..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > PRIVADO > INFORMÁTICA > DRIVER's

DRIVER's Driver's de programas e de equipamentos.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 22/06/2009, 07:55:30   #1
Cloves Nascimento
Usuário Diamante
 
Registrado em: 31/10/2007
Location : Fortaleza - Ceará
Posts: 312
Agradecimentos: 88
Agradecido 318 vez em 104 Posts
Padrão Drivers para Compaq Presario C751LA



Aqui uma compilação de todos os controladores que precisam deste , que irá entregá-lo a dizer que o malicimo Windows Vista Starter, mas quando eu me mudar para o Windows XP, o controlador de vista não são para XP , bem aqui está a solução.

Notas:

Se você instalar o XP quando você perceber que seu disco não está formatado quando é sobre o disco SATA, instalar o XP, a fim de realizar, basta entrar na BIOS do notebook e desabilitar SATA opção e, em seguida, você pode instalar o Windows XP sem problemas.

Sobre o driver, tudo funcionando, o único problema é só a luz do wifi, que está na cor laranja, mas funciona perfeitamente.

Caso você não consiga conectar à Internet Wi-Fi, mas eu reconheço redes sem fio, e se você trabalhar o cabo de rede, tudo que você tem a fazer é desligar o cabo de rede e pronto você pode acessar a internet com o wifi.

Vice-condutores, instalação guia passo a passo.

Peso: 67 MB
Compressão: Winrar
Mais informações:
Download:

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Cloves Nascimento está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Cloves Nascimento por essa útil mensagem:
dudecel (03/06/2011)
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:31:55.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet