PDA

Vizualizar Versão Completa : UST da muitos problemas?


ronaldolig
03/01/2009, 06:11:12
Amigos nao sei se e meu pc ou se acontece com vcs tmb, hoje pela manha fui desbloquear um atc na ust e o software dela nao abria, nao foi a primeira vez que aconteceu nao, uma vez fui atualizar ela da versao 8.30 para 8.50 e tive so que formatar o pc pq nao abri o programa de instalação!!

Isso e normal de acontecer mesmo, quando comprei ela meu revendedor falou que era pra min ter um computador exclusivamente para ela, agora eu intendo o porque.

Abraços

Valterio cavalcanti
03/01/2009, 08:22:46
Amigos nao sei se e meu pc ou se acontece com vcs tmb, hoje pela manha fui desbloquear um atc na ust e o software dela nao abria, nao foi a primeira vez que aconteceu nao, uma vez fui atualizar ela da versao 8.30 para 8.50 e tive so que formatar o pc pq nao abri o programa de instalação!!

Isso e normal de acontecer mesmo, quando comprei ela meu revendedor falou que era pra min ter um computador exclusivamente para ela, agora eu entendo o porque.

Abraços

amigo o problema não é no seu PC. na verdade como antecipadamente podemos supor são conflitos de driver. leia todo o post e você entenderá; a título de esclarecimento informo que selecionei esses trechos porque os considerei de uma perfeita e fácil interpretação.

"Uso no mesmo PC 4 boxes que possuem Cyberflex E-Gate Card. São elas: Cruiser, S-Card, Infinity e UST Pro 2. Das 4, a mais "irritante" é a UST Pro 2. Para que ela funcione, tenho que desconectar todas as outras. O fabricante da UST Pro 2 aconselha a instalá-la por último por questões de compatibilidade, já que a UST Pro 2 só funciona com o driver dela e mais nenhum outro. Eu fiz o contrário. Instalei-a primeiro e usei os drivers dela para instalar todas as outras. Nunca tive problemas, e consigo inicializar todas elas ao mesmo tempo se for preciso, a excessão da UST Pro2 ,que só funciona se estiver somente ela aberta. Meu conselho é: escolha apenas um driver (recomendo que vc use o da UST Pro. e instale as dongles citadas a partir deste driver. Ignore os drivers de instalação originais da dongle, e aponte todas as instalações para o mesmo driver. A ordem de instalação não conta muito, desde que se use o mesmo driver em todas as dongles (lembrem-se: estamos falando da instalação do Cyberflex E-Gate Card, que é o mecanismo de proteção da box, não da box em sí. Lógico que cada box só vai funcionar com seu próprio driver). Se já tiver usado muitos drivers diferentes, a solução mais simples e rápida é formatar o PC e começar de novo."

resumidamente é o seguinte:

"Caso já tenha usado muitos drivers diferentes para instalar o E-Gate, o mais simples é formatar e começar de novo. Recomendo criar uma pasta (tipo C:\Drivers E-Gate), colocar o driver que se quer usar dentro dela e apontar a instalação de todos os dispositivos E-Gate sempre para esta pasta citada."

as explicações acima foram extraidas do fórum eil e são de autoria do amigo sirdata.

Acredito ter ajudado a esclarecer sua dúvida e deixo aqui um abraço aos amigos do nosso fórum.

ronaldolig
04/01/2009, 03:34:38
concerteza eu ja tentei instalar a box num pc com outras box que usao egate e nao me dei bem nao, mais agora fora issu instalei a box em um unico pc so pra ela, e percebi que depois da instalaçao o pc nao fazia mais downloads e etc... o problema que me ocoreu da ultima vez foi que o programa dela fica fechando sozinho!!

ja chegou a percebe algunn erro no programa?

ronaldolig
05/01/2009, 11:48:00
hoje formatei o pc e ele ficou file novamente!!

amigos para solucionar problemas como internet explorer nao faz mais downloads basta instalar a nova atualização do IE

ligteltelecom
06/01/2009, 08:21:51
Amigos nao sei se e meu pc ou se acontece com vcs tmb, hoje pela manha fui desbloquear um atc na ust e o software dela nao abria, nao foi a primeira vez que aconteceu nao, uma vez fui atualizar ela da versao 8.30 para 8.50 e tive so que formatar o pc pq nao abri o programa de instalação!!

Isso e normal de acontecer mesmo, quando comprei ela meu revendedor falou que era pra min ter um computador exclusivamente para ela, agora eu intendo o porque.

Abraços

Para resolver o problema de CARACTERES E DOWNLOAD olhe esse topico:
[Somente usuários registrados podem ver os links]