..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > PRIVADO > INFORMÁTICA

INFORMÁTICA Softwares, dicas, macetes, dúvidas e outras informações.

 
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 10/11/2008, 11:22:03   #1
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,357
Agradecimentos: 219
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Thumbs up .: UTIService :. - Links para Flash´s, Progs e etc...

.: UTIService :. - Links para Flash´s, Progs e etc...

Dae Pessoal... entao, bolei um sistema pra facilitar a vida de todos quanto a busca de Flash´s e Programas.

Quem aqui nunca se estressou tentando encontrar algum arquivo Flash especifico ou programa que nao tinha nem na LigTelGSM, nem Forums diversos, e em alguns casos, apenas em servidores Pagos (Boot-loader, etc).

Entao eu pensei no seguinte: "Por que nao montar um gerenciador de links que todos possam estar colaborando com links diversos sobre Arquivos, Programas para Desbloqueio, Manuais, Dicas, TestPoints, etc.?".

Tá ai entao, o UTIService, um gerenciador de Link´s que esta sempre atualizado (via Internet) aonde vai constar links diversos.

Eu estou ainda incluindo os links que tenho aqui, e conto com a coloboracao de todos que tenham alguma informação (pode ser algum tópico de forum para destacar, link direto para download, imagem do Google Imagens, etc) que possa ser util para o nosso Dia-a-Dia.

No proprio sistema tem uma opção para me enviar os links.

Periodicamente vou estar atualizando a Relação do programa.
O programa atualiza a sua lista sempre automaticamente quando eh aberto.

Como disse antes, estou colocando alguns links ainda e em breve a relacao estará bem completa, principalmente com a colaboracao de todos.

Imagens:
.: Tela Inicial :.


.: Tela Busca Rápida :.


.: Tela para Envio de Link :.


Agora pessoal nessa nova versao ele avisa na Barra Inferior do Programa quando tem uma Nova versao do programa pra baixar. Ficou facil e show de bola.

Link para Download: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Obrigado Pessoal e um Ótimo Trabalho a Todos...

Última edição por AndersonDC; 25/11/2008 às 11:18:36
AndersonDC está offline   Responder com Quote
Os seguintes 11 Usuários disseram Obrigado AndersonDC por essa útil mensagem:
charlieanderson (18/11/2008), crismat2001 (11/11/2008), Hosanan (10/11/2008), joaopaulofrancis (11/11/2008), jorgeximenes (11/11/2008), magoga (10/11/2008), mi2000 (12/11/2008), nezio couto (15/11/2008), POLOCELL (11/11/2008), ulivismar (10/11/2008), xanndy (12/11/2008)
 


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:51:12.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet