..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

 
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 11/09/2015, 06:53:14   #10
VaváTecnico
Novato
 
Registrado em: 11/09/2015
Posts: 1
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Re: Termo de Garantia

Olá boa tarde,
Tenho uma Assistência Técnica que tem sido muito procurada pra conserto em celulares, Uso OS, fechamento e emito NF e na própria OS nela consta um termo de serviço e condições para tal para que o cliente tenha ciência dos prós e contras. Porém isso não impediu em eu ter problemas.

Um cliente me procurou alegando que o celular tinha caido, que já tinha enviado para assistência autorizada, e deram como mau uso. Pq trincou a tela.
O celular era novidade, e não tinha peças ainda disponível no mercado pra reposição.
Ele nos procurou e gostaria de um orçamento, porém devido a falta de peça nem passamos, ficamos com seu contato.
Depois de muito tempo, meu fornecedor disse que já tinha a peça, porém só de outra cor, ele não quiz. Disse que esperaria.
Depois de mais um tempão chegou a da cor que ele queria. Nós encomendamos. Quando chegou pedimos que trouxe se o aparelho, e demoramos 3 dias pra efetuar a troca, e fazer testes.
Trocamos a frontal completa pra que ele ficasse mais satisfeito.
Perfeito, ele ficou super satisfeito.
Porém após 5 dias ele reclamou que o aparelho não estava dando rede, recomendamos que visse junto a operadora, uma vez que na troca não foi manuseado tal componente (flex) da placa. Ele levou a loja.
Dissemos que o aparelho teria que passar por novo orçamento, haja vista que o defeito não estava sendo ocasionado pelo serviço prestado.
Ele aprovou, então começamos a buscar a peça, porém estava muito cara, e ele não queria...e nisso o tempo foi passando, até que conseguimos por um preço bem acessivel e de bom fornecedor,nisso se passaram quase 29 dias.
Quando a peça chegou, avisam os a ele, e começamos o procedimento de troca, porém pra nossa surpresa e desespero do ciente, a peça veio com defeito. Nos dispusemos a fazer a troca, porém ele não quiz mais e perguntou se poderia desistir do conserto. Dissemos que "sim", porém que ele iria ficar com o aparelho desligado uma vez que a peça que foi removida pra ser substituida estava com defeito.
O aparelho foi 2 vezes até minha assistência, porém sempre iam pessoas (terceiros) questionar sobre o aparelho, ele nunca mais foi a loja. E insistiu em desistir do conserto.
Não cobrariamos a MO, apenas a peça. Quando desistiu, não cobramos nada, e devolvemos o aparelho.
Fechamos a OS, esclarecendo nela tudo que estava ocorrendo, e que o cliente estava desistindo.
Moral da história, fomos processados. Por estes dias chegou intimação por má assistência técnica, e danos moral.
Temos tudo documentado, porém foi inevitável. Agora é aguardar.

Mas no que vc´s puderem se precaver façam, pq. por mais que façamos de forma que o cliente saiba o que assina, dando ciência a ele...mesmo assim corremos esse risco

Espero ter ajudado com nossa experiencia.
VaváTecnico está offline   Responder com Quote
 


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:04:11.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet