..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Mercado Livre

Mercado Livre Compre, venda, negocie, produtos ou serviços.

Resposta
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 09/04/2019, 10:36:25   #1
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,357
Agradecimentos: 219
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Lightbulb ConServ_S - Controle de O.S. - 2019


Olá amigos Técnicos, para quem não me conhece me chamo Anderson, sou participante do forum ABC do Técnico há muitos anos e sou programador e técnico em telefonia há mais de 18 anos.

Há alguns anos estive aqui no Forum divulgando meu sistema de O.S.´s ConServ_i1 e muitos amigos do forum foram meus clientes. Estive fora durante algum tempo por motivos de força maior mas agora estou com força total novamente no Forum e depois de alguns anos resolvi voltar a trabalhar com o ConServ e agora na versão "S".

Para quem conhece a versão anterior, sabe da praticidade e facilidade de uso, e por esse motivo essa nova versão conta com a mesma tipicidade e facilidade. Um programa mais leve, mais moderno, mais prático e atual.

O Sistema vai customizado já com a Logo da sua Loja para melhor apresentação, caso não tenha, monto um sem custo adicional.

O Valor atualizado agora é de R$ 500,00 e pode ser parcelado via Mercado Livre (maiores informações via WhatsApp (41) 99533-5373) ou se você for de Curitiba, pessoalmente via Cartão direto comigo.

Algumas imagens:
Tela Inicial com Menus Práticos e de Fácil acesso:



Tela de Cadastro de O.S. com campos Básicos, sem enrolação, prático e rápido (cadastro de O.S. em menos 30 segundos)


Tela de Listagem com Opções básicas e rápidas:



Visualização de O.S. com todos os campos expostos, facilidade e agilidade:



Configurações Rápidas e Funcionais para Automatizar ainda mais o sistema: