PDA

Vizualizar Versão Completa : e215 problema


derbetty
27/11/2008, 04:07:24
Alguem ja viu isso ? um samsung e215 q esta com uma msn Telefone bloqueado LIgue para o Centro de Serviço Ja fiz flash tentei desbloquear e nada ele ñ sai dessa mensagem no display alguem sab a solução desde ja agradeço

ddlouco
29/11/2008, 08:16:37
este é o velho problema que dava no E700 fone freeze,é o seguinte como os nokias a sansung tem um numero de tentativas de cod de desbloqueio acho que é 10,apos as tentativas erradas ele bloqueia total no E700 eu efetuava o desbloqueio direct unlock pela ust desbloqueava,mais esse modelo eu nunca testei.e tinha uma outra maneira uma combinação de codigos.

rochater
26/12/2008, 07:12:48
Sei que o amigo ja deve ter resolvido, caso nao tenha conseguido, use esse procedimento: usando a ufs/hwk, de um erase nor, aplique flash e unlock, 100% testado.

joaopaulofrancis
26/12/2008, 09:56:45
Estou com o mesmo problmea em um SAM E215L aparece a seguinte mensagem:

"Telefone bloqueado Ligue para o Centro de Serviço"

Já realizei flash pela HWK dando ERASE NOR após flash e continua com o mesmo erro.

Obs.: Realizei o mesmo processo pela NS-PRO e permanece do mesmo jeito.

Tentei todos os reset disponíveis pelas BOX e manual e ainda persiste o defeito, alguem já passou por isso neste aparelho?

tiago augusto
13/01/2009, 04:38:19
Alguem ja viu isso ? um samsung e215 q esta com uma msn Telefone bloqueado LIgue para o Centro de Serviço Ja fiz flash tentei desbloquear e nada ele ñ sai dessa mensagem no display alguem sab a solução desde ja agradeço
como fez para rodar flash neste aparelho amigo?

derbetty
13/01/2009, 04:40:39
como fez para rodar flash neste aparelho amigo?


Amigo resolvi entre aspas assim rodei um full flash q tenho e o atc ficou pegando somente tim mas pelo menos resolveu no meu caso ok

luizcw
13/01/2009, 09:39:00
provavelmente vc tenha ficado com o imei zerado apos a ful flash.......tente writhe e2p que deve funcionar nas outras operadora como antes....

derbetty
14/01/2009, 10:32:45
provavelmente vc tenha ficado com o imei zerado apos a ful flash.......tente writhe e2p que deve funcionar nas outras operadora como antes....


Não amigão o IMEI ñ ficou zerado e ja foi tentado muitas coisas e eu ñ fui o unico a passar por isso essa foi uma solução q achei pro meu problema e talvez ajude a outros

gardcel
08/04/2009, 10:11:08
Caros amigos .

Peguei um atc desta forma ..

Fiz flash no mesmo. Apos isto fiz direct unlock com a ust e sem problemas ..


Ficou desbloqueado.

Abraços !

kath paiva
13/08/2009, 06:19:03
estou com um e215
q estah com o teclado
inoperante ...teria comuh alguem
me ajudar hem relaçaum a elle???

desde jah agradeço

((kath))

paulinhocell
13/08/2009, 06:39:37
Alguem ja viu isso ? um samsung e215 q esta com uma msn Telefone bloqueado LIgue para o Centro de Serviço Ja fiz flash tentei desbloquear e nada ele ñ sai dessa mensagem no display alguem sab a solução desde ja agradeço


Amigo você tem ust pro 2 da um read código e logo apos você vera que vai ler 2 códigos o nck que e para desbloqueio de rede mck que o de código de usuário e você tenta amigo acredito que você vai ter sucesso a respeito do procedimento acima em alguns modelos funciona mas não tive a oportunidade de testar em todos acredito que no seu não vai ok boa sorte amigo

wesley reis
28/09/2009, 03:32:57
vc ja tentou ressoldar essa placa basse

estou com um e215
q estah com o teclado
inoperante ...teria comuh alguem
me ajudar hem relaçaum a elle???

desde jah agradeço

((kath))

heberth
27/04/2010, 03:24:38
blz,vc precisa tentar atualizar talvez eo o programa dele tenta e depois me fala
eu estava com um e deu certo blz

antonioviana
27/04/2010, 03:26:48
blz,vc precisa tentar atualizar talvez eo o programa dele tenta e depois me fala
eu estava com um e deu certo blz
amigo evite fica resspondendo post muito antigo.

derbetty
27/04/2010, 03:27:51
blz,vc precisa tentar atualizar talvez eo o programa dele tenta e depois me fala
eu estava com um e deu certo blz

Amigo , esse problema ja resolvi com uma Full Flash ok , problema resolvido , topico trancado ok