..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Advance-Box / ATF-Box / ATF Nitro Box

Advance-Box / ATF-Box / ATF Nitro Box Tudo sobre Advance-Box / ATF Box e ATF Nitro Box.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 26/06/2016, 03:42:29   #1
marcio-msa
Novato
 
Registrado em: 13/05/2014
Posts: 1
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Unhappy ATF Nitro Box ativação JTAG

ATF Nitro Box ativação JTAG

comprei usada uma ATF Nitro + dolf clip mais agora me pede uma ativação JTAG quando tento usar

no AdvanceBox Turbo Flasher

usando o AdvanceBox.exe aparece que a atf esta ativada
mais quando abro o ATFJ.exe ele pede pra ativar a função JTAG a alguma forma de usar sem precisar ativar quero recuperar um lumia 925 ele não liga nem vibra so acende o logo do windows e reconhece na usa QHSUSB_DLOAD
marcio-msa está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/06/2016, 01:41:40   #2
Megamente
 
Registrado em: 25/05/2015
Location : Brasil
Posts: 22
Agradecimentos: 7
Agradecido 3 vez em 3 Posts
Padrão Re: ATF Nitro Box ativação JTAG

Citação:
Postado Originalmente por marcio-msa Ver Post
ATF Nitro Box ativação JTAG

comprei usada uma ATF Nitro + dolf clip mais agora me pede uma ativação JTAG quando tento usar

no AdvanceBox Turbo Flasher

usando o AdvanceBox.exe aparece que a atf esta ativada
mais quando abro o ATFJ.exe ele pede pra ativar a função JTAG a alguma forma de usar sem precisar ativar quero recuperar um lumia 925 ele não liga nem vibra so acende o logo do windows e reconhece na usa QHSUSB_DLOAD
São duas ativações distintas. Uma é pra as funções de flash e outros reparos da box, já a outra é para Jtag.

Confira o link abaixo
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________
"Tudo que se torna impossível quando você desiste do que é certo fazer."
Megamente está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
instalar atf nitro box juliano rodrigo Advance-Box / ATF-Box / ATF Nitro Box 0 14/09/2014 11:53:12
Nitro key-work hard play hard GPGIndustries GPGIndustries 0 18/02/2014 05:36:35
No.1 jtag tool ort-jtag is in chinese now GPGIndustries GPGORT by GPGIndustries 0 02/06/2012 07:15:48
Ativação BB5+ - Tutorial de Ativação pela MT-Box Nokia (11-03-2009) ligteltelecom MT Box Nokia 16 18/03/2009 09:40:19
ativação de lg na abb fonica LG 2 02/02/2006 11:08:40


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:10:25.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet