PDA

Vizualizar Versão Completa : [Ajuda] Box USPI V2


VTS
30/12/2008, 04:09:30
Boas

Tenho uma box USPI V2 e queria saber como trabalhar com ela, ja tentei instala la mas sempre que a ligo ao pc nunca aperece nada.. alguem me pode ajudar?

Já experimentei ligar a box a um 3310 com o programa universal box e nada alguem me pode dar umas luzinhas?

A box e esta com estes cabos, tambem tenho outros cabos que arranjei a parte
[Somente usuários registrados podem ver os links]

Abraço

VTS
04/01/2009, 05:58:44
Entao pessoal uma ajudinha pf

ronaldolig
04/01/2009, 06:05:28
essa box tem um site oficial??

VTS
04/01/2009, 06:15:42
Não sei ja estou farto de procurar e não encontro nada

Daroas
05/01/2009, 08:35:15
Essa suposta box nada mais é do que uma interface para se utilizar a porta COM 1 do seu PC para desbloqueio e atualização de sw.
Quem lembra da Famosa Champion???Já quebrei muito a cabeça com ela..rs
é a mesma interface.

Essa USPI V2 nada mais é do que uma interface que trabalha com porta COM1 e vem com varios cabos..Nada mais é do que uma "box caseira" para desbloqueio de siemens no freia ou joker por exemplo,para desbloqueio dos LG's mais antigos no SW Vygis 1.43.

O unico proveito que vc vai tirar dela é para SW que trabalham com porta COM 1.

Ela trabalha com padrão de cabos UNIBOX.
Os cabos dela funcionam na Box Vigys,rocker,UST,Infinity,Etc... e Vice-Versa.

VTS
05/01/2009, 02:56:08
Obrigado pela explicaçao :D a box tambem da para ligar por usb mas o pc nunca deteta, sabe dizer qual o programa que a box usa?

Abraço

ronaldolig
05/01/2009, 11:57:59
eses programas aki dao para usar com essa box:

[Somente usuários registrados podem ver os links]
[Somente usuários registrados podem ver os links]
[Somente usuários registrados podem ver os links]
[Somente usuários registrados podem ver os links]
[Somente usuários registrados podem ver os links]

Daroas
06/01/2009, 08:06:54
A entrada USB é apenas para alimentação.
Obrigado pela explicaçao :D a box tambem da para ligar por usb mas o pc nunca deteta, sabe dizer qual o programa que a box usa?

Abraço

VTS
06/01/2009, 11:41:06
Muito obrigado pela ajuda :D sera que a box tambem funcina com nokias? Neste momento estou a tentar mudar o firmware de um nokia 3330 para o "spyphone" por um cabo que liga na porta com1 mas nunca consigo mudar o firmware, sempre que tento mudar o programa vai sempre abaixo se alguem me pode se dar umas dicas agradecia

Abraço

moaster
06/01/2009, 10:58:53
Amigo português, o senhor é técnico ou dono de padaria que também conserta "Telemóveis"?

VTS
06/01/2009, 11:04:08
Amigo português, o senhor é técnico ou dono de padaria que também conserta "Telemóveis"?

sou simplesmente uma pessoa que procura aprender um pouco na area dos telemoveis

moaster
06/01/2009, 11:24:58
Ok, essa sua box como já explanado nas mensagens anteriores, é uma interface unibox que trabalha apenas na porta "com 1" o que limita seu uso a baixas taxas de bits para fazer flash em qualquer aparelho, mas mesmo assim pode ser útil com vários softwares de distribuição livre facilmente encontrados no forum [aqui ([Somente usuários registrados podem ver os links])].

Daroas
07/01/2009, 08:16:42
Para atualizar software de nokias,você não tera sucesso exatamente como explicou o amigo Moaster,devido aos aparelhos terem arquivos grandes e a taixa de Bit's ser baixa.
No caso de Siemens,alguns samsung's e outros modelos é suportato,devivo ao suporte de 115200 bit's.

Se realmente tem interesse em trabalhar nessa area,recomendo a você utilizar box apropriadas e não programas crack's que se axam na rede.
Já usei deles a muito tempo..ainda ate uso,pq se não fosse eles não era quem sou hoje.Mas o risco de matar um aparelho e não ter um suporte é imenso...

Espero ter ajudado.

VTS
07/01/2009, 04:41:26
Obrigado a todos pelo esclarecimento

Abraço