..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > DC-Unlocker

DC-Unlocker Tudo sobre o programa DC-Unlocker

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 24/11/2009, 11:27:25   #1
Mario GSM
Iniciante
 
Registrado em: 22/02/2007
Location : aracaju se
Posts: 43
Agradecimentos: 27
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Padrão Modem Huawei E156b NÃo Pede Codigo De Subsidio Para Desbloqueio

Eu queria saber como fazer para desbloqueia o modem huawei e156b da vivo quando eu coloco o chip de outra operadora que nao seja vivo nao pede o codigo de subsidio, pela minha v-power pelo dc-unlocker, ele nao consegue conectar ao servidor porque nao tenho credito e nao sei aonde vende credito
Mario GSM está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/11/2009, 11:36:42   #2
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mario GSM Ver Post
Eu queria saber como fazer para desbloqueia o modem huawei e156b da vivo quando eu coloco o chip de outra operadora que nao seja vivo nao pede o codigo de subsidio, pela minha v-power pelo dc-unlocker, ele nao consegue conectar ao servidor porque nao tenho credito e nao sei aonde vende credito
A ativação DC-UNLOCKER e créditos para uso no DC-UNLOCKER estão a venda em nosso shopping: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/11/2009, 08:24:11   #3
Mario GSM
Iniciante
 
Registrado em: 22/02/2007
Location : aracaju se
Posts: 43
Agradecimentos: 27
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Padrão

Marcelo me tire outra dúvida, eu baixei o programa do dc-unlocker eu instalei ele le os modem mais quando eu mando desbloqueiar ele da eero ao tentar conectar ao sevidor e pede créditos, se eu comprar esta ativaçao com vcs eu conseguirei desbloquear aqueles modelos de modem que no site diz que é free ou mesmo assim tenho que compra créditos para desbloqueiar? ou so usarei créditos naqueles modelos que pede créditos e os modelos que foram free não precisarei de gastar créditos?
Mario GSM está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/11/2009, 08:33:05   #4
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mario GSM Ver Post
Marcelo me tire outra dúvida, eu baixei o programa do dc-unlocker eu instalei ele le os modem mais quando eu mando desbloqueiar ele da eero ao tentar conectar ao sevidor e pede créditos, se eu comprar esta ativaçao com vcs eu conseguirei desbloquear aqueles modelos de modem que no site diz que é free ou mesmo assim tenho que compra créditos para desbloqueiar? ou so usarei créditos naqueles modelos que pede créditos e os modelos que foram free não precisarei de gastar créditos?
Link com os modelos suportados:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Após ativar sua Vygis ou Vpower Box você irá fazer gratuitamente e ilimitadamente os modelos suportados que tiver na frente "FREE UNLIMITED" e os modelos que tiverem um número na frente serão debitados créditos.

Ex.: O modelo E226 repare que existe o número 4, esse número é a quantidade de créditos que serão debitados no desbloqueio, sendo assim será debitados 4 (quatro) créditos/logs.

Outros exemplos:
O modelo GT ULTRA (GX0302) irá debitar 1(um) crédito/log
O modelo MC8781 irá debitar 2(dois) créditos/logs
O modelo MC8755 irá debitar 3(três) créditos/logs
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/11/2009, 12:32:11   #5
Mario GSM
Iniciante
 
Registrado em: 22/02/2007
Location : aracaju se
Posts: 43
Agradecimentos: 27
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Padrão

Problema solucionado quando eu colocava o chip no modem da vivo e ele não pedia codigo de subisidio bem fácil formatei meu computador e ele pediu o codigo de subsidio deveria ser algum virus
Mario GSM está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/11/2011, 12:53:26   #6
Silveira
Iniciante
 
Registrado em: 16/03/2006
Posts: 37
Agradecimentos: 5
Agradecido 3 vez em 2 Posts
Padrão

o meu aqui ja fiz isto tudo e nao consegui o meu e um da vivo e173s aquem tem aguma solução
Silveira está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:17:33.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet