PDA

Vizualizar Versão Completa : A52


cgm
28/04/2006, 10:26:26
Estou com um a52 com a seguinte mensagem no FREIA 15:

TTY_OpenCOMPort : opening Prodigy
COMM_IsBootRunning : bootcode does not seem to be running
COMM_LoadBoots : Waiting to power on the phone ...
COMM_LoadBoots : phone is powered on
COMM_SendBoot : boot file is not accepted

Tenho certeza de q o test point esta correto e o cabo aparentemente tambem, pois a alguns dias fiz um C60.Já naum eh o primeiro q naum funciona, será q os novos aparelhos naum aceitam o freia?????To com o outro a57 com o mesmo problema..............
Alguem pode me dar uma dica???????????

sergiope
28/04/2006, 09:31:35
E a bateria está com carga suficiente??? Normalmente este erro é de test point mal realizado.

ligteltelecom
29/04/2006, 09:05:19
Estou com um a52 com a seguinte mensagem no FREIA 15:

TTY_OpenCOMPort : opening Prodigy
COMM_IsBootRunning : bootcode does not seem to be running
COMM_LoadBoots : Waiting to power on the phone ...
COMM_LoadBoots : phone is powered on
COMM_SendBoot : boot file is not accepted

Tenho certeza de q o test point esta correto e o cabo aparentemente tambem, pois a alguns dias fiz um C60.Já naum eh o primeiro q naum funciona, será q os novos aparelhos naum aceitam o freia?????To com o outro a57 com o mesmo problema..............
Alguem pode me dar uma dica???????????


Altere o modo de boot para: Bootcore bug

cgm
10/05/2006, 01:57:03
Tentei com uma bateria totalmente carregada e ja modifiquei o tipo de boot, mesmo assim ainda naum consegui nada............. alguem teria mais alguma dica???

ligteltelecom
10/05/2006, 02:20:52
Tentei com uma bateria totalmente carregada e ja modifiquei o tipo de boot, mesmo assim ainda naum consegui nada............. alguem teria mais alguma dica???

Qual o defeito desse aparelho?

cgm
11/05/2006, 09:36:07
O aparelho A57 entrou pra mim com "Wrong Software" e fiz o procedimento normal q sempre fiz, fiz test point, liguei no freia mas nada......... Um outro A52 estava com alguns botoes naum funcionando, testei as trilhas e refiz alguma, naum funcionou entaum resoldei um pouco a placa; o atc parou de ligar mas qdo ligado na fonte dava um pulso de boot, entaum uma flash resolveria, mas tambem naum aceitou!!!!!Jah estou perdendo as esperanças com os dois atc, caso alguem possa ajudar, agradece.

HI TECH
11/05/2006, 09:55:00
Ai vai uma dica !! Tente fazer o uinlock alterando a velocidade de processamento do But ok!! :wink: 8)

HI TECH
11/05/2006, 09:56:05
Ai vai uma dica !! Tente fazer o uinlock alterando a velocidade de processamento do But ok!! :wink: 8)

cgm
25/07/2006, 09:52:05
Estou com outro atc A52 q na fonte da o boot, mas qdo coloco no cabo e uso no freia 10 ela naum aceita o power on!!!!!!!!!Jah resoldei a placa completa mas naum funcionou.
Alguem teria akguma dica para este problema????