PDA

Vizualizar Versão Completa : Problema com o navegador


iakson
20/06/2008, 10:33:15
:confused:

Primeiramente gostaria de parabenizar o forum pois tem me ajudado muito .. ^^

Todos estão de parabens os moderadores adms e etc..

Porem to com um problema no navegador..

eu uso o navegador opera .. Meu Internet explorer tá danificado e eu naum posso formatar minha maquina .. porem o problema está quando eu vou fazer DOWNLOAD no site da ligtelgsm , quando eu clikco em baixar arquivo ele só fika processando mais nãum baixa.. tenhu certeza q eh o navegador .. se alguem tiver uma solução ou uma configuração que tem de ser feita e poder me ajudar.. eu agradeço muito .. obrigado ;)

ligteltelecom
20/06/2008, 10:48:36
:confused:

Primeiramente gostaria de parabenizar o forum pois tem me ajudado muito .. ^^

Todos estão de parabens os moderadores adms e etc..

Porem to com um problema no navegador..

eu uso o navegador opera .. Meu Internet explorer tá danificado e eu naum posso formatar minha maquina .. porem o problema está quando eu vou fazer DOWNLOAD no site da ligtelgsm , quando eu clikco em baixar arquivo ele só fika processando mais nãum baixa.. tenhu certeza q eh o navegador .. se alguem tiver uma solução ou uma configuração que tem de ser feita e poder me ajudar.. eu agradeço muito .. obrigado ;)


Tente usar algum gerenciador de downloads como o DAP (Download Accelerator Plus) link: [Somente usuários registrados podem ver os links]

O LigtelGSM é compativel apenas com internet explorer 6.0 ou 7.0.

netoferraz
21/06/2008, 09:35:15
:confused:

Primeiramente gostaria de parabenizar o forum pois tem me ajudado muito .. ^^

Todos estão de parabens os moderadores adms e etc..

Porem to com um problema no navegador..

eu uso o navegador opera .. Meu Internet explorer tá danificado e eu naum posso formatar minha maquina .. porem o problema está quando eu vou fazer DOWNLOAD no site da ligtelgsm , quando eu clikco em baixar arquivo ele só fika processando mais nãum baixa.. tenhu certeza q eh o navegador .. se alguem tiver uma solução ou uma configuração que tem de ser feita e poder me ajudar.. eu agradeço muito .. obrigado ;)

caro amigo tente usar u opera navegador muito bom eu so utilizo ele aqui nao tenho que falar

iakson
23/06/2008, 11:25:18
hum deixa pra la esse trem ja tava dando dor de cabeça .. ja consegui reinstalar meu INTERNET EXPLORER... eu tbm ja tinha tentado com o OPERA mais naum deu certo tbm naum .. Só fikava direcionando o download mais nunka baixava.. mesmo assim obrigado.

joaopaulofrancis
23/06/2008, 11:44:06
Eu uso também o Mozila Fire Fox e funciona blz, sem erros.

Billy Johw
23/06/2008, 12:23:31
Mozila ou Opera, são ótimos navegadores. Lembrem que, a maioria dos vírus desenvolvidos, são para plataformas Microsoft. Então, se você sair do monopólio, até vírus pegará menos.

iakson
30/06/2008, 03:57:41
Foi esses mesmo q eu naum consegui fazer dowload .. .tentei com o mozila e com o opera.. nehum eu consegui fazer download... Tive q formatar minha maquina de novo .. -.- "

mesmo assim vlw a intenção

BIG NET CARTUCHOS 8122-97
17/08/2008, 02:32:45
jakson boa tarde,vc pode fazer o seguinte se vc ja avia usando ele sem problema,não pode formata o pc,então no menu iniciar,progamas,acessórios,ferramenta do sistema,restauração do sistema,pessa para restaura o computador mais cedo vai abrir um campo por com um calendario indicando dia hora,progamas estalados tal dia esconha um em que teu computador estava com perfeitas condições é so alegria.....atenção resolve teu problema e não perde nenhum arquivo...

Ass:Claudinei Augusto :) :p

Bruno12
17/08/2008, 06:57:53
faz assim entra nas config da internet e desative a segurança da internet tente achar uma coisa tipo assim de segurança de download eai vc pega e desativa essa segurança Dica: Baixe no superdownloads ([Somente usuários registrados podem ver os links]) o programa de Nome "ORBIT" PS: as letras teram de ser minusculas para achar o programa DICA02: instale esse e muito bom so uso ele !!

Mr Andrew
03/10/2008, 11:11:30
Cara Peguei um buxão desses aí.
Mas eu fiz o seguinte. Recuperei o hd.
As vezes o erro é um arquivo só. narecuperação pode ser que ajude.


:confused:

Primeiramente gostaria de parabenizar o forum pois tem me ajudado muito .. ^^

Todos estão de parabens os moderadores adms e etc..

Porem to com um problema no navegador..

eu uso o navegador opera .. Meu Internet explorer tá danificado e eu naum posso formatar minha maquina .. porem o problema está quando eu vou fazer DOWNLOAD no site da ligtelgsm , quando eu clikco em baixar arquivo ele só fika processando mais nãum baixa.. tenhu certeza q eh o navegador .. se alguem tiver uma solução ou uma configuração que tem de ser feita e poder me ajudar.. eu agradeço muito .. obrigado ;)

gunior9mm
18/09/2009, 11:59:12
faz assim entra nas config da internet e desative a segurança da internet tente achar uma coisa tipo assim de segurança de download eai vc pega e desativa essa segurança Dica: Baixe no superdownloads ([Somente usuários registrados podem ver os links]) o programa de Nome "ORBIT" PS: as letras teram de ser minusculas para achar o programa DICA02: instale esse e muito bom so uso ele !!

nao baixem esse orbit,
ele eh um bom gerenciador, mas se voces quizerem desinstala-ló
nunca conseguirao fazer downloads nos navegadores q vc integrou.

Massariolles
04/02/2011, 08:45:02
Como disse o amigo lá atrás não usem INTERNET EXPLORER de versão alguma ele está cheio de bugs e falhas que podem lhe trazer sérios problemas,e a maioria dos vírus foram feitos para o IE e Windows então você saindo do monopolio sua segurança irá aumentar em 100%.No caso do amigo o que ele fez foi certo reisntalou o IE e voltou a funcionar,mas em alguns casos só uma formatação mesmo.