PDA

Vizualizar Versão Completa : Revolution Box 2


ronaldolig
01/10/2008, 05:07:34
bem galera estava fazendo uma geral aki na minha loja e achei uma box que comprei ha uns 5 nos atras (+/-) na epoca comprei de um cara e o mesmo nao me deu suporte para instala-la, fikei com raiva e deixei ela de lado na epoca... agora achei ela aki e estou com curiosidade de saber se ela ainda funciona.

se alguem souber o que ela fazia ou ainda faz e se aguem souber onde acho programa pra instala seria legal perder a curiosidade!!

Daroas
01/10/2008, 06:01:21
Kranunk ouvi falar...mas pelo tempo que voce citou,ele deve ter te vendido uma box caseira e nomeou ela..Da um confere nas conexões,e se possivel poe fotos dela ai pra gente ver..

ronaldolig
01/10/2008, 10:27:38
amanha vou tirar umas fotos pra colocar aki, mais pelo que parece ela nao e uma box caseira nao pq tem ate agulha de testpoint acopada nela!!

de qualquer modo amanha coloco fotos!

ligteltelecom
01/10/2008, 10:43:36
amanha vou tirar umas fotos pra colocar aki, mais pelo que parece ela nao e uma box caseira nao pq tem ate agulha de testpoint acopada nela!!

de qualquer modo amanha coloco fotos!

Poste imagens Interna e Externa da box em questão, assim podemos tentar lhe ajudar.

Classic
01/10/2008, 10:46:54
Se faz 5 anos e nao e conhecida. Talvez seja melhor vc doar para o museu do celular de sua cidade.

ligteltelecom
01/10/2008, 10:51:38
Se faz 5 anos e nao e conhecida. Talvez seja melhor vc doar para o museu do celular de sua cidade.

@Classic;
Evite postar mensagens desnecessárias, pois a intenção do fórum é ajudar e não criticar.

nadson
12/10/2008, 03:24:44
amanha vou tirar umas fotos pra colocar aki, mais pelo que parece ela nao e uma box caseira nao pq tem ate agulha de testpoint acopada nela!!

de qualquer modo amanha coloco fotos!
eu acho que nosso amigo esqueceu das fotos deixou todos curiosos posta as fotos ai

ronaldolig
12/10/2008, 10:09:30
amigos realmente eu tinha esquecido das fotos, amanha vou tirar as fotos e posto aki!

abraços