PDA

Vizualizar Versão Completa : LG Champ display escuro


maxcell celular
09/05/2006, 02:38:25
Amigos estou com varios LG Champ que não acendem o display ja troquei o cabo e display quem sou souber algo por favor me ajude

Editado. Cuidado com as regras do forum no que diz respeito a criaçao de tópicos em letras maiúsculas.

cgm
09/05/2006, 04:01:38
Se seu problema for naum acender a luz do display tenta trocar um CI de 12 perninhas q fica na parte superior esquerda da placa, caso seu problema for naum acender a imagem do display tente trocar um cristal bga q fica na parte central superior da placa.....
Varios champ q apareceram aqui com estes problemas eu consegui resolver aqui, qualquer duvida eu tento ver o codigo das peças.....

maxcell celular
11/05/2006, 01:30:59
Se seu problema for naum acender a luz do display tenta trocar um CI de 12 perninhas q fica na parte superior esquerda da placa, caso seu problema for naum acender a imagem do display tente trocar um cristal bga q fica na parte central superior da placa.....
Varios champ q apareceram aqui com estes problemas eu consegui resolver aqui, qualquer duvida eu tento ver o codigo das peças.....

obrigado sua ajuda foi 10 valeu

polacco locco
23/10/2007, 02:05:33
o amldito ci(zinho) de 12 perninhas fazendo cagada ! hahahaha bem isso amigos ! champ que não acende leds ou acende bem fraco é só ir direto naquela feridinha que dá certo !

ivanah
12/08/2008, 12:31:58
soh tem que tomar cuidado senao ele apaga de vez...rs