PDA

Vizualizar Versão Completa : Advance - numero de serie


thiagofiorito
15/11/2008, 08:51:12
Bom pessoal minha duvida e a seguinte, tenho a advance bb5 e comprei a ativação pra fazer bb5 sem tp, so que não consigo achar o numero de serie para passar pro rapaz ...
Alguém sabe onde encontro o serial da box ??? !!

Abraços

derbetty
15/11/2008, 10:44:01
Bom pessoal minha duvida e a seguinte, tenho a advance bb5 e comprei a ativação pra fazer bb5 sem tp, so que não consigo achar o numero de serie para passar pro rapaz ...
Alguém sabe onde encontro o serial da box ??? !!

Abraços

No próprio sw qd vc conectar a box ela vai mostrar o numero de serie da box ok

thiagofiorito
15/11/2008, 12:05:33
No próprio sw qd vc conectar a box ela vai mostrar o numero de serie da box ok


Amigo desculpe minha ignorancia, mas poderia ser mais expecifico ... não entendi muito bem ..
obrigado

derbetty
15/11/2008, 01:44:37
Amigo desculpe minha ignorancia, mas poderia ser mais expecifico ... não entendi muito bem ..
obrigado


Quando vc abrir o software da box ele vai mostrar o numero de serie da box a qual esta conectado ok

jnmoura
16/11/2008, 12:25:26
Bom pessoal minha duvida e a seguinte, tenho a advance bb5 e comprei a ativação pra fazer bb5 sem tp, so que não consigo achar o numero de serie para passar pro rapaz ...
Alguém sabe onde encontro o serial da box ??? !! leia o manual e faça uma pesquiza


Abraços
leia o manual e faça uma pesquiza

jsouza
17/11/2008, 08:42:48
Bom pessoal minha duvida e a seguinte, tenho a advance bb5 e comprei a ativação pra fazer bb5 sem tp, so que não consigo achar o numero de serie para passar pro rapaz ...
Alguém sabe onde encontro o serial da box ??? !!


A ativaçao para advance box é free. Basta ir no site e baixar a versao mais nova. nao precisa de serial da box.
Versao 5.0 disponivel desde o dia 16/11