da Uma Vibrada.
4° Apos esta Vibrada, Rapidamente Você Segura as Seguintes Teclas LIGAR/DESL., MENU e HOMER.(tem que ser apertadas todas ao mesmo tempo)
5° Quando o Celular inicia você vai notar que some o nome MODO DE SEGURANÇA no canto da Tela, Rapidamente você Solta as Teclas se não ele ira Reiniciar novamente.
Testei Varias vezes no Meu Grand Duos e Deu Certo.
Espero Ter Ajudado. Duvidas estou a Disposição.
MacielCruz está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado MacielCruz por essa útil mensagem:
Ivan Gouvêa (10/04/2014), Ouricell (15/04/2014)
Não Lido 08/10/2013, 02:27:50   #10
Alexandre Filgueira
Novato
 
Registrado em: 08/10/2013
Posts: 1
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Re: Samsung Gran Duos (i9082) modo de segurança

Maciel mais me diz uma coisa nesse caso que vc descreveu vc tinha troucado o touch???
Por que o meu foi trocado por 2 vezes e nada de voltar,nem a assistência esta dando conta!
Alexandre Filgueira está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Sansung GT-3322 duos (bloqueio do SIM) rogeriogsm Z3X-Box 1 24/08/2012 09:45:00
Samsung GT-S3550- Cod segurança viadutra Samsung 5 04/10/2011 05:52:49
flash samsung GT-c3212 duos aldenir27 Samsung 7 28/02/2011 04:32:34
Desbloqueio Samsung C276 - Modo Direct Unlock!! Beni Amaral Ust-Pro2 0 02/01/2010 10:29:25
Desbloqueio cod. de segurança samsung F250 EDUARDO ALBERTO MATRAK Samsung 5 03/11/2009 10:34:02


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:12:16.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet