roberto.rombola
19/01/2009, 11:10:37
Olá amigos, esses dia atrás entrou em minha assitência 1 sansung f250 da VIVO para desbloquear.
Fiz o procedimento de costume apertando o botão unlock na UST 8,5..ele desbloqueou normalmente como todos os outros anteriormente..porém este após o desbloqueio ficou sem sinal em todas as operadoras com a msg "serviço limitado" ou "sem serviço"!!
Busquei em outros tópicos aqui no fórum e vi que outros técnicos já haviam deparado com esse problema..mas eles resolveram isso passando uma eeprom da Movistar que se encontra no support da UST.
Após a gravação dessa eeprom agora o cell liga e trava na tela inicial e fica piscando "18000004"...não sai dessa tela de jeito algum.
Já tentei pasando as seguintes flashs e eeproms:
( tem vez q as luzes da BOX Rx e Tx param de pisca e ai tenho q passa flash tudo denovo!)
F250_25
F250_28_XFHA1
F250_45_XEGL1
F250L-XAGL4
___
F250-EEPROM reparar Sem Serviço
F250L-movistar
_
Backup de eeprom e full flash de outro aparelho
Nenhum dos citados acima resolveu meu problema até agora
Peço que me mostrem se fiz algo errado, pois é muito raro matar um aparelho da sansung.
Att
Rodolfo R Rombola
MR celulares -Jaboticabal/SP
Fiz o procedimento de costume apertando o botão unlock na UST 8,5..ele desbloqueou normalmente como todos os outros anteriormente..porém este após o desbloqueio ficou sem sinal em todas as operadoras com a msg "serviço limitado" ou "sem serviço"!!
Busquei em outros tópicos aqui no fórum e vi que outros técnicos já haviam deparado com esse problema..mas eles resolveram isso passando uma eeprom da Movistar que se encontra no support da UST.
Após a gravação dessa eeprom agora o cell liga e trava na tela inicial e fica piscando "18000004"...não sai dessa tela de jeito algum.
Já tentei pasando as seguintes flashs e eeproms:
( tem vez q as luzes da BOX Rx e Tx param de pisca e ai tenho q passa flash tudo denovo!)
F250_25
F250_28_XFHA1
F250_45_XEGL1
F250L-XAGL4
___
F250-EEPROM reparar Sem Serviço
F250L-movistar
_
Backup de eeprom e full flash de outro aparelho
Nenhum dos citados acima resolveu meu problema até agora
Peço que me mostrem se fiz algo errado, pois é muito raro matar um aparelho da sansung.
Att
Rodolfo R Rombola
MR celulares -Jaboticabal/SP