..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout Tudo sobre Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Resposta
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 09/09/2008, 06:44:27   #1
cassiotelecell
Usuário Participativo
 
Registrado em: 03/05/2007
Location : BH
Posts: 79
Agradecimentos: 16
Agradecido 14 vez em 5 Posts
Padrão Z3 morto no final da preparação

O procedimento foi feito corretamente. Na primeira mensagem, aguardei o telefone reiniciar e a box continuou com a preparação. Na segunda mensagem que é pedido para retirar a bateria e etc, o telefone nao foi encontrado mais pela box. Fiz várias tentativas e nada. Liguei na fonte, depois o cabo, dei o boot na tecla power e nada de encontrar.
O telefone agora não liga e nem com o test point ele dá sinal de conexão com a box.
cassiotelecell está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/09/2008, 09:37:09   #2
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por cassiotelecell Ver Post
O procedimento foi feito corretamente. Na primeira mensagem, aguardei o telefone reiniciar e a box continuou com a preparação. Na segunda mensagem que é pedido para retirar a bateria e etc, o telefone nao foi encontrado mais pela box. Fiz várias tentativas e nada. Liguei na fonte, depois o cabo, dei o boot na tecla power e nada de encontrar.
O telefone agora não liga e nem com o test point ele dá sinal de conexão com a box.

Faça uma flash usando TP.

REPAIR/PDS

Logo após aplique uma FULLFLASH.


Caso ocorra erro durante a flash, esperimente frazer a flash por modo de preparação, desmarque o desbloqueio automático, após o aparelho estiver preparado aplique a fullflash.
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/01/2008, 01:16:55   #3
vankad
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/04/2005
Location : Balsas MA Brazil
Posts: 947
Agradecimentos: 368
Agradecido 76 vez em 42 Posts
Padrão

Estou com 2 Z3 mortos pela Smart na finalizaçaõ do desbloqueio. Estou tentando aplicar de novo agora Preparar, Reparar PDS (até ai tudo bem) e depois aplicar uma fullflash. O erro ocorre ai, na escrita da seçao 2 da flash e dá o famoso "Tempo Limite de Io".
Tentei aplicar uma flash pelo Scout mas pede uma "Rom Superfile" . Baixei a flash do bootloader e tem 36 megas, pensei ser full. Baixei uma full (MFW) para uso com a Smartclip mas dá sempre o mesmo erro. Estou usando uma fonte estabilizada na Smart e fonte na placa estabilizada em 4,2 volts. Alguem poderia me dar uma luz por favor ?
vankad está offline   Responder com Quote
Não Lido 31/01/2008, 04:30:24   #4
tarcisoexe
Usuário Participativo
 
Registrado em: 12/08/2006
Location : Goiania
Posts: 63
Agradecimentos: 3
Agradecido 18 vez em 7 Posts
Padrão

poxa viu, nunca consegui fazer unlock desse aparelho na preparação, só aparece a mensagem bateria fraca, ja tentei com fonte com bateria totalmente carregada, só faço por tp mesmo, deve ser eu que eu com urucubcko,kk, mas ate prefiro assim é mais rapido.
tarcisoexe está offline   Responder com Quote
Não Lido 31/01/2008, 05:00:40   #5
andrelino
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/02/2006
Location : Manhuaçu/MG
Posts: 1,852
Agradecimentos: 604
Agradecido 1,963 vez em 557 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por tarcisoexe
poxa viu, nunca consegui fazer unlock desse aparelho na preparação, só aparece a mensagem bateria fraca, ja tentei com fonte com bateria totalmente carregada, só faço por tp mesmo, deve ser eu que eu com urucubcko,kk, mas ate prefiro assim é mais rapido.
1- Use uma fonte de 9v e 1a. em sua smart clip.
2- Bateria totalmente carregada.

Funciona normal. Faço deste quase todo dia.

\
andrelino está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Smart clip+ scard x ultima box meninoruim11 Ultima Box Light 3 23/11/2007 02:57:45
Smart clip+ scard x ultima box meninoruim11 Ultima Box Light 7 12/09/2007 11:02:27
Unlock mpx220 smart+scard marciop Motorola 7 23/07/2007 12:45:44
L6 morreu apos desbloqueio Smart-clip+Smartmoto+Scard jefferson barbosa Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 5 26/03/2007 11:58:23


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:46:25.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet