PDA

Vizualizar Versão Completa : Desbloqueio do CF75 sem TP


andrelino
08/04/2006, 11:30:33
Desbloqueio do CF75 sem TP

Já contem o tutorial junto com o arquivo.

cell lab
05/06/2006, 05:44:04
qual cabo eu uso precisa ter auto igniçao e modificaçao com resistores?

obrigado desde já
washington

ligteltelecom
05/06/2006, 08:20:10
qual cabo eu uso precisa ter auto igniçao e modificaçao com resistores?

obrigado desde já
washington


Necessário cabo de dados para o processo ou cabo de desbloqueio modificado.

Modificação do cabo serial de desbloqueio em anexo .


Onde encontrar o cabo já pronto : [Somente usuários registrados podem ver os links]

andrelino
09/06/2006, 05:36:51
qual cabo eu uso precisa ter auto igniçao e modificaçao com resistores?

obrigado desde já
washington

Assim como o Amigo Ligtel deu a dica funciona muito bem!


OBS: Eu uso um cado de dados original da siemens para jogar o arquivo para dentro do celular e processar. Depois uso um cabo de serviço USB para fazer o restante dos passos.

cell lab
10/06/2006, 10:00:06
Tenho cabo dados usb consigo fazer todo oprocesso ?,consegui colocar o a arquivo px 65v5 ereconhecer pelo papuas faço desbloqueoi de varios aparelhos´só não fiz dos novos siemens é só essa duvida póis é melhor prevenir e não ter problemas com aparelhos de clientes.

muito obrigado, e parabens pela organizaçao do forum me sinto honrado em ser usuariuo e poder tambem ajudar

washington

ligteltelecom
10/06/2006, 11:26:43
Tenho cabo dados usb consigo fazer todo oprocesso ?,consegui colocar o a arquivo px 65v5 ereconhecer pelo papuas faço desbloqueoi de varios aparelhos´só não fiz dos novos siemens é só essa duvida póis é melhor prevenir e não ter problemas com aparelhos de clientes.

muito obrigado, e parabens pela organizaçao do forum me sinto honrado em ser usuariuo e poder tambem ajudar

washington


Utilize cabo serial modificado conforme a figura acima.

Onde encontrar o cabo pronto [Somente usuários registrados podem ver os links]

Cabo Siemens Auto ignição R$ 55,00 + Sedex

Msn de vendas:

[Somente usuários registrados podem ver os links]
[Somente usuários registrados podem ver os links]
[Somente usuários registrados podem ver os links]

Televendas:

37-3241-8156

juanp
13/06/2006, 12:39:43
boa tarde amigos,
sei q eh uma perunta meio inescrupulosa mas:
com qual programa uso esse arquivo,sera q pode ser o siemens tool v1.0 ou uma box com hwk??
possuo a NBOX....
comprei da ligtel mesmo...
agradeço a atençao


e hj vai da brasil 3x1,...

ligteltelecom
13/06/2006, 12:55:01
boa tarde amigos,
sei q eh uma perunta meio inescrupulosa mas:
com qual programa uso esse arquivo,sera q pode ser o siemens tool v1.0 ou uma box com hwk??
possuo a NBOX....
comprei da ligtel mesmo...
agradeço a atençao


e hj vai da brasil 3x1,...


1 - baixe o anexo e olhe o tutorial, o software esta incluido no anexo.

2 - este desbloqueio se usa apenas um cabo serial ou usb.

juanp
14/06/2006, 09:56:22
bom dia amigos,

agrdeço a atençao e postarie o resultado do procemento assim q for feito!!
abraço a todos e maos a obra!!

cell lab
07/07/2006, 05:51:16
consegui desbloquear um cx65,com cabo dados e cabo serial via max 232 ,mas no cf 75 quando cnecto ocabo ele desliga o aparelho ,montei um cabo serial via max 232 com a modificaçao com resistores mas não consigo colocar o aparelho em service mode ,para terminar todo o processo com esse cabo consigo ler as informaçoes do cel pelo papuas mas em service mode não consigo .alguem tem alguma dica ?
obrigado desde já

andrelino
13/07/2006, 10:11:13
consegui desbloquear um cx65,com cabo dados e cabo serial via max 232 ,mas no cf 75 quando cnecto ocabo ele desliga o aparelho ,montei um cabo serial via max 232 com a modificaçao com resistores mas não consigo colocar o aparelho em service mode ,para terminar todo o processo com esse cabo consigo ler as informaçoes do cel pelo papuas mas em service mode não consigo .alguem tem alguma dica ?
obrigado desde já

As vezes acontece isto comigo, dou dois toqs rapidinho no pw do celular após clicar em Service Mode, ele entra normal. Tentei ai, caso nao dê certo, tente usar um cabo usb.

>ninim<
09/04/2008, 09:58:31
Olá ta bem atigo o topico mas uma duvida.

Da p/ desbloquear o cf75 usando o cabo do a52 na twister
com o directcom ??

obrigado

Cloves Nascimento
17/11/2008, 10:04:45
Gostaria apenas de compartilhar em figura o tutorial ora já posto, caso alguém tenha dúvidas, usado com o maxi 232 sitado no início do tópico.