PDA

Vizualizar Versão Completa : U600 Após tentativa de flash fica travado na tela inicial:.


Hitech com
30/12/2008, 09:28:57
Olá a todos, apareceu um sansung U600 importado aqui na loja, e o cliente queria que desbloqueasse, e atualizasse o software para português, então fui atualizar o software do aparelho com as flashs baixada no FTP da USTproII, e o aparelho só fica na tela inicial travada, depende da flash fica na tela inicial piscando, já joguei todas as flashs do FTP, então achei um procedimento aqui no forum, que eu tinha que fazer BKP da flash e do E2P de um aparelho bom e em seguida dar ERASE NAND e em seguida aplicar os dois arquivos, feito isso, mesmo assim nada, vou ter que dar um aparelho de R$800.00 para o cliente, se alguem tiver a solução, ficarei grato, e muitos membros do forum também, pois vários já passaram por esse transtorno.



Patrick Gribner
Técnico Hitech com

derbetty
30/12/2008, 10:14:00
Olá a todos, apareceu um sansung U600 importado aqui na loja, e o cliente queria que desbloqueasse, e atualizasse o software para português, então fui atualizar o software do aparelho com as flashs baixada no FTP da USTproII, e o aparelho só fica na tela inicial travada, depende da flash fica na tela inicial piscando, já joguei todas as flashs do FTP, então achei um procedimento aqui no forum, que eu tinha que fazer BKP da flash e do E2P de um aparelho bom e em seguida dar ERASE NAND e em seguida aplicar os dois arquivos, feito isso, mesmo assim nada, vou ter que dar um aparelho de R$800.00 para o cliente, se alguem tiver a solução, ficarei grato, e muitos membros do forum também, pois vários já passaram por esse transtorno.



Patrick Gribner
Técnico Hitech com



Amigão tenta fazer a full flash , MCU, CTS dele na hwk ok

Hitech com
30/12/2008, 10:26:05
Amigo já fiz isso pela HWK mas em algumas horas apresenta o erro anexado abaixo, e tem vez que completa tudo certinho mas após isso o aparelho fica do mesmo jeito...eu já mandei pra 3 assistência ninguém conseguiu resolver, em fim...eu não uso a UFS pra atualizar os sansung talvez como, é uma das primeiras vezes que estou utilizando ela..., pois só uso a USTproII, posso estar fazendo algo de errado, por gentileza poderia me dizer...se tenho que jogar primeiro a MCU, esperar terminar, e após jogar CTS, ou seleciona as duas flashs juntas e clica em WRITE FLASH? pois quando seleciono as duas juntas da o erro que esta a baixo, e quando jogo uma de cada vez da tudo certo...mas o ap não liga fica só naquela tela, se puder me dar uma luz, agradeço, pois tenhos apenas 5 horas pra resolver isso, se não R$800.00 de preju, desde já grato


Patrick Gribner
Técnico Hitech com

derbetty
30/12/2008, 10:28:39
Amigo já fiz isso pela HWK mas em algumas horas apresenta o erro anexado abaixo, e tem vez que completa tudo certinho mas após isso o aparelho fica do mesmo jeito...eu já mandei pra 3 assistência ninguém conseguiu resolver, em fim...eu não uso a UFS pra atualizar os sansung talvez como, é uma das primeiras vezes que estou utilizando ela..., pois só uso a USTproII, posso estar fazendo algo de errado, por gentileza poderia me dizer...se tenho que jogar primeiro a MCU, esperar terminar, e após jogar CTS, ou seleciona as duas flashs juntas e clica em WRITE FLASH? pois quando seleciono as duas juntas da o erro que esta a baixo, e quando jogo uma de cada vez da tudo certo...mas o ap não liga fica só naquela tela, se puder me dar uma luz, agradeço, pois tenhos apenas 5 horas pra resolver isso, se não R$800.00 de preju, desde já grato


Patrick Gribner
Técnico Hitech com




Post a tela do erro pra ver o q esta acontecendo com as duas selecionadas

Hitech com
30/12/2008, 10:33:24
Editado post, agora com a tela de erro. só não repare que a MCU não esta ali, pois antes de salvar a tela eu estava procurando outra flash e quando fechei ela saiu dali mas eu tinha selecionado a MCU da mesma versão da CTS que vc pode ver aí selecionada.


Patrick Gribner
Técnico hitech com

derbetty
30/12/2008, 10:39:59
flash so com a mcu e veja o q da vlw ou se possivel arrume uma full em algum suporte ok

Hitech com
30/12/2008, 10:43:45
Ok...vou ver que faço aki, agora estou atualizando ele novamente, vou baixar mais flashs e vou tentando...caso eu tenho alguma solução, posto o procedimento e a flash correta para todos, obrigado por enquanto...


Patrick Gribner
Técnico Hitech com

laerciogentil
07/01/2009, 04:27:27
verifica qual a operadora do mesmo...
existe o u600 e o u600B...
concerteza é apenas essa divergência!
:D

bloqueiatudo
13/05/2009, 09:03:44
Olá a todos, apareceu um sansung U600 importado aqui na loja, e o cliente queria que desbloqueasse, e atualizasse o software para português, então fui atualizar o software do aparelho com as flashs baixada no FTP da USTproII, e o aparelho só fica na tela inicial travada, depende da flash fica na tela inicial piscando, já joguei todas as flashs do FTP, então achei um procedimento aqui no forum, que eu tinha que fazer BKP da flash e do E2P de um aparelho bom e em seguida dar ERASE NAND e em seguida aplicar os dois arquivos, feito isso, mesmo assim nada, vou ter que dar um aparelho de R$800.00 para o cliente, se alguem tiver a solução, ficarei grato, e muitos membros do forum também, pois vários já passaram por esse transtorno.



Patrick Gribner
Técnico Hitech com

ola, estou com esse problema tambem, e até agora nao consegui resolver, ja fiz os passos que o amigo havia feito e mesmo assim o atc fica travando, até consegui fazer ele ligar mas quando começa a usar o atc ele trava e dai só tirando a bateria, alguma ideia?

ligteltelecom
13/05/2009, 09:15:14
Olá a todos, apareceu um sansung U600 importado aqui na loja, e o cliente queria que desbloqueasse, e atualizasse o software para português, então fui atualizar o software do aparelho com as flashs baixada no FTP da USTproII, e o aparelho só fica na tela inicial travada, depende da flash fica na tela inicial piscando, já joguei todas as flashs do FTP, então achei um procedimento aqui no forum, que eu tinha que fazer BKP da flash e do E2P de um aparelho bom e em seguida dar ERASE NAND e em seguida aplicar os dois arquivos, feito isso, mesmo assim nada, vou ter que dar um aparelho de R$800.00 para o cliente, se alguem tiver a solução, ficarei grato, e muitos membros do forum também, pois vários já passaram por esse transtorno.



Patrick Gribner
Técnico Hitech com



Baixe a flash U600_TIM_UIGG1_H4 ([Somente usuários registrados podem ver os links]) e utilize o SGH-U600_Downloader ([Somente usuários registrados podem ver os links]) para efetuar flash no mesmo.

Caso não resolva utilize a flash U600_Unlocked_VJGI2 ([Somente usuários registrados podem ver os links]) e utilize o SGH-U600_Downloader ([Somente usuários registrados podem ver os links]) para efetuar flash no mesmo.

Lembre-se existe o U600B também.

ronaldolig
18/05/2009, 01:51:55
Baixe a flash U600_TIM_UIGG1_H4 ([Somente usuários registrados podem ver os links]) e utilize o SGH-U600_Downloader ([Somente usuários registrados podem ver os links]) para efetuar flash no mesmo.

Caso não resolva utilize a flash U600_Unlocked_VJGI2 ([Somente usuários registrados podem ver os links]) e utilize o SGH-U600_Downloader ([Somente usuários registrados podem ver os links]) para efetuar flash no mesmo.

Lembre-se existe o U600B também.
tmb estou com um U600 aki com este mesmo problema travando na tela inicial, tentei flash pela HWK e deu o memo erro do amigo ai Hitech com, se o amigo ligteltelecom podesse disponibilizar para nos os asquivos para flash pelo U600_Downloader ficarei muito grato!

ROSELIANE CONSALTER
19/05/2009, 08:16:55
Baixe a flash U600_TIM_UIGG1_H4 ([Somente usuários registrados podem ver os links]) e utilize o SGH-U600_Downloader ([Somente usuários registrados podem ver os links]) para efetuar flash no mesmo.

Caso não resolva utilize a flash U600_Unlocked_VJGI2 ([Somente usuários registrados podem ver os links]) e utilize o SGH-U600_Downloader ([Somente usuários registrados podem ver os links]) para efetuar flash no mesmo.

Lembre-se existe o U600B também.
ola estou como U600_TIM_UIGG1_H4 ([Somente usuários registrados podem ver os links])e com o SGH-U600_Downloader ([Somente usuários registrados podem ver os links]) mais nao consigo passar a a flash poderia postar um tutorial de como flash por esse programa fico agradecida

ronaldolig
19/05/2009, 10:49:29
ola estou como U600_TIM_UIGG1_H4 ([Somente usuários registrados podem ver os links])e com o SGH-U600_Downloader ([Somente usuários registrados podem ver os links]) mais nao consigo passar a a flash poderia postar um tutorial de como flash por esse programa fico agradecida
roselaine te mandei uma mp, posso te ajudar com issu!

ligteltelecom
19/05/2009, 10:59:07
roselaine te mandei uma mp, posso te ajudar com issu!

Ajude o usuário pelo fórum e não via MP, pois se ajudar pelo fórum sua postagem poderá tirar dúvidas de outros usuários.

