..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > GOT MOTO / SEMC / Sure > GOT_MOTO

GOT_MOTO Tudo sobre o GOT MOTO

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 27/11/2007, 02:37:41   #1
jocaratinga
Novato
 
Registrado em: 05/11/2007
Location : Nanuque
Posts: 8
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Qual a porta virtual que o GOT Moto usa?

É o seguinte, sempre usei a Got sem problemas, acontece que mudei de proverdor e como o meu IP mudou adquiri uma nova licença da GOT, só que não estava conseguindo me logar no programa e descobri que é o provedor que tem algumas portas bloqueadas.

Entrei em contato com o suporte do provedor e disse a eles que uso o programa GOT e precisso que as portas sejam liberadas, eles me disseram que desbloqueam as portas em até 24hrs, porém o problema é o seguinte: Eles me perguntaram qual a porta que eu queria que eles liberassem, e agora?

Eu queria saber, qual a porta que a GOT Moto ou GOT SEMC usa para se comunicar na internet?
jocaratinga está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/11/2007, 09:20:05   #2
coyott
Usuário Participativo
 
Registrado em: 22/01/2007
Location : paraná
Posts: 86
Agradecimentos: 45
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Padrão

amigo, tipow vc entra no site do got moto, e reseta o id, que vai dar certo, pra poder entrar, eh reset pc id, flw...
coyott está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/11/2007, 07:41:36   #3
jocaratinga
Novato
 
Registrado em: 05/11/2007
Location : Nanuque
Posts: 8
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por coyott
amigo, tipow vc entra no site do got moto, e reseta o id, que vai dar certo, pra poder entrar, eh reset pc id, flw...
Obrigadop or tentar me ajudar, mas creio que você não entendeu ainda o meu problema, eu não mudei apenas de IP, mudei de ID também na GOT, estou com uma nova ID, um novo Login e uma nova Senha, tudo novo, por isso que estou dizendo que preciso urgente saber qual é a porta a ser liberada no provedor.

O que estou dizendo já foi testado por mim antes, quando tinha outra ID, tentei me conectar nesse provedor e não deu, depois tentei em outro provedor e deu certo, lembrando que o problema não é no pc (firewall, bloqueio de roteador etc..)

Continuo com o problema esperando uma solução.
jocaratinga está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/11/2007, 10:03:54   #4
coyott
Usuário Participativo
 
Registrado em: 22/01/2007
Location : paraná
Posts: 86
Agradecimentos: 45
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Padrão got moto

amigo tipow, vc mudou de pc tb, pq o provedor nao bloqueia as portas e sim o que envia o sinal da internet, vc usa telefonica ou brtelecom???
coyott está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/11/2007, 11:08:34   #5
jocaratinga
Novato
 
Registrado em: 05/11/2007
Location : Nanuque
Posts: 8
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Eu não mudei de pc não, o provedor possui um bloqueio, por exemplo, todos os dias às 23:00 são liberadas as portas no provedor, tipo, ontem nesse horário consegui usar o GOT, já agora de manhã ja não dá certo, eles me informaram que precisam saber qual a porta que eu quero que eles liberem para mim para poder usar o programa sem restrições. Eu uso conexão Wireless local aqui da minha cidade do provedor Maximida Net (pago).
jocaratinga está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Box Caseira pela porta USB softmastercelulares CABOS, ESQUEMAS E PINAGENS 4 15/12/2014 11:31:01
V3 Porta usb inoperante. MSoler Motorola 2 01/02/2008 09:36:57
Porta de impressora no notbook gsmbrazil Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 13 26/02/2007 07:30:50
Disco Virtual Gmail (Excelente para guardar seus arquivos) andrelino Programas 1 13/09/2006 10:33:59
Smart Moto - Boot Looder (Baixando arquivos p/ Smart Moto) Billy Johw Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 0 10/12/2005 02:12:55


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:22:35.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet