PDA

Vizualizar Versão Completa : Conflitos


gsmbrazil
20/01/2009, 03:15:07
Recentemente após trocar a placa mãe de meu PC , passei a ter problemas entre as box´s instaladas . Por exemplo; instalei a BB5 Box e estava rodando perfeito. Então fui instalando Pkey, HWK,Vygi´s,NS-pro, setool, cruiser, sws , smart-clip... Enfim todas que tenho. Passei a ter problemas pois a minha BB5 box não roda, mas qdo uso ela em outro PC funciona numa boa (não é problema na Box).
Gostaria de saber se existe algum macete para evitar esses conflitos e usar todas elas numa bos ?

crismat2001
22/01/2009, 09:49:33
tirando a NSpro , eu tenho as mesmas box instladas no meu pc
formatei ja varias vezes eu nao tive problemas de compatibilidade
se possivel evite compartilhar o mesmo cabo com outras box´s
(ex ,setool com vygis ) e tbm tente as dicas do colega Valterio cavalcanti

[Somente usuários registrados podem ver os links]

mi2000
23/01/2009, 12:37:47
quanto o procedimento de instalaçao, vale o caminho que o amigo acima indicou o topico, faço assim com minhas box e nao tenho nenhum conflito
lembrando que uso uma de cada vez e na porta que uso ust so uso abb e o restos das box uso na outra porta usb, e os aparelhos celulares que uso as funçoes via usb tambem ne uma porta separada,

agora a questao da bb5, baixe a ultima versao e crie uma nova pasta, nao copie nada da pasta velha, comigo funcionou, pois a minha funcionava no note e no pc nao, copiei a pasta no note, e foi batata

mi

um conselho, apos seu pc estar file tudo ok, faça um ghost usando o norton, guarde quando der, pau quebra um galhao, em 15 minutos seu pc esta novo de novo, ou instale em outra maquina ficando as mesmas configuraçoes

slash
17/02/2009, 11:08:35
Também tive muito problema de conflito, e fora isto nao podia nem pensar em ter problemas com aquele PC para nao ter de ficar parado.
Então resolvi todos estes problemas adquirindo um Notebook usado, tirei a bateria dele, deixei ligado direto na fonte e instalei as boxes conflitantes nele e ainda consegui instalar todas as outras também, uso metade no PC e metade no note, e se algum dos dois parar eu migro tudo para um e nao paro de trabalhar. Essa é a melhor solução para resolver esses problemas, afinal todo investimento em infra-estrutura gera qualidade ao nosso trabalho e como diz o ditado: "Quem tem dois tem um e quem tem um não tem nenhum".

malmsteen
17/02/2009, 12:57:52
Existem coisas que só o Bill Gates explica, quando voce tem uma maquina perfeita onde todos os periféricos estão funcionando perfeitamente, o ideal é fazer até um backup da maquina, quando rola esse tipo de coisa de trocar peças e ou formatar pod ocorrer esses piripaques, informatica é doze, existe um programa chamado driveimageXml muito bom para backup de sistemas operacionais e backups em geral.

NILBER CELL
16/03/2009, 05:34:41
tenho todas minhas box instaladas por mim em um só porta usb;todas em uma só porta inclusive ust e ns.............

joaopaulofrancis
16/03/2009, 05:42:48
tenho todas minhas box instaladas por mim em um só porta usb;todas em uma só porta inclusive ust e ns.............


Não quer dizer que não funcione, mas sim que as chances de dar conflito em uma porta ocupada é mais do que uma livre.