PDA

Vizualizar Versão Completa : E230L Morto Após Desbloqueio


mrjunior
17/06/2008, 01:35:36
amigos alguem teria uma soluçao e230l apoia tentativa de desbloqueio aparelho nao liga mais uso ust pro obrigado...........

sergio_junior
17/06/2008, 11:07:21
amigos alguem teria uma soluçao e230l apoia tentativa de desbloqueio aparelho nao liga mais uso ust pro obrigado...........

mrjunior, baixe as flashs correspodentes no support da UST e atualiza o software do seu aparelho.

mactelsul
17/06/2008, 01:47:42
amigos alguem teria uma soluçao e230l apoia tentativa de desbloqueio aparelho nao liga mais uso ust pro obrigado...........

tambem uso UST, e estou com um e230l morto nela,ele nao aceita o boot pela ust, só aceita boot se eu colocar modelo e250, agora ele inicializa e fica piscando. preciso saber se a ust le esse aparelho, ou se é a minha que esta com defeito.

jonathan rinke
18/06/2008, 12:07:21
tambem uso UST, e estou com um e230l morto nela,ele nao aceita o boot pela ust, só aceita boot se eu colocar modelo e250, agora ele inicializa e fica piscando. preciso saber se a ust le esse aparelho, ou se é a minha que esta com defeito.
Caros amigos a um tempo atrás tive um problemas desses com esse aparelho devido na hora da flash ter formato o ffs dele quem quizer tentar vai um palpite pegue atc desse que esteja funcionando corretamente e faça o backup full dele e se não me engano na ust tem a opção converte ffs converta o full backup em ffs e passe os dois arquivos vai ai meu palpite não testei pois dei fim no aparelho e paguei outro ao cliente

ligteltelecom
18/06/2008, 12:12:59
amigos alguem teria uma soluçao e230l apoia tentativa de desbloqueio aparelho nao liga mais uso ust pro obrigado...........


Olhe este tutorial:
[Somente usuários registrados podem ver os links]

mactelsul
18/06/2008, 09:29:36
amigos alguem teria uma soluçao e230l apoia tentativa de desbloqueio aparelho nao liga mais uso ust pro obrigado...........
repare imei dele que resolve, quando repara imei ele aciona a segunda etapa, e esta recupera ! nos meus deram certo,, poste resoltados !