PDA

Vizualizar Versão Completa : 2660 Desligando Apos Unlock


Junior Fortal-ce
27/06/2008, 04:55:04
Amigos estou com um Nokia 2660 q Apos o Unlock ele Ficou Desligando
( liga display Branco e Desliga ).
Alguem teria a Soluçao para esse Problema.

Hosanan
27/06/2008, 05:03:09
Faz uma Erase+Flesh+Unlock

Faz com a maior vrs de software

caso nao de certo

faz um Dngrade para vrs de software q ele era antes

Junior Fortal-ce
27/06/2008, 05:15:16
Faz uma Erase+Flesh+Unlock

Faz com a maior vrs de software

caso nao de certo

faz um Dngrade para vrs de software q ele era antes

Usando a MT box.

Posso fazer a Flash ver 5.61 entao.

Teria alguma Imagem do ERASE ai.

Hosanan
27/06/2008, 05:19:46
Usando a MT box.

Posso fazer a Flash ver 5.61 entao.

Teria alguma Imagem do ERASE ai.

Sim pode...
MTBox ou UFSX+HWK

Eu prefiro fzr na MTBox

Segue o link com o video de como fzr uma erase ultilizando a MTBox
****VIDEOS para utilizar MT BOX**** ([Somente usuários registrados podem ver os links])

Junior Fortal-ce
27/06/2008, 05:27:52
Sim pode...
MTBox ou UFSX+HWK

Eu prefiro fzr na MTBox

Segue o link com o video de como fzr uma erase ultilizando a MTBox
****VIDEOS para utilizar MT BOX**** ([Somente usuários registrados podem ver os links])

Mt box acho q tem mais Possibilidades de Volta Fucionar por q tenho q fazer Erase+flash+Unlock.

Ja na Ufs+HWK nao posso fazer Unlock.

Hosanan
27/06/2008, 05:30:38
Mt box acho q tem mais Possibilidades de Volta Fucionar por q tenho q fazer Erase+flash+Unlock.

Ja na Ufs+HWK nao posso fazer Unlock.
´hehehe

é verdade Junior
esqueci esse detalhe

vc pode usar a UFSX+HWK para Fleshear e a Pkey para desbloquear
ou flesh na ufsx e desb.na mtbox

esses procedimento dao certo

Junior Fortal-ce
27/06/2008, 05:45:27
´hehehe

é verdade Junior
esqueci esse detalhe

vc pode usar a UFSX+HWK para Fleshear e a Pkey para desbloquear
ou flesh na ufsx e desb.na mtbox

esses procedimento dao certo

Fiz ERASE+FLASH+PM+UNLOCK liga ligou mais nao pareceu nada e nem sinal sonoro nenhum.

Usando a MT BOX

Hosanan
27/06/2008, 05:47:21
Fiz ERASE+FLASH+PM+UNLOCK liga ligou mais nao pareceu nada e nem sinal sonoro nenhum.

Usando a MT BOX

Nao apareceu nada?explica
Vc testou o mesmo antes de desb.?

Billy Johw
27/06/2008, 06:26:26
Olha pessoal, muito cuidado com cliente mau intencionado. Essa semana deu entrada 2 aparelhos desses para destravar, fiz o desbloqueio e logo depois o cliente voltou reclamando que o aparelho estava travando ou desligando, na correria, não olhei que os aparelhos tinham marcas de abertura, ao abrir, imaginem...

Oxidação em ambos, então, o defeito pode ser pré-existente. Fiquem atentos, pois, em todos os aparelhos deste modelo que destravei, os que éram novos, ou pelo menos não foram abertos, não apresentaram defeitos posteriormente.

Junior Fortal-ce
01/07/2008, 09:58:59
Olha pessoal, muito cuidado com cliente mau intencionado. Essa semana deu entrada 2 aparelhos desses para destravar, fiz o desbloqueio e logo depois o cliente voltou reclamando que o aparelho estava travando ou desligando, na correria, não olhei que os aparelhos tinham marcas de abertura, ao abrir, imaginem...

Oxidação em ambos, então, o defeito pode ser pré-existente. Fiquem atentos, pois, em todos os aparelhos deste modelo que destravei, os que éram novos, ou pelo menos não foram abertos, não apresentaram defeitos posteriormente.

Isso e Verdade Porem o atc ja tinha vindo da autorizada.
Expliquei ao Cliente e Pedi q ele Voltasse la Novamente.
Agradeço ajuda de Todos.

THIAGODAVIVO
01/12/2008, 07:58:13
to com o mesmo aqui e se alguem sabe como restaurar ficaria grato passando a flash de versão mais alta ele para de desligar mais o consumo fica bem alto... se alguem souber de algo please... to com 4

Billy Johw
01/12/2008, 10:22:52
Por incrível que pareça, eu pego muito NK 2660, 2760, 2630 com os pinos da bateria folgados. Usa uma pinça e aperta eles para que fiquem com presão em relação aos pinos. Se não ficar assim, a bateria não recebe carga suficiente, daí a impressão que está consumindo muito a bateria. Lógico, cada caso pode ser diferente, já pequei: Oxidações, falta de componentes, curto e até mesmo danos causados por energia estática. Você vê a placa perfeita, mesmo assim, não encontra defeitos. Lembro que a uns anos atraz, conversei com o Marcelo (Ligtel) e o Magoga (Moderador) sobre esse assunto. Muito técnico insiste em usar bancada e rede elétrica sem aterramento, vai não vai, amarga prejuízos.