..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > OPERADORAS > OI

OI Tudo sobre a operadora OI

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 14/09/2011, 02:42:07   #1
marconevl@hotmail
Usuário Ouro
 
Registrado em: 22/01/2011
Location : governador valadares-MG
Posts: 144
Agradecimentos: 58
Agradecido 71 vez em 37 Posts
Padrão Novidades da nossa querida operadora OI

A oi agora tá com uma "bela promoção".
O cliente compra um chip conosco, o chip vem lacrado correto ? Na hora da gente deslacrar o chip e cadastar para o cliente..... A surpresa.... O belo chip que estava lacrado em nossa vitrine está cadastrado. Pois é... Os chips da oi que compramos diretamente com a oi estão vindo lacrados. Até ai da até pra aguentar neh. Os que vendo na minha loja vem com R$20.00 de bonus. Aliais, é pra vim. Já me aconteceu de ir cadastrar o chip pro cliente e percebo que ja esta cadastrado pelo fato de não cair direto no atendimento automatico da oi da sala de cadastro. Ai vou consultar o bonus. Adivinhem ?????? R$4.85 de bonus, R$16.78 de bonus, R$17.30 de bonus, etc... Isso mesmo, vem com bonus imcompleto. Acreditem se quizer. Pois já me voltaram uns 18 clientes com a mesma reclamação.
Agora vem a melhor parte....
Ligo pra oi pra fazer a reclamação... A atendente atende, consulta o numero que desejo cadastrar (supostamente numero novo) e a atendente me diz:
Sr esse numero já está cadastrado.
Em nome de quem ?????
O Sr deseja cadatrar em nome de quem ??????
Quero cadastrar no nome do "chiquinho"
Não sr, esse chip ja ta cadastrado e não é no nome do chiquinho.
Tá no nome de quem entao ? Pq acabei de abrir o lacre do chip.
Não podemos lhe dar maiores informações.
E o que eu faço ?
Vá até uma loja da oi levando a nota fiscal do chip e solicite a troca do mesmo.
Ou então pegue a documentação do cliente (cpf,rg, comprovante de endereço, etc) e envie para oi contando o acontecido.

Resumo: Não resolvemos o problema, pq não sou nem fi de... pra sair da minha loja pra resolver problema de chip da oi de R$10.00 que vem com problema.
O cliente sai querendo ou não desconfiando da gente.
E ainda perdemos o cliente por causa dessa Grande Palhaçada.

Vamos supor; vc é leigo no assunto. Ai vc vem comprar um chip na minha loja, ai acontece tudo que citei acima. Vc vai sair da minha loja pensando o que de mim ?????
Exatamente; o Marcone tá vendendo chip que já vem cadastrado e ainda vem só com uma parte do bonus que na verdade eram pra vir R$:20.00

Ai minha fama no bairro vai ser de ?????????
Isso mesmo que pensaram.


Ai fica meu desabafo sobre essa novidade da nossa querida oi.
Se mais alguem tiver passado pelo mesmo problema, post para enrriquecer mais ainda o tópico.

Pelo menos aqui na minha loja já uns 3 técnicos amigo me informaram esse acontecimento.
marconevl@hotmail está offline   Responder com Quote
Os seguintes 5 Usuários disseram Obrigado marconevl@hotmail por essa útil mensagem:
alexandrino (15/09/2011), Daroas (14/09/2011), gbcell25@bol.com.br (16/09/2011), jardson caldas (15/09/2011), rodrigocaputira (15/09/2011)
Não Lido 14/09/2011, 03:32:14   #2
Daroas
 
Registrado em: 16/02/2006
Location : Ubá-MG
Posts: 2,078
Agradecimentos: 634
Agradecido 2,028 vez em 476 Posts
Padrão

Bem,chegou hoje um cliente na minha loja que comprou um chip da oi em um bar e ele veio cadastrado jah,deve ser da mesma remessa então..
__________________
Membros do forum.Para uma boa utilização do mesmo utilize o botão ""
É mais rápido e bom pra todo mundo...
Para troca de informações de adicione no Msn ou ICQ ou Skype.:D
Obs:Não dou suporte via messenger.



KIT:
3 UFS BOX + 2 HWK,JAF Pkey,BB5 Box,UST PRO 2,V-power + LG,Cruiser 06 e 07,Setool,Rocker Dongle,Smart Clip + Scard,Infinty + Pin Finder + CPF Dongle,MMC Unlock Clip...
Daroas está offline   Responder com Quote
Não Lido 15/09/2011, 10:35:38   #3
val andrade
Usuário Ouro
 
Registrado em: 30/07/2008
Location : Maracás-Bahia
Posts: 153
Agradecimentos: 37
Agradecido 70 vez em 37 Posts
Padrão

isso tb já aconteceu na minha loja.
pegei o chip lacrado e quando fui cadatra já estava cadastrado em outro nome.
__________________
se a mensagem lhe foi útil clicar emagradecer
val andrade está offline   Responder com Quote
Não Lido 15/09/2011, 10:40:44   #4
jardson caldas
Usuário Ouro
 
Registrado em: 25/04/2010
Location : São Luis do Maranhão
Posts: 117
Agradecimentos: 52
Agradecido 24 vez em 20 Posts
Talking OI VZ Planalto central = Ladrões

é meu jovem essa historia ja é velha pode acreditar ´ja aconteceu comigo sorte minha que nao tive que perde tempo para cadastrar esse chip Governo ,
a gente vai reclamar pra quem para o PROCOM ? nos vamos ser sempre manipulados por esses corruptos ,agora tao roubando até o que a gente ainda não tinha .ouvi boatos por ai que estaria rolando por algumas cidades chips piratas , .
uma ves fui me cadastrar em uma promoção da oi o valor do serviço era 9,90 ,certo fiz o cadastro verifiquei os creditos 0,10 centavos .e a surpressa no outro dia no *880 nao tava cadastrado em nenhuma promoção ,pra onde foram os meus 10.reais ,com quem a gente vai reclamar por causa de dez reais ,o problema é que issol acontece todos os dias no brasil , ta faltando algum tipo de protesto para os serviços de telefonia movel ......Não diga oi diga AI meu bolso ........
jardson caldas está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à jardson caldas por essa útil mensagem:
gbcell25@bol.com.br (16/09/2011)
Não Lido 15/09/2011, 11:57:39   #5
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

Quando a Tim, Claro e Vivo aprender isso, essa tática também será usada . . .
Essas operadoras são todas farinhas do mesmo saco.
Só uma questão de tempo.
__________________
Se a mensagem for útil apenas clique no botão "OBRIGADO". Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado.
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à rodrigocaputira por essa útil mensagem:
gbcell25@bol.com.br (16/09/2011)
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
GPGDragon - Dicas & Novidades !!!! ligteltelecom GPGDragon Box 3 10/11/2012 02:07:49
Todas as Novidades do Mobile World Congress 2009 AndersonDC Off-Topic 1 20/02/2009 11:06:14
Got-Moto sem novidades !!!! ferreira GOT_MOTO 3 05/04/2008 10:31:15
noticias e novidades Top Line CRÍTICAS e SUGESTÕES 0 20/08/2007 05:59:58


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:14:21.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet