PDA

Vizualizar Versão Completa : Chip Claro não pega em i710 TIM desbloqueado


bochechafga
06/01/2009, 11:17:18
:confused::confused:
Galera alguém sabe pq o Samsung i710 da TIM, logo que desbloqueia ele, não funciona com nenhum chip da Claro, liga - aceita o chip e trava toda hora, é uma mer... Qualquer outro chip funciona perfeitamente. Já liguei pra Samsung e nem eles sabem informar. Obrigado e conto com vocês. :confused::confused:

Valterio cavalcanti
06/01/2009, 01:37:34
:confused::confused:
Galera alguém sabe pq o Samsung i710 da TIM, logo que desbloqueia ele, não funciona com nenhum chip da Claro, liga - aceita o chip e trava toda hora, é uma mer... Qualquer outro chip funciona perfeitamente. Já liguei pra Samsung e nem eles sabem informar. Obrigado e conto com vocês. :confused::confused:

amigo especificamente esse modelo eu ainda não peguei;mais fazendo um paralelo do problema tivemos muito dessa ocorrência com chips da OI que não eram reconhecidos em LG MG200 desbloqueados originalmente da TIM.

o detalhe é que isso acontecia com os chips novos da OI. se pegassemos um chip antigo dava sinal beleza.

a solução era enviar o cliente para as lojas da OI e lá eles "faziam um chip pro cliente" e o problema estava solucionado ou seja era um problema de incompatibilidade com os novos chip's que passaram na época a ser fabricados pela '"Gemplus" (ou coisa parecida).

só por curiosidade esse chip da claro que você está colocando é o comum ou o 3G? se tentou com um tente com o outro.

SERGIO MAGNO
05/10/2009, 07:57:05
Oi...Eu peguei um celular DA LG ME550 da Tim, porém fabricado na Coreia, aparelho este vindo da Europa, especificamente da Italia... Após desbloquear, ele tambem tinha este problema....Pra solucionar, o cliente foi a uma loja da Vivo/Minas e pediu para transferir para um chip 128 memoria, e deu certo. em outro chip telemig, antigo, mesmo o chip estando habilitado e com credito ele provocava um curto... e o cel travava, desligava, reiniciava... Apos resgate de chip, Funcionou 1000%