PDA

Vizualizar Versão Completa : Desbloqueio do w580i cid52


ronemelo
19/06/2008, 04:42:50
ai esta o link da sw e fs para fazer o w580i pela cruiser 0.7 [Somente usuários registrados podem ver os links] rar.html ([Somente usuários registrados podem ver os links] rar.html)
testado por mim e aprovado.
ai se alguem tiver os cds das twister para me arrumar rsrsrs valew......

eurico
19/06/2008, 04:56:44
caro colega...se vc tem o mod " hwk " original vc podera ter todas as informações contidas nos cds..diretas no support..no executavel da ufs_dctxbb5.

ronemelo
19/06/2008, 06:49:01
caro colega...se vc tem o mod " hwk " original vc podera ter todas as informações contidas nos cds..diretas no support..no executavel da ufs_dctxbb5.
se eu tivesse ne.....

Free Cell Neto
20/06/2008, 11:08:09
caro colega...se vc tem o mod " hwk " original vc podera ter todas as informações contidas nos cds..diretas no support..no executavel da ufs_dctxbb5.


Eu quero saber o que tem haver W580 cid 52 unlock pela Cruiser com HWK e UFS DCT_BB5?


Pelo amor de DEUS, não bagunce nosso forum!!!

joaopaulofrancis
20/06/2008, 11:14:07
Eu quero saber o que tem haver W580 cid 52 unlock pela Cruiser com HWK e UFS DCT_BB5?


Pelo amor de DEUS, não bagunce nosso forum!!!

Foi um erro do nosso amiigo ronemelo que expressou 02 duvidas em um mesmo tópico,

Aos usuários do vamos postar seus duvidas em seus devidos lugares.

Rcoliveira
20/06/2008, 11:32:26
ai esta o link da sw e fs para fazer o w580i pela cruiser 0.7 [Somente usuários registrados podem ver os links] rar.html ([Somente usuários registrados podem ver os links] rar.html)
testado por mim e aprovado.
ai se alguem tiver os cds das twister para me arrumar rsrsrs valew......

veja no site que eu mesmo ja postei na questão dos cd´s!!!!!!

e da proxima tenha mais disposição pra procurar, abraço brother.

ronemelo
20/06/2008, 03:35:44
veja no site que eu mesmo ja postei na questão dos cd´s!!!!!!

e da proxima tenha mais disposição pra procurar, abraço brother.
ok ja postou mas nao deu certo ok

ronemelo
07/08/2008, 01:50:46
se nao sabe o que tem haver nao entre pra dar seus comentarios amadores pois vc tambem nao ajudou em nada desta forma e nao ponha Deus nas suas esbravejações.





Eu quero saber o que tem haver W580 cid 52 unlock pela Cruiser com HWK e UFS DCT_BB5?


Pelo amor de DEUS, não bagunce nosso forum!!!

Tander-Cell
09/08/2008, 03:35:26
se nao sabe o que tem haver nao entre pra dar seus comentarios amadores pois vc tambem nao ajudou em nada desta forma e nao ponha Deus nas suas esbravejações.


Vamos ter calma amigos.

Aqui é uma comunidade de técnicos e não Lugar para lavar roupa suja e ficar discutindo.

Vamos tirar nossas dúvidas e as dúvidas dos colegas em PAZ ok.

Podemos ser mais brandos nas respostas. Contamos com a colaboração de todos. Obrigado

Bom trabalho a TODOS

cellpoint
19/11/2008, 10:17:56
e ai pessoal desculpa ta perguntando, mais nao achei pela set toll 3 nao , vcs nao tem ai nao, valeu

derbetty
20/11/2008, 09:52:18
e ai pessoal desculpa ta perguntando, mais nao achei pela set toll 3 nao , vcs nao tem ai nao, valeu


Amigo deculpa mas ñ entendi, vc esta procurando as firmware do w580 cid 52 , se for isso tem sim no suporte setool e se for o procedimento de flash esta postado no forum em msn anteriores ok espero ter ajudado