Joseni moraes
20/05/2009, 10:08:12
tive um caso desse, a tela ficava travada, demos flash e nao resolveu, dai trocamos o flex, ficou beleza. obs: o flex tem que ser original
espero ter ajudado, aqui deu certo

rafael_pereira_da_silva
19/08/2009, 10:45:53
estou com um com o mesmo problema
ja tentei flash via rocker hwk e optiflash e nada
um amigo meu falou que a ust tem uma flash especial que resolver
mais infelismente nao tenho essa ferramenta para testar

Elilson Ramos
19/08/2009, 11:06:09
estou com um com o mesmo problema
ja tentei flash via rocker hwk e optiflash e nada
um amigo meu falou que a ust tem uma flash especial que resolver
mais infelismente nao tenho essa ferramenta para testar


brow, então faça-me um grande favor, fale com o seu amigo e peça a extenção desse flesh e poste aqui para nós, pois estou com um aqui ja fleshei de todos os jeitos eo atc não liga mais so fica na tela azul,

obs: antes ele ligava normal, agora so na tele azul, ja troquei flex/display e nada, preciso dessa flesh especial.

jairo lira
06/09/2009, 11:20:19
ola, estou com esse problema tambem, e até agora nao consegui resolver, ja fiz os passos que o amigo havia feito e mesmo assim o atc fica travando, até consegui fazer ele ligar mas quando começa a usar o atc ele trava e dai só tirando a bateria, alguma ideia?
ola amigo to cm um u600 eu pasei a flash nele ai ele fico travado e nao vouta mais por sera o que devo fazer amigo me da uma luz grato se alguem poder me ajudar me add no msn [Somente usuários registrados podem ver os links]

joaovicente
06/09/2009, 12:08:18
*Box a utilizar:USTPro2
*Selecione o modelo u600b
*Marque a opção repair otp ( damager imei )
*New imei: (coloque o imei original do atc)
*S/N (msl addr):original do atc pro imei nao fica 004 como foi explicado em outros topico
*Slecione a flash (U600B_27_XXHB1)
*E marque FFS format
*Clique em flash e so esperar o fim do processo ( obs o atc deve estar sem bateria)

segue o link do flash
[Somente usuários registrados podem ver os links]

___________
joao vicente

rafabps
01/10/2009, 01:51:46
tive Um Caso Desse, A Tela Ficava Travada, Demos Flash E Nao Resolveu, Dai Trocamos O Flex, Ficou Beleza. Obs: O Flex Tem Que Ser Original
Espero Ter Ajudado, Aqui Deu Certo



Esta E A Forma Correta Ok Galera !!!

leandro_grilo
24/02/2010, 09:50:16
gente eu resolvi um U600 fazendo flash de U600b na HWK.

r
21/05/2010, 11:32:09
oi bom dia tou com um u600 fui atualiza ele ele so fica na tela inicial alguem teria uma solucao ?

diego R de Macedo
21/05/2010, 12:09:33
oi bom dia tou com um u600 fui atualiza ele ele so fica na tela inicial alguem teria uma solucao ?
Verifique Se tem Marca De Oxidação. Se Não Tiver
Tente Fazer Outra Atualização.

bloqueiatudo
20/07/2010, 11:50:36
gente eu resolvi um U600 fazendo flash de U600b na HWK.
estava com a duvida em saber como sei quando é u600 e u600b achei esse arquivo explicando essa diferenca achei valido postar,



se a mensagem lhe foi util clique em agradecer

thales vargas
08/09/2010, 12:29:05
Amigo, ja tentou verificar se é o cartão de memória? tente rodar a flash, e depois tente ligar ele sem o cartão de memoria....

diego alan
14/02/2011, 04:04:46
estou com um u600b que ja passei a flash mais continua travando na tela inicial por favor quem puder me ajuda eu agradeço.:confused::confused:

antonioviana
14/02/2011, 04:14:24
estou com um u600b que ja passei a flash mais continua travando na tela inicial por favor quem puder me ajuda eu agradeço.:confused::confused:
vc tem que equipamento pra esse aparelho amigo? ja tentou uma outra flash?

ECPTEC_ASSISTEC
14/02/2011, 05:47:40
estou com um u600b que ja passei a flash mais continua travando na tela inicial por favor quem puder me ajuda eu agradeço.:confused::confused:



senhor diego alan preencha seu perfil corretamente informando localidade de sua atuação cidade, estado etc... assim fazendo uso correto do forum e cumprindo tambem as regras evitando problemas futuros.

regras perfil incompleto:
[Somente usuários registrados podem ver os links]

Olimpio Curiango
25/05/2011, 04:43:19
Baixe a flash U600_TIM_UIGG1_H4 ([Somente usuários registrados podem ver os links]) e utilize o SGH-U600_Downloader ([Somente usuários registrados podem ver os links]) para efetuar flash no mesmo.

Caso não resolva utilize a flash U600_Unlocked_VJGI2 ([Somente usuários registrados podem ver os links]) e utilize o SGH-U600_Downloader ([Somente usuários registrados podem ver os links]) para efetuar flash no mesmo.

Lembre-se existe o U600B também.


Bom dia Amigos. Sei q o topico é um pouco antigo, mas estou esbarrando nesse problema.
Já atualizei o U600 na HWK e na Z3x com varias flash e sempre continua na tela inicial. Já troquei flex e placa em perfeita condições.

Será que alguem poderia me fornecer esse arquivo SGH-U600 Downloader ou uma Full Flash pra tentar voltar ??


Desde ja agradeço.