..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > BB5King

BB5King Tudo sobre o programa de desbloqueio de telefones Nokia BB5 SEM TEST POINT

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 17/12/2008, 01:14:27   #1
ronaldolig
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/07/2008
Location : Barbacena/MG
Posts: 613
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
Padrão BB5 Dongle

ebm galera uma amigo meu aki comprou essa dongle pela net (nao vou citar onde pq nao sei se e permitido), o negocio e o seguinte, ele esta usando a ultima versao do programa a 1.09 que segundo o site que ele comprou com essa dongle pode-se usar essa versao sem problemas que nao trara nenhum problema!

queria saber se essa informaçao esta correta mesmo!!

abraços
__________________
Box: UFSxHWK, Universal Box, MT-Box Nokia, MX-Key, Pkey, UST Pro 2, Z3X, Smart-Clip+Scard, SETool, Cruiser Pro 2, Vygis, Polar Box 2, Infinity, Spiderman + USB Pin Finder, Ultima Box Light
ronaldolig está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/12/2008, 07:52:37   #2
ConnectCelulares
Usuário Ouro
 
Registrado em: 10/03/2006
Location : Rio de Janeiro
Posts: 195
Agradecimentos: 34
Agradecido 135 vez em 40 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ronaldolig Ver Post
ebm galera uma amigo meu aki comprou essa dongle pela net (nao vou citar onde pq nao sei se e permitido), o negocio e o seguinte, ele esta usando a ultima versao do programa a 1.09 que segundo o site que ele comprou com essa dongle pode-se usar essa versao sem problemas que nao trara nenhum problema!

queria saber se essa informaçao esta correta mesmo!!

abraços
Amigo RONALDO, eu tbm uso a Dongle UFS BB5 King e ñ tenho nenhum problema com funcionamento... como citei em um outro tópico, creio que o problema está no sw BB5 King nas versões 1.08 e 1.09 pois vários amigos estão tento problema com a mesma... mas com relação a funcionamento pode ficar tranquilo (desde que seja a Dongle UFS BB5 King)... abraço
__________________
EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO, LEIA AS NOVAS REGRAS SOBRE ANUNCIOS NA ASSINATURA E AVATAR
ConnectCelulares está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:20:30.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet