PDA

Vizualizar Versão Completa : g600 trava na tela inicial


edsmedeiros
03/09/2008, 03:19:35
Tentei fazer o desbloqueio e o aparelho travou na tela inicial,uso a ust pro alguem poderia ajudar ,obrigado

joaopaulofrancis
03/09/2008, 03:32:13
Tentei fazer o desbloqueio e o aparelho travou na tela inicial,uso a ust pro alguem poderia ajudar ,obrigado

Já esperimentou atualizar o software do mesmo?

edsmedeiros
04/09/2008, 12:32:25
Atualizei o numero de serie ficou zerado mandei restaurar ficou blz,valeu a dica

wsouza
18/03/2009, 07:45:54
Atualizei o numero de serie ficou zerado mandei restaurar ficou blz,valeu a dica

amigo vc pode dizer o procedimento correto que fez pq vc falou que mandou restaurar, onde vc fez issu??? Estou com um aqui travado na tela e nao consigo fazer ele liga ja fiz flash na ust e na hwk e nao voltou...

luciano santana
17/07/2009, 02:49:10
estou com mesmo defeito nem esta fleshando com hwk!!

lindomarhostinsjunior
20/08/2009, 06:03:51
amigo vc pode dizer o procedimento correto que fez pq vc falou que mandou restaurar, onde vc fez issu??? Estou com um aqui travado na tela e nao consigo fazer ele liga ja fiz flash na ust e na hwk e nao voltou...


mesmo problema aqui.. aplico a flash atraves da ust pRO2 mas continua travando na tela inicial. DEtalhe : Aparelho só nao inicia quando o chip esta inserido, sem o chip o aparelho funciona normal ( Insira sim card)
Alguma soluçao? Abraços

viadutra
26/08/2009, 12:42:40
Com aparelho sem chip verifique pode ser que esteja com o IMEI tudo zero ai so gravar o IMEI original que volta a funcionar, ja tive 2 casos que era so isso.

willcell
22/02/2010, 10:51:31
Com aparelho sem chip verifique pode ser que esteja com o IMEI tudo zero ai so gravar o IMEI original que volta a funcionar, ja tive 2 casos que era so isso.
Bom o meu esta com o IMEI correto mais fica do mesmo jeito com o chip ele reinicia e sem chip fica ligado normalmente alguem tem a solução parece que até agora esse caso ainda não tem solução

utilizo a N-box hwk gostaria de saber se é possivel fazer o procedimento de grava o imei do original do aparelho com essa box ?