PDA

Vizualizar Versão Completa : Tirando virus do cpu.


hdatacell
31/08/2008, 06:10:48
tirando_virus_do_windows.rar ([Somente usuários registrados podem ver os links])

crismat2001
01/09/2008, 04:17:36
tirando_virus_do_windows.rar ([Somente usuários registrados podem ver os links])
muito legal essas dicas para ajudar a remover virus :D

So q eu acho q esta no local errado ehhehehehe
"monitores>Dicas"

hdatacell
04/09/2008, 08:41:41
:DRealmente estava distraido postei no lugar errado obrigado por avisar.
Irei postar dnovo no local correto.

Mr Andrew
03/10/2008, 11:04:11
tirando_virus_do_windows.rar ([Somente usuários registrados podem ver os links])

Meu computador foi pego por um hacker.
Ele colocou um virus e meu computador, apesar de recuperador varias vezes, continua a reiniciar. Adianta este programa?????

crismat2001
10/10/2008, 05:37:35
nesses casos e melhor formatar a maquina de uma vez , a menos q vc tenha algum programa q nao pode perder,
as vezes o "molho" sai + caro q o peixe...

klechoverweck
17/12/2008, 09:31:12
meu Computador Foi Pego Por Um Hacker.
Ele Colocou Um Virus E Meu Computador, Apesar De Recuperador Varias Vezes, Continua A Reiniciar. Adianta Este Programa?????

Se Seu Hd Ta Particionado Va Em Arquivos De Programa Copia A Pasta De Tal Programa E Cola Na Outra Partiçao Formate So A Partiçao Que Esta Com O Windows..

Ou Entao Baixe O Avast E Coloque Ele P Iniciar Pelo Boot..

jbcartoes
17/12/2008, 06:18:31
Se Seu Hd Ta Particionado Va Em Arquivos De Programa Copia A Pasta De Tal Programa E Cola Na Outra Partiçao Formate So A Partiçao Que Esta Com O Windows..

Ou Entao Baixe O Avast E Coloque Ele P Iniciar Pelo Boot..
Lembrando que pode os arquivos que ira transferir pode estar com virus! também e pode danificar novamente o seu SISTEMA OPERACIONAL

malmsteen
07/04/2009, 12:16:12
Ae pessoal existem causas que o desgracildo do Vírus, c instala na ram, c formata o pc reinstala o sistema operacional e o desgramado volta po hd, Procedimento correto de formatação, "eu aconselho ter dois Hds no pc, até pra evitar o risco de unir partições durante uma formatação ou restauração de backup, e quem já passou por isso sabe a dor de cabeça que estou falando", vamos lá, desligue o pc, arranque as memórias, mude o Jumper da BIOS para "Clear CMOS", arranque a pilha e desligue da tomada, aguarde alguns minutos, ligue td de novo, coloque o Cd Boot, exclua todas as partições, primárias, lógicas, o que tiver, claro que se vc tiver arquivos na unidade lógica, salve-os, ou por isso seria interessante estarem em um HD Slave, refaça as partições e por sua vez formate o hd, irá ser formatado lentamente, dae sim instale o sistema operacional, é um saco mas pelo menos vc não corre o risco de algum vírus voltar no sistema.

Massariolles
04/02/2011, 08:26:38
Interessante a dica do Nobre Colega.Só que não precisa fazer tudo isso que ele citou,tirar memórias,limpar a Bios entre outros.O meio mais fácil é copiar os arquivos para um Pen drive ou cd,e apagar as duas partições e começar do zero,aí sim com certeza,não vai ter esse vírus que não morra.O antivirus avast é muito fraco,ele deixa o virus baixar e se instalar,procurem pelo Avira Antivir,o do Guarda chuva vermelho,é bem melhor e mais rápido e mais seguro.