PDA

Vizualizar Versão Completa : E740 IMEI 000.../não repara na UST


Hitech com
16/09/2008, 01:00:22
Olá a todos, estou com uma grande dor de cabeça com este aparelho, pois ele é um e740 de fora da vodafone, efetuei o desbloqueio normal, porém antes de desbloquear, ele estava com um chip da vodafone com o sinal cheio captando o sinal das operadoras daqui (ou seja estava OK o sinal). Após o desbloqueio, aceitou todos os chips porém todos dão LIMITED SERVICE (serviço limitado) e mesmo com o chip da vodafone do cliente que estava com o sinal cheio normal, agora da a mesma msg, verifiquei o IMEI do aparelho, e estava tudo zerado, então tentei ESTABELECER O IMEI ORIGINAL dele, mas a ust da a msg que é necessário jogar uma eepron no ap que aquela função não é permitida, fui no site do fabricante...ver se tinha algo..pesquisei no forum...e tentei jogar uma flash nele pela ust...então matei o ap...só consegui recuperar jogando uma flash da TIM na UFSxHWK, então deu certo, porém mesmo assim com o IMEI zerado, se alguém tiver uma solução para reparar o IMEI deste aparelho agradeço, pois o cliente percebeu que antes do desbloqueio estava com sinal da vodafone, e após não...Desde já grato a todos.


Patrick Gribner
Técnico Hitech com

jojojo
17/09/2008, 12:57:22
eu estava com mesmo defeito aki , consegui reparando epron peguei no suporte da ust

Hitech com
17/09/2008, 11:38:13
Muito bem amigo...mas vc poderia ser mais específico...pois e fui no site do fabricante e não tem nada relacionado a REPAIR EEPROM já que vc tem a solução poderia postar para nós o arquivo, membros do forum com o mesmo problema ficarão gratos, desde já agradeço.



Patrick Gribner
Técnico Hitech com

ddlouco
20/09/2008, 02:45:57
amigo seguinte vou postar o eepron e só flasher só o eepron no programa na aba de flash tem as opções flash fss e eepron marque primeiro ai de dois cliques na area negra e escolha o arquivo que vou postar ai é só dar make jobs conectar o celular e esperar o fim do processo

Hitech com
22/09/2008, 02:53:09
Amigo DDLOUCO baixei sua eemprom porém ela não da pra selecionar na aba flash, pois arquivo flash é slf, e assim vai...somente deu pra selecionar na aba EEPROM pois é onde o arquivo é compatível (arquivo SEP) então selecionei na aba EEPROM e cliquei em flash só matei o ap...então vou e jogo uma flash pela UFSxHWK e consigo voltar o ap, então tento de novo na UST e a mesma coisa...talvez esse procedimento seria em outra vs da UST, eu estou na vs 7.51 (no momento a mais atualizada) e desse jeito que foi passado por vc não vai...se vc tiver uma outra solução, agradeço desde já grato.


Patrick Gribner
Técnico Hitech com

ddlouco
23/09/2008, 06:11:48
vou tentar copiar uma full flash e te mandar ai vc tenta voltar

ddlouco
23/09/2008, 06:16:55
vc esta usando bateria ou fonte,qual o erro na hora da flash post a tela por favor,ai ficara mais facil

cesar
23/09/2008, 06:34:37
amigo faz com o novo sw da ufx q passa blz fiz alguns aq 100% copiando a eepron de outro bom

Hitech com
24/09/2008, 11:10:49
Amigo DDLOUCO não esta dando erro nenhum...completa a EEPROM normal porém o ap liga e fica reiniciando...então jogo uma flash pela UFSxHWK e o ap volta a ligar porém o IMEI continua 000...já tentei reparar IMEI ORIGINAL pela UFS e pela UST e nenhuma repara se alguém tiver o BKP completo (flash, ffs, e eeprom) desse ap poste que aí tentarei novamente, pois no momento não tenho nenhum E740 aqui para BKP, contou com vocês, estou precisando muito urgente, desde já grato a todos.


Patrick Gribner
Técnico Hitech com

ddlouco
24/09/2008, 11:17:49
então ta beleza liga normal vou te enviar um E2P meu ai vc grava pelo HWK,porem tera que reparar o imei original pois esta E2P equivale ao eeprom,e tem dados de bloqueio e imei do aparelho original do qual copiei

magnetocell
26/09/2008, 11:13:52
e ai pessoal blz eu tbm estou com o mesmo problema do amigo a cima
porem estou com o m610 ja tentei varias vezes e nada se alguem poder me ajudar agradeço deste ja.

Hitech com
16/06/2009, 11:21:38
Após quebrar tanto a cabeça, descobri que é uma coisa simples: abra o programa da UST, selecione o modelo E740 bem lá em baixo onde ta selecionado USE OLD ALGORITHM, mude para USE NEW ALGORITHM, logo acima DIGITE O IMEI ORIGINAL DO APARELHO, e em seguida clique em REBUILD IMEI, conecte o ap desligado no cabo rj45 do E210, e de um toque no POWER, aguarde o fim do processo, ele não vai dar mais aquela mensagem que precisa de EEPROM, e vai finalizar o processo, como qualquer outro sansung, espero ter ajudado, se a mensagem for útel use o botão AGRADECER.



Patrick Gribner
Técnico Hitech com