PDA

Vizualizar Versão Completa : Desbloqueio samsung F490??


wilson ribeiro silva
26/09/2008, 10:11:03
Bom dia estou com um F490 não estou conseguindo desbloquear na UST PRO2:confused:

jean piere
14/11/2008, 12:56:55
a ust pro e uma box que so serve para coloca como encosto de porta, nao vale mada.

derbetty
14/11/2008, 12:59:31
a ust pro e uma box que so serve para coloca como encosto de porta, nao vale mada.


Discordo totalmente da sua opinião e creio q ñ seja somente eu ok, vc ñ me leve a mal ....................

jean piere
14/11/2008, 02:35:03
eu tb queria ter a nesma opiniao sua mais so esta servimo para isto para min um esconto de porta

CELL-NET
14/11/2008, 07:39:24
eu tb queria ter a nesma opiniao sua mais so esta servimo para isto para min um esconto de porta
Se voce esta falando isso é porque não é profissional do ramo ou esta começando agora. Pois a UST pro sem dúvida é a melhor ferramenta para a linha Samsung

Valterio cavalcanti
14/11/2008, 08:21:51
a ust pro e uma box que so serve para coloca como encosto de porta, nao vale mada.

amigo acho que você não entendeu a finalidade deste tópico.

quanto ao amigo wilsom ribeiro silva eu pergunto você já tentou com a versão 8.00b sw da ustpro2? tenho o relato do amigo Formingus de outro fórum que afirma ter conseguido desbloquear este modelo (f490) de forma direta nesta versão.


leia o relato dele na integra abaixo (não colocamos traduzido para não perder qualidade na tradução)

"Unlocked without any prob
just via Fast Direct Unlock phone was in freeze state
i use 8.00b sw of ustpro2".

o post na integra você pode ver neste link abaixo.

[Somente usuários registrados podem ver os links]

espero ter ajudado e boa sorte.

jean piere
17/11/2008, 12:32:08
gente tem 6 anos que sou tecnico de celular
ey tenho uma jaf ,smart-clip, powerflas, cruiser,virgy,bb5 box e a ust pro2 que comprei por ultimo que esta dificil de arruma soluçao para o desbloquei e o sati da ust pro2 esta com virus por que nao abaixa nei um aquivo.

Silvio Andre
19/11/2008, 09:23:03
gente tem 6 anos que sou tecnico de celular
ey tenho uma jaf ,smart-clip, powerflas, cruiser,virgy,bb5 box e a ust pro2 que comprei por ultimo que esta dificil de arruma soluçao para o desbloquei e o sati da ust pro2 esta com virus por que nao abaixa nei um aquivo.

Bom Dia amigo
verifique o site que esta acessando, utilizo sem nenhum problema aqui o site oficial:
[Somente usuários registrados podem ver os links]

faça o cadastro da sua UST-PRO II

quanto ao desbloqueio e flash dos aparelhos.. aqui no forum tem muitos procedimentos, que basta seguir a risca que nao tem erro.

hackergsm
08/12/2008, 04:13:41
Unlock F490

Progama v8.5 ou Superior
Cabo E210
Fast Direct Unlock´´Usei Só o RJ``

Obs.Não Foi Necessário Jogar Patch Pro Aparelho...

Aparelho Desbloqueado com Sucesso.

diogo correia pedrosa
08/04/2009, 04:44:16
:mad:Unlock F490

Programa v8.5 ou Superior
Cabo E210
Fast Direct Unlock´´Usei Só o RJ``

Obs.Não Foi Necessário Jogar Patch Pro Aparelho...

Aparelho Desbloqueado com Sucesso.
Tentei varias vezes e não estava conseguindo, detalhe: Ao invés de marcar a opção> "Fast Direct Unlock " como nosso colega citou, eu estava marcando a opção> "direct unlock".