PDA

Vizualizar Versão Completa : erpoom u600


jcell
15/06/2008, 05:26:05
ai galera estou precisando da eproom de um samsung u600 pois chegou um por aqui da movistar e eu fui colocar a linguagem portugues e ele travou na tela inicial, ja tentei de todo jeito e nada. somente uma eproom de um bom pra consertar esse defeito.

obigrado pela compreensao de todos:(

valecom
20/06/2008, 10:42:20
ai galera estou precisando da eproom de um samsung u600 pois chegou um por aqui da movistar e eu fui colocar a linguagem portugues e ele travou na tela inicial, ja tentei de todo jeito e nada. somente uma eproom de um bom pra consertar esse defeito.

obigrado pela compreensao de todos:(


Amigo, conseguiu resolver o problema do U600??
Resolvi um essa semana copiando a flash e o E2P completo de um atc bom e gravando nele. Ficou 100%.

Free Cell Neto
20/06/2008, 10:59:19
Amigo, conseguiu resolver o problema do U600??
Resolvi um essa semana copiando a flash e o E2P completo de um atc bom e gravando nele. Ficou 100%.

Amigo Valecom se vc não tem a EPROM solicita acima, pelo menos não post uma cópia de tudo que o amigo acima falou, parece que a verdadeira vontade de vcs é acrescentar seus posts do que ajudar com soluções concretas.

Pense nisso!!

valecom
20/06/2008, 11:52:28
Amigo Valecom se vc não tem a EPROM solicita acima, pelo menos não post uma cópia de tudo que o amigo acima falou, parece que a verdadeira vontade de vcs é acrescentar seus posts do que ajudar com soluções concretas.

Pense nisso!!


Onde vc viu no topico alguem citando o que falei???
hehehe acho engraçado caras como vc que se acham com moral pra da lição em alguém!!!
kkkkkkkkkkkhehehehehekkkkkkk

joaopaulofrancis
20/06/2008, 11:55:17
Onde vc viu no topico alguem citando o que falei???
hehehe acho engraçado caras como vc que se acham com moral pra da lição em alguém!!!
kkkkkkkkkkkhehehehehekkkkkkk

Também acho o mesmo, vamos ter mais diciplina dentro do fórum para um bom convivio de todos usuários.

valecom
20/06/2008, 12:34:58
ai galera estou precisando da eproom de um samsung u600 pois chegou um por aqui da movistar e eu fui colocar a linguagem portugues e ele travou na tela inicial, ja tentei de todo jeito e nada. somente uma eproom de um bom pra consertar esse defeito.

obigrado pela compreensao de todos:(


amigo o meu problema foi igual ao seu, peguei um u600 importado e ao grava a flash nacional ele parou, ficou travado na tela inicial. vou te dizer passo a passo como fiz, nao precisa de eprom, basta fazer como vou descrever abaixo que irá resolver seu aparelho:

1° faça um Erase Nand, pra formatar a Nand do atc, isso importante, se não fizer isso ele continuará com o problema;

2° grave a flash MCU e CTS nacional;

Feito isso é pra seu atc ligar, mas se não ligar, como um que peguei essa semana, copie a fullflash e o E2P de um outro atc bom e grave nele, mas não esqueça de formatar a nand antes da flash para que não fique vestígios da flash antigo evitando conflito.

100% testado por mim que trabalho numa ASC Samsung.

Abraços.

Hitech com
23/12/2008, 09:26:30
Só uma dúvida...eu esto com o mesmo problema...e estou tentando resolver pela UST PROII mas nada...o ap só fica travado na tela inicial...o que deu pra entender é que esse procedimento...é pela UFSxHWK correto? E se não for encomodo...se puder postar a flash correta que vc utilizou para resolver esse problema...os que estão com este problema ficarão grato.



Patrick Gribner
Técnico Hitech com

ronaldolig
18/05/2009, 04:48:17
amigo o meu problema foi igual ao seu, peguei um u600 importado e ao grava a flash nacional ele parou, ficou travado na tela inicial. vou te dizer passo a passo como fiz, nao precisa de eprom, basta fazer como vou descrever abaixo que irá resolver seu aparelho:

1° faça um Erase Nand, pra formatar a Nand do atc, isso importante, se não fizer isso ele continuará com o problema;

2° grave a flash MCU e CTS nacional;

Feito isso é pra seu atc ligar, mas se não ligar, como um que peguei essa semana, copie a fullflash e o E2P de um outro atc bom e grave nele, mas não esqueça de formatar a nand antes da flash para que não fique vestígios da flash antigo evitando conflito.

100% testado por mim que trabalho numa ASC Samsung.

Abraços.
amigo fiz o procedimento que voce citou, porem mesmo apos este procedimento o aparelho continua travando na tea inicial!

Alguem ja conseguiu resolver tal problema??

maicon rodrigo
18/05/2009, 05:12:38
ola manos alguem pod me ajudar eu to
precisando da pinagem do w375
algum de vcs podem manda para min manos
agradeço vcs

ronaldolig
18/05/2009, 05:22:34
ola manos alguem pod me ajudar eu to
precisando da pinagem do w375
algum de vcs podem manda para min manos
agradeço vcs
amigo preste mais atenção onde v faz seus post, alem de estar no lugar errado o assunto nao e referente ao discutido neste topico, ajude vc tmb a manter o forum organizado ok?

se vc fizer uma pesquisa conseguira encontrar o que procura aki mesmo no forum!