PDA

Vizualizar Versão Completa : Gsmtronics


paulophchaves
07/12/2008, 10:23:50
Alguém conhece a GsmTronics. Tem muita box com preço baixo. Fiz uma perguntas e o cara respondeu, mas quando pedi mairoes informações sobre a empresa não tive mais resposta.
Não sei se o campo pra este questionamento seria aqui... Aguardo ajuda.

POLOCELL
08/12/2008, 12:19:24
eu tembém conheci essa empresa recentemente, ela está na lista de representantes oficiais da HWK, o que deve ser uma boa referência, mas eu nunca tinha ouvido falar dela antes.

ligteltelecom
08/12/2008, 12:59:33
eu tembém conheci essa empresa recentemente, ela está na lista de representantes oficiais da HWK, o que deve ser uma boa referência, mas eu nunca tinha ouvido falar dela antes.

Site oficial do modulo HWK é este no link abaixo:
[Somente usuários registrados podem ver os links]

derbetty
08/12/2008, 10:07:27
Se eu ñ me engano a empresa Gsmtronics e uma empresa Portuguesa Realmente os preços são bem baratos mas pense comigo o quanto de taxa teram que pagar pra mercadoria chegar e a dificuldade? Insisto se quer comprar alguma coisa [Somente usuários registrados podem ver os links] sem burrocracia e sem dificuldade , recomendo ok [Somente usuários registrados podem ver os links]

Daroas
08/12/2008, 10:28:41
Eu ja comprei na GSMTronix,mas foi apenas uma compra pq passei raiva d+.
Comprei um cabo para meu ferro de solda,pq realmente o pço era em conta e fiz a compra mais mesmo para fazer teste,de como seria uma importação.

Moral da historia,demorou mais de 40 dias para chegar em minhas mãos.

As vezes,o barato sai caro..Não compensa muito..melhor mesmo é comprar de empresas corretas,como a Ligtel.

Caso alguma coisa de problema,vc manda pra Ligtel por exemplo e o Marcelo resolve o mais rapido possivel.

Vai que você compre algo de portugal,da china,da malasia,do E.U.A.Uma box por exemplo,para de funcionar..Você vai mandar pra eles???

Pense bem antes de fazer "gato por lebre"

POLOCELL
08/12/2008, 12:21:42
Estranho, acho que eu estive acessando um site do HWK que era clonado, porque o nome dessa tal gsmtronics aparecia lá como sendo um dos dealers oficiais. mas agora que a ligtel mandou neste tópico o endereço correto eu vi que o final do endereço está diferente. O site que eu visitei era esse: [Somente usuários registrados podem ver os links]
percebam que o final dele é "php" e o site correto enviado pela ligtel termina com "asp"

paulophchaves
09/12/2008, 05:14:07
me adiciona para negócios => msn: [Somente usuários registrados podem ver os links] Granja-CE (vizinho a Camocim)

paulophchaves
09/12/2008, 05:16:29
Me adiciona para negócios => msn: [Somente usuários registrados podem ver os links]