..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout Tudo sobre Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 22/07/2008, 09:23:06   #1
renatocom400
 
Registrado em: 16/12/2005
Location : GB
Posts: 203
Agradecimentos: 45
Agradecido 16 vez em 14 Posts
Padrão alguem consegue v8 por box e cabo???

senhor jesus por favor alguem neste planeta faz este desbloqueio pela smart por outra box ou scout me da uma luz estou aqui com dois que no subsidio nao vai e ai nao tenho o que fazer agradeço desde ja se algum crista tiver a informaçao obrigado
renatocom400 está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/07/2008, 09:28:49   #2
nezio couto
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/09/2007
Location : Barbacena - MG
Posts: 422
Agradecimentos: 93
Agradecido 317 vez em 97 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por renatocom400 Ver Post
senhor jesus por favor alguem neste planeta faz este desbloqueio pela smart por outra box ou scout me da uma luz estou aqui com dois que no subsidio nao vai e ai nao tenho o que fazer agradeço desde ja se algum crista tiver a informaçao obrigado

Já existe um tópico sobre, e nesse tópico estão explicando que por enquanto, apenas por codigo de subisidio.

Mas pq não está dando certo?
Qual é a operdadora dos aparelhos?
__________________
..:::.. Nézio Couto ..:::..
__________________________________________________ ________
"O sábio fala porque tem alguma coisa a dizer; o tolo porque tem que dizer alguma coisa." (Platão)
nezio couto está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/07/2008, 10:50:35   #3
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por renatocom400 Ver Post
senhor jesus por favor alguem neste planeta faz este desbloqueio pela smart por outra box ou scout me da uma luz estou aqui com dois que no subsidio nao vai e ai nao tenho o que fazer agradeço desde ja se algum crista tiver a informaçao obrigado
qual a operadora dele, se vc tiver sorte tem gente aki no forum dando codigos de subisdio de gratis pra certas operadoras e modelos. pesquisa direitinho que vc de repente, se não ALLUNLOCKGSM. MUITO BOA CALCULADORA.....
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/07/2008, 11:07:29   #4
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Rcoliveira Ver Post
qual a operadora dele, se vc tiver sorte tem gente aki no forum dando codigos de subisdio de gratis pra certas operadoras e modelos. pesquisa direitinho que vc de repente, se não ALLUNLOCKGSM. MUITO BOA CALCULADORA.....
Ricoliveira
mas como já foi mencionado

por codigo de subsideo nao deu certo!

nao adinta fzr novemente q vai da a mesma msg.


renatocom400
Antes de postar faça uma simples pesquisa
ja existe varios topicos relacionadoao assunto

vamus deixar de preguiça....
Hosanan está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Hosanan por essa útil mensagem:
renatocom400 (23/07/2008)
Não Lido 23/07/2008, 03:29:19   #5
renatocom400
 
Registrado em: 16/12/2005
Location : GB
Posts: 203
Agradecimentos: 45
Agradecido 16 vez em 14 Posts
Padrão

Ja havia feito pesquiza mais agente e brazileiro e ja ouvi falar que tem gente fazendo na rocker queria confirmar informaçao falta de pesquiza nao e pois passa noites e noites na web atras de soluçoes e ajuda a alguem que eu possa ajudar tb ...desculpe se me equicoquei em alguma ´palavra ok minha intençao nao e confusao e sim soluçao ...porq ue todas as perguntas sao respondidas com faça uma pesquiza ????isso e so uma pergunta se nao faz nem precisa responder...fiqeui muito tempo fora do ramoa mais to vendo que continua igualzinho
renatocom400 está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/07/2008, 03:45:08   #6
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por renatocom400 Ver Post
Ja havia feito pesquiza mais agente e brazileiro e ja ouvi falar que tem gente fazendo na rocker queria confirmar informaçao falta de pesquiza nao e pois passa noites e noites na web atras de soluçoes e ajuda a alguem que eu possa ajudar tb ...desculpe se me equicoquei em alguma ´palavra ok minha intençao nao e confusao e sim soluçao ...porq ue todas as perguntas sao respondidas com faça uma pesquiza ????isso e so uma pergunta se nao faz nem precisa responder...fiqeui muito tempo fora do ramoa mais to vendo que continua igualzinho

Bom infelizmente você vê que o povo está preguisoço para pesquisar a muito tempo, como você mesmo disse, se um ou mais usuários colocam mensagens de genero para outros pesquisarem é por que não estão pesquisando mesmo, e com essas mensagens abertas poluindo e confundindo o fórum e seus usuários a cada pesquisa.

Somente lembrando denovo, não é por ruindade dos organizadores chamarem a atenção, mas sim na idéia de um bom funcionamento para mim, para você e para todos os usuários.

Última edição por joaopaulofrancis; 23/07/2008 às 03:49:32
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/07/2008, 11:58:07   #7
claudemi
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/02/2007
Location : Teresia-Pi
Posts: 687
Agradecimentos: 75
Agradecido 188 vez em 117 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por renatocom400 Ver Post
Ja havia feito pesquiza mais agente e brazileiro e ja ouvi falar que tem gente fazendo na rocker queria confirmar informaçao falta de pesquiza nao e pois passa noites e noites na web atras de soluçoes e ajuda a alguem que eu possa ajudar tb ...desculpe se me equicoquei em alguma ´palavra ok minha intençao nao e confusao e sim soluçao ...porq ue todas as perguntas sao respondidas com faça uma pesquiza ????isso e so uma pergunta se nao faz nem precisa responder...fiqeui muito tempo fora do ramoa mais to vendo que continua igualzinho
eu tenho a box rocker mais não tentei ainda pois não encontro a foto com o test point.aki na assistencia ja deu entrada de um v8 desbloqueado e ao abri vi a blindagem cortada provavelmente o desbloqueio foi via test poin.
claudemi está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/07/2008, 01:34:42   #8
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por renatocom400 Ver Post
senhor jesus por favor alguem neste planeta faz este desbloqueio pela smart por outra box ou scout me da uma luz estou aqui com dois que no subsidio nao vai e ai nao tenho o que fazer agradeço desde ja se algum crista tiver a informaçao obrigado

Ainda não existe solução de desbloqueio do V8 via box é possível desbloquea-lo somente via subsideo.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:30:26.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet