..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Samsung

Samsung Tudo sobre celulares Samsung

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 26/04/2007, 11:23:05   #1
Alan Dourado
Novato
 
Registrado em: 26/04/2007
Location : Unaí
Posts: 2
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Parabéns a todos os participantes deste FORUM!

Hoje tive oportunidade de ler vários tópicos deste forum, sobre manutenção em aparelhos SAMSUNG e fiquei surpreso com a qualidade dos diálogos e com a atenção que dispensam para os participantes. Observo que a vontade de ajudarem àqueles que estão iniciando em manutenção de aparelhos celulares é muito grande. Por isso, acredito que me cadastrei num excelente forum para discussão e aprendizagem, pois é mínima a experiência que tenho sobre o assunto, porém, tenho muita vontade de aprender. A leitura dos tópicos que realizei hoje foram de extrema importância e valia para ampliarem meus conhecimentos.

Desse modo, parabenizo a todos aqueles que participam com o espírito de ajuda mútua, para o desenvolvimento das técnicas e dos conhecimentos acerca da manutenção de celulares.

Um bom dia e muito obrigado.

Alan Dourado.
Alan Dourado está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/04/2007, 12:46:44   #2
claudemi
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/02/2007
Location : Teresia-Pi
Posts: 687
Agradecimentos: 75
Agradecido 188 vez em 117 Posts
Padrão

já participei de varios forum mais esse foi o melhor q encontrei tbem amigo,alemdo forum um site q vc encontrar tudo sobre box cabos com bons preços.estamos aqui pra ajudar................
claudemi está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/04/2007, 07:10:13   #3
Alan Dourado
Novato
 
Registrado em: 26/04/2007
Location : Unaí
Posts: 2
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Obrigado pela atenção, servcom!

Citação:
Postado Originalmente por servcom
já participei de varios forum mais esse foi o melhor q encontrei tbem amigo,alemdo forum um site q vc encontrar tudo sobre box cabos com bons preços.estamos aqui pra ajudar................
Realmente tem tudo sobre manutenção e configuração de celulares. É excelente. Vou mesmo precisar de muita ajuda, pois sou iniciante na área de celulares. O que pode me facilitar um pouco é porque trabalhei com eletrônica por 4 anos. Talvez isso ajude consideravelmente. Com a colaboração dos experientes integrantes deste forum, tenho certeza que em breve poderei montar uma loja de manutenção e comercialização de celulares.

Um grande abraço e obrigado pela atenção!

Alan Dourado.
Alan Dourado está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Atenção a todos! - Nova regra do fórum - (Postagem mínima) Billy Johw REGRAS 60 18/04/2008 06:30:02


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:45:36.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet