PDA

Vizualizar Versão Completa : X660 Contactar serviço


mapcell2128
26/07/2008, 12:54:01
Olá amigos, estou com um Sansung X660 aqui que o cliente digitou 3 vezes o codigo de subsidio errado, e agora quando coloco o chip mesmo da operadora de origem dá a mensagem: "aparelho bloqueado contate serviço"

Ja tentei de tudo na UST e não consegui resolver

Será que alguem consegue me ajudar

Obs: tentei passar um sw nele mas não consegui, alguem já fez atualização nesse modelo e sabe o procedimento?

Obrigado

sousa
28/07/2008, 07:47:18
Olá amigos, estou com um Sansung X660 aqui que o cliente digitou 3 vezes o codigo de subsidio errado, e agora quando coloco o chip mesmo da operadora de origem dá a mensagem: "aparelho bloqueado contate serviço"

Ja tentei de tudo na UST e não consegui resolver

Será que alguem consegue me ajudar

Obs: tentei passar um sw nele mas não consegui, alguem já fez atualização nesse modelo e sabe o procedimento?

Obrigado

basta digitar o codigo #0199*MCK# sem o chip
o mCK vc cosegue fazendo uma leitura por alguma box padrao saras.
boa sorte

mapcell2128
28/07/2008, 09:05:30
já tentei esse procedimento, fiz a leitura do código mck pela ust e digitei dessa forma com o celular sem chip e nada.

ligteltelecom
28/07/2008, 12:18:57
Olá amigos, estou com um Sansung X660 aqui que o cliente digitou 3 vezes o codigo de subsidio errado, e agora quando coloco o chip mesmo da operadora de origem dá a mensagem: "aparelho bloqueado contate serviço"

Ja tentei de tudo na UST e não consegui resolver

Será que alguem consegue me ajudar

Obs: tentei passar um sw nele mas não consegui, alguem já fez atualização nesse modelo e sabe o procedimento?

Obrigado

Tente usando os comandos abaixo:

#0121*SCK# : reset Subnet Lock
#0133*SPCK# : reset SP Lock
#0141*PCK# : reset SIM Lock
#0199*MCK# : reset Phone Freeze status