..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Mercado Livre

Mercado Livre Compre, venda, negocie, produtos ou serviços.

Resposta
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 09/04/2019, 10:36:25   #1
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,357
Agradecimentos: 219
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Lightbulb ConServ_S - Controle de O.S. - 2019


Olá amigos Técnicos, para quem não me conhece me chamo Anderson, sou participante do forum ABC do Técnico há muitos anos e sou programador e técnico em telefonia há mais de 18 anos.

Há alguns anos estive aqui no Forum divulgando meu sistema de O.S.´s ConServ_i1 e muitos amigos do forum foram meus clientes. Estive fora durante algum tempo por motivos de força maior mas agora estou com força total novamente no Forum e depois de alguns anos resolvi voltar a trabalhar com o ConServ e agora na versão "S".

Para quem conhece a versão anterior, sabe da praticidade e facilidade de uso, e por esse motivo essa nova versão conta com a mesma tipicidade e facilidade. Um programa mais leve, mais moderno, mais prático e atual.

O Sistema vai customizado já com a Logo da sua Loja para melhor apresentação, caso não tenha, monto um sem custo adicional.

O Valor atualizado agora é de R$ 500,00 e pode ser parcelado via Mercado Livre (maiores informações via WhatsApp (41) 99533-5373) ou se você for de Curitiba, pessoalmente via Cartão direto comigo.

Algumas imagens:
Tela Inicial com Menus Práticos e de Fácil acesso:



Tela de Cadastro de O.S. com campos Básicos, sem enrolação, prático e rápido (cadastro de O.S. em menos 30 segundos)


Tela de Listagem com Opções básicas e rápidas:



Visualização de O.S. com todos os campos expostos, facilidade e agilidade:



Configurações Rápidas e Funcionais para Automatizar ainda mais o sistema:



Duas opções de Impressão de O.S. (Impressoras Típicas à jato de tinta ou laser & Impressoras Térmicas)


Sistema SEM MENSALIDADE, Comprou e Usou até quando quiser, Atualizações gerais gratuitas...

Além de Caixa integrado nas O.S.´s calculando lucro real descontando valores de taxas de cartões e até mesmo combustível em caso de assistências com serviço de Delivery.

Assim como a versão anterior, o ConServ_S também contará com atualizações periódicas gratuitas para os seus usuários, porém dessa vez com links externos criando independência de servidores externos (infelizmente tive graves problemas com serviços de terceiros).

Para maiores informações sobre versões, valores e condições de pagamento, entrem em contato comigo pelo WhatsApp (41) 99533-5373 ou via Email [Somente usuários registrados podem ver os links. ].

Link para Versão Demo: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Obrigado ao Marcelo da LigTel pela oportunidade e vamos trabalhas amigos técnicos...

Bom trabalho a todos.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg LogoAbertura.jpg (35.2 KB, 17 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg TelaInicial.jpg (36.7 KB, 14 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg CadOS.jpg (64.6 KB, 16 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg ListOS.jpg (40.3 KB, 15 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg VerOS.jpg (62.9 KB, 15 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg COnfig.jpg (50.4 KB, 15 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg OS.jpg (52.6 KB, 15 visualizações)

Última edição por AndersonDC; 11/04/2019 às 12:12:42
AndersonDC está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado AndersonDC por essa útil mensagem:
assistec.cel (08/07/2019), ligteltelecom (10/04/2019)
Não Lido 10/04/2019, 08:58:40   #2
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão Re: ConServ_S - Controle de O.S. - 2019

Parabéns! Ficou bem legal esta nova versão.
Você apenas esqueceu de colocar o valor do produto.
Irei recomendar a meus clientes!
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Última edição por ligteltelecom; 10/04/2019 às 09:01:12
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à ligteltelecom por essa útil mensagem:
AndersonDC (10/04/2019)
Não Lido 19/04/2019, 10:35:54   #3
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,357
Agradecimentos: 219
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Lightbulb ConServ_S_Freedom - Controle de O.S. - 2019


Olá amigos técnicos, devido a pedidos de alguns técnicos conhecidos aqui em Curitiba, estou lançando mais uma versão mais "Light" do ConServ_S com custo mais baixo, funcionalidades básicas e sem atualizações, porém com grande poder de trabalho e praticidade da versão completa.

O ConServ_S_Freedom é uma versão simplificada sem opções de caixa e outros recursos mais específicos e avançados da versão mais completa e sem atualizações de recursos já disponíveis, porém com a total praticidade e segurança de execução.








Mesmo sendo uma versão mais enxuta, ela também permite a opção de impressão tanto na impressora típica, como na térmica.

Estou fazendo essa versão por R$ 200,00.

Maiores informações podem entrar em contato comigo via WhatsApp: (41) 99533-5373, prazo para entrega em 24 horas com a logo da sua loja e seus dados atualizados para o sistema.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg TelaInicialFreedom.jpg (35.8 KB, 9 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg CadOSFreedom.jpg (48.9 KB, 7 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg ListOSFreedom.jpg (38.2 KB, 7 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg VerOSFreedom.jpg (52.5 KB, 6 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg ImagensConServSFreedom.jpg (27.8 KB, 6 visualizações)

Última edição por AndersonDC; 22/04/2019 às 11:06:14
AndersonDC está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à AndersonDC por essa útil mensagem:
assistec.cel (08/07/2019)
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
ConServ_i1 - Controle para Ordem de Serviço AndersonDC Mercado Livre 45 11/04/2019 12:08:31
Controle seu carro com Siri [VIDEO] joaopaulofrancis Apple / Iphone / Ipad 0 30/11/2011 04:27:16
Foston Fs889 Controle de Volume e TV Eugenio China Phones 2 06/07/2011 03:07:48
Como testar o controle remoto dos eletrodomesticos POLOCELL Eletrônica em Geral 5 03/05/2010 06:21:37
Controle de Cheque - Alguém conhece algum programa? leonardo teixeira manso Programas 1 28/06/2007 11:43:00


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:19:11.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet