PDA

Vizualizar Versão Completa : Qual box comprar para bb5?


ralile
11/12/2008, 12:36:31
galera eu tenho uma bb5box mas pelo jeito essa box ja era nao faz atualizaçao e quando faz é so para engambela estou pessando em comprar outra box para bb5 ja tenho pkeny dongle e n-box alguem tem alguma sugestao?

paulo-cesar
11/12/2008, 01:41:39
galera Eu Tenho Uma Bb5box Mas Pelo Jeito Essa Box Ja Era Nao Faz Atualizaçao E Quando Faz é So Para Engambela Estou Pessando Em Comprar Outra Box Para Bb5 Ja Tenho Pkeny Dongle E N-box Alguem Tem Alguma Sugestao?

Na Minha Opnião A Mt-box Nokia E A Melhor Para Desbloqueio Flash,mais Tambem Uso A Hwk E Jaf Para Fleshar:d Alguns Aparelhos!!!

Hosanan
11/12/2008, 07:27:31
Na Minha Opnião A Mt-box Nokia E A Melhor Para Desbloqueio Flash,mais Tambem Uso A Hwk E Jaf Para Fleshar:d Alguns Aparelhos!!!
Para fzr desbloqueios de NK-BB5 compre a BB5KING

Veja em [Somente usuários registrados podem ver os links] ([Somente usuários registrados podem ver os links])

ralile
11/12/2008, 09:09:25
eu tive olhando a bb5king estava indo bem mas agora teve essa confusao entre os socios, se nao tiver outra vou esperar para ver o que vai dar se eles vao continuar atualizando porque ate o momento ela faz o mesmo modelo da bb5

ronaldolig
11/12/2008, 09:32:22
amigo a mt box nokia ativada para bb5 sem test point hoje e uma boa, infelizmente o bb5 king passou por uma dificuldade, mas acredito que va se recuperar!

ralile
11/12/2008, 09:54:31
amigo a mt box nokia ativada para bb5 sem test point hoje e uma boa, infelizmente o bb5 king passou por uma dificuldade, mas acredito que va se recuperar!
mas a mt os modelos novos so faz via credito ou eu estou errado ?se for via creditos fica muito caro

ralile
11/12/2008, 10:49:12
Dongle UFS / JAF BB5King alguem tem ou conhece, sera que vale apena compra ,e o fucionamento sera que vai fica atualizando sempre

ronaldolig
11/12/2008, 11:08:57
mas a mt os modelos novos so faz via credito ou eu estou errado ?se for via creditos fica muito caro

amigo eu tenho o bb5 king porem ele ainda e akela ativaçao q se comprava para pkey, como eu disse a ativação da mt e uma boa, e umabox confiavel ela, agora comprar a dongle bb5 king tmb e uma boa alternativa!

derbetty
12/12/2008, 09:30:44
Amigo mas vc tem q ver q a bb5 box foi a primeira a ativar a bb5 king e creio q é so questão de tempo pra fazer os novos tb e detalhe free , ñ troco ela por nenhuma ñ descriminando a mtbox pois tb trabalha muito bem

CELL-NET
12/12/2008, 12:47:40
A confusão já foi resolvida, [c]Cinek o desenvolvedor da BB5king já informou que apóia o Raskal, então a dica é a seguinte: quem tem a Pkey tem bb5 sem tp free, desenvolvido pelo camarada citado acima, só que agora sem a ativação BB5king, um outro software desenvolvido só para a Pkey. Pois na atualização da
Pkey está sendo removida a ativação por medida de segurança contra possíveis ataques dos malfeitores desta história Manole e Zulea

nadson
22/12/2008, 08:39:27
Amigo mas vc tem q ver q a bb5 box foi a primeira a ativar a bb5 king e creio q é so questão de tempo pra fazer os novos tb e detalhe free , ñ troco ela por nenhuma ñ descriminando a mtbox pois tb trabalha muito bem

amigo vc tem a mt e nao se e nao troca a bb5 por nada no dia que voçe trabalhar com a noooxbox voçe mudara de opiao pra min umas das melhores pra se trabalhar "com desbloqueio" so peca em nao fazer flash muito boa mesmo.:)

ralile
22/12/2008, 03:13:04
essa noooxbox faz todos modelos que a mt box faz ?