..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > LG

LG Tudo sobre celulares LG

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 12/03/2009, 11:27:29   #1
Pedro Henrique Soares
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/09/2008
Location : Palmas to
Posts: 379
Agradecimentos: 168
Agradecido 118 vez em 43 Posts
Wink <<< me970 nao carrega !!!>>>

galera to com um me970 que nao ta carregano nem da sinal de carga ja tokei o conector ja fiz resolda eu queria alguma dica de algum capacitor que eu possa trokar ou que possa resolver meu problema

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________
Fone Tech Celulares e Assistencia Tecnica Especializada
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Facebook : [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Fone Tech Tecnologia Sem Limites!
Pedro Henrique Soares está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Pedro Henrique Soares por essa útil mensagem:
etcell (12/09/2011)
Não Lido 28/09/2010, 02:06:46   #2
lito
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 17/06/2010
Posts: 14
Agradecimentos: 2
Agradecido 6 vez em 3 Posts
Padrão

Amigo o conector de carga e o mesmo do q vc retirou , retire o conector olhe a pinagem do carregador q vc ira descobrir o trilhamento
espero ter lhe ajudado
lito está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/09/2010, 02:37:57   #3
antonioviana
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/09/2008
Location : Betim, Minas Gerais
Posts: 605
Agradecimentos: 114
Agradecido 356 vez em 156 Posts
Padrão

[quote=Pedro Henrique Soares;61731]
galera to com um me970 que nao ta carregano nem da sinal de carga ja tokei o conector ja fiz resolda eu queria alguma dica de algum capacitor que eu possa trokar ou que possa resolver meu problema

amigo edite a sua assinatura para que nao entre na lista do banidos pela assinatura inadeguada segundo as novas regras do forum


Citação:
Postado Originalmente por lito Ver Post
Amigo o conector de carga e o mesmo do q vc retirou , retire o conector olhe a pinagem do carregador q vc ira descobrir o trilhamento
espero ter lhe ajudado
amigo evite responde post muito antigo. procure responder so os topicos recentes. e atualize seu perfil tambem
__________________
se vc acha que sabe tudo largatixa sabe mais ela sobe na parede isso eh coisa que vc nao faz

Última edição por antonioviana; 28/09/2010 às 03:15:03
antonioviana está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:52:25.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet