PDA

Vizualizar Versão Completa : Directcom Informações sobre o produto :


ligteltelecom
30/03/2006, 07:51:47
Directcom Informações sobre o produto :

Caros Usuários ;


E com grande satisfação a Ligtel traz a versão original do software Directcom :


[Somente usuários registrados podem ver os links]


Como funciona esse software :

Este software transforma sua Box Ufs em uma porta com virtual ,
assim você pode usar os cabos original de sua Box em outros softwares disponível no mercado .

EX: desejo desbloquear sim lock ou código de segurança diretamente sem digitar o código do celular Samsung A800 (via Box é impossível ) porem via software serial é possível .


Esse exemplo acima é simplesmente um problema diário de vários usuários de Box UFS .

Vantagem do produto :

Economia : imagina o que será economizado em compras de cabos seriais .

Preço : R$ 50,00 apenas , licença para uso de um Box em até 05 computadores diferentes .

Garantia :

A Ligtel e revendedor autorizado do software Directcom no Brasil .

futuras atualizações o cliente terá acesso gratuitamente .

Box's que suportam o software :

ABB / Alibababox / N-box / Tornado / Twister / Mad Black Box / GTS / Power Flasher e outras .

Maiores Informações :

MSN de Vendas:

[Somente usuários registrados podem ver os links]
[Somente usuários registrados podem ver os links]
[Somente usuários registrados podem ver os links]

Televendas: 37-3241-8156

Site :

[Somente usuários registrados podem ver os links]

valdeci
10/04/2006, 11:11:06
ola amarcelo tem como vc postar aqui no forum manual para este soft baixei ma nao sei usar obrigado

ligteltelecom
10/04/2006, 11:14:59
ola amarcelo tem como vc postar aqui no forum manual para este soft baixei ma nao sei usar obrigado


Este software não tem segredo de usar :


Abra selecione a porta com que deseja criar ex: Com 4 e clica em connect .

Deixe o software aberto e abra o software serial e selecione COM 4 e utilize os cabos de sua box na porta USB .

Esse software não é free valor da licensa de uso R$ 50,00

valdeci
10/04/2006, 12:28:28
ola marcelo quando eu faser pagamento vc fas liberaçao imediata
ou he por sedex

valdeci
10/04/2006, 12:30:46
maecelo ai vou poder uzar todos cabo que aconpanha ABB que conprei con vc ou tra coiza vc tem cabo para sansumg eslim para faser fles

dagostim
11/05/2006, 01:21:09
directecom comprei a licenca ........... recomendo para quem precize ..... otima ferramenta

chyko
25/07/2006, 11:08:47
Não consegui ......comprar.

ligteltelecom
25/07/2006, 12:33:19
Não consegui ......comprar.


[Somente usuários registrados podem ver os links]

gock
04/08/2006, 05:52:23
gostaria de saber como faço para adquirir esse software?

ligteltelecom
04/08/2006, 06:13:29
gostaria de saber como faço para adquirir esse software?


Acesse aqui : [Somente usuários registrados podem ver os links] e clica em shopping

the griffe's
03/11/2006, 01:08:27
Marcelo,

Precisei formatar meu micro e perdi a licença... Como registro novamente o software? Estou precisando...

Abs.

ligteltelecom
03/11/2006, 01:12:12
Marcelo,

Precisei formatar meu micro e perdi a licença... Como registro novamente o software? Estou precisando...

Abs.

entre em contato com o email de suporte : [Somente usuários registrados podem ver os links] e informe o serial de sua box.

gelso
08/12/2006, 07:59:24
Muito bom esse software, com ele eu deixei de comprar muitos cabos seriais e evitei muita dor de cabeça, ainda mais que as novas placas mãe vem apenas com uma porta serial.

lsm_ls
25/05/2007, 03:30:23
estou com o directcom mas ele esta pedindo para eu registra minha box
como eu faço par regisra - lá?

Atenciosamente

ligteltelecom
25/05/2007, 03:41:32
estou com o directcom mas ele esta pedindo para eu registra minha box
como eu faço par regisra - lá?

Atenciosamente


Directcom não é um software gratuito.

Para você registrar é necessário comprar a licença de uso.


para comprar acesse: [Somente usuários registrados podem ver os links]

sidnei praes drumond
18/06/2007, 07:12:09
Adquei o directcon. baixei a versão gerou os codigos hardare fingerrprint. mas quando digitou para gerar a liçença da uma mensagem de erro e já varias vezes, porem persisteo o erro. USER INFO NOT VALID.CHECK YOU REGISTRATION STRING, O QUE pode estar dando errado,ou se já foi registrado, obrigado. :oops: :cry:

ligteltelecom
18/06/2007, 07:45:28
Adquei o directcon. baixei a versão gerou os codigos hardare fingerrprint. mas quando digitou para gerar a liçença da uma mensagem de erro e já varias vezes, porem persisteo o erro. USER INFO NOT VALID.CHECK YOU REGISTRATION STRING, O QUE pode estar dando errado,ou se já foi registrado, obrigado. :oops: :cry:

Leia as instruções enviadas para o seu e-mail.

sidnei praes drumond
19/06/2007, 08:50:40
Meu amigo, já tentei fazer gerar a licença masi de 50 vezes, mas o erro continua persistindo,digito como esta no imail com letras maisculas ou minusculas, de todo quanto e jeito já tentei, porem não consegue gerar a licença,li no imail varias vezes, mas persiste, obrigado.

ligteltelecom
19/06/2007, 08:55:58
Meu amigo, já tentei fazer gerar a licença masi de 50 vezes, mas o erro continua persistindo,digito como esta no imail com letras maisculas ou minusculas, de todo quanto e jeito já tentei, porem não consegue gerar a licença,li no imail varias vezes, mas persiste, obrigado.


O seu e-mail esta sem o R do br.

Digite as informações igual as passadas no e-mail, verifique a imagem no anexo enviado para seu e-mail.

sidnei praes drumond
19/06/2007, 09:10:15
NO imail diz que a licença foi gerada com sucesso, mas no programa diz licença falsa. E continua pedindo a liçença quando tento conectar. obrigado.

sidnei praes drumond
19/06/2007, 09:14:29
Copiei e colei exatamnete como esta no imai sem o R.

ligteltelecom
19/06/2007, 09:42:14
Copiei e colei exatamnete como esta no imai sem o R.


Adicione o MSN: [Somente usuários registrados podem ver os links]

O serial da box deve ser digitado sem os zeros da esquerda.

sidnei praes drumond
19/06/2007, 10:11:07
O ERRO PERSISTE. Estou fazendo como esta no anexo corretamente.

sidnei praes drumond
19/06/2007, 10:22:31
Estou fazendo como esta no imail digitando sem os zeros da esquerda, meu MSN,[Somente usuários registrados podem ver os links]

sidnei praes drumond
13/08/2007, 10:51:09
Meu amigo MARCELO, adqueri o directicom e estou tentando desb. c 260 com ele e o lucifer 1.02´so que o programa não reconhece o atc, estou fazendo com ele ligado, o cabo que estou usando e o com saida rj45 e do outro ladoe e a plaqueta, proprio para c 260 sansung, estou fazendo com o aparelho aberto, e não reconece, em um topico anterior voce disse que ele faz com entrada usb , estou usando a thuister e não seria entrada rj45, me esclareça por favor, obrigado.

ligteltelecom
13/08/2007, 10:56:02
Meu amigo MARCELO, adqueri o directicom e estou tentando desb. c 260 com ele e o lucifer 1.02´so que o programa não reconhece o atc, estou fazendo com ele ligado, o cabo que estou usando e o com saida rj45 e do outro ladoe e a plaqueta, proprio para c 260 sansung, estou fazendo com o aparelho aberto, e não reconece, em um topico anterior voce disse que ele faz com entrada usb , estou usando a thuister e não seria entrada rj45, me esclareça por favor, obrigado.



Primeiramente você deve adquirir um cabo proprio para usar em box Saras, e depois utilizar o directcom para emular a porta com.

sidnei praes drumond
13/08/2007, 11:26:32
O cabo que estou usando e para box saras com entrada rj 45, e quando conecta o diretcon a luz fica vermelha do lado da entrada usb da box, não seria entrada para o cabo usb.

ligteltelecom
14/08/2007, 12:05:19
O cabo que estou usando e para box saras com entrada rj 45, e quando conecta o diretcon a luz fica vermelha do lado da entrada usb da box, não seria entrada para o cabo usb.


Tenho 99% de certeza que seu cabo não é para box Saras.

Teste seu cabo na Infinity-Box usando o software Samsung da Infinity-Box, sem usar o directcom.

thiagotph
23/01/2008, 09:57:22
uso e recomendo. . .

otimo software ! ! !

---------------------------------------