PDA

Vizualizar Versão Completa : Sony ericsson não conecta


crap
05/02/2009, 12:01:31
Eu uso uma mt-box pro e não estou conseguindo conectar nenhum aparelho sony comprei um cabo novo + não funcionaou aparelho nokia eu conseguir

mastercellmg
05/02/2009, 06:04:31
meu amigo a primeira coisa a se observar e se os drives estao corretamente instalados no seu micro. conecte cabo de dados DCU-60(cabo padrao sony) na porta usb do seu micro e deixe o windows pedir os drives para instala-lo.depois feito a instalaçao pelo micro tente de novo pela box. caso não de use o link do programa que vou anexar pra ver se ele consegue comunicar com seu atc.

mastercellmg
05/02/2009, 06:05:22
meu amigo a primeira coisa a se observar e se os drives estao corretamente instalados no seu micro. conecte cabo de dados DCU-60(cabo padrao sony) na porta usb do seu micro e deixe o windows pedir os drives para instala-lo.depois feito a instalaçao pelo micro tente de novo pela box. caso não de use o link do programa que vou anexar pra ver se ele consegue comunicar com seu atc


.[Somente usuários registrados podem ver os links]

crap
07/02/2009, 04:36:58
O cabo que eu uso é o da mt-box ele é novo eu tambem tenho um DCU-60 e funciona corretamente.

ronaldolig
08/02/2009, 03:32:52
amigo se vc for usar o cabo fbus vc tem que usar o adaptador que vem junto a mt box!