PDA

Vizualizar Versão Completa : Cabo para desbloqueio.


sfilho.com
10/02/2009, 04:47:34
Senhores; venho procurando cabo para desbloqueio sansung e lg, para uso junto com a box ROCKER DONGLE. Pois nao consegui encontrar.
Agradeço desde já. Tambem me enteressa cabo usado em pleno uso.

Daroas
10/02/2009, 05:01:26
Caso você tenha a BOX você pode usar os cabos de Samsung da UST PRO.
Se você tiver apenas a Dongle pode usar os cabos da UST tambem,mas tera que utilizar uma BOX com pinagem UNI-BOX (UST,infinity,vigys,entre outras).

Caso nao queira usar nem uma box,você pode fazer uma interface USB Serial ou COM1 com um RJ45 com a pinagem UNI BOX.

yeye
09/02/2010, 10:05:22
Caso você tenha a BOX você pode usar os cabos de Samsung da UST PRO.
Se você tiver apenas a Dongle pode usar os cabos da UST tambem,mas tera que utilizar uma BOX com pinagem UNI-BOX (UST,infinity,vigys,entre outras).

Caso nao queira usar nem uma box,você pode fazer uma interface USB Serial ou COM1 com um RJ45 com a pinagem UNI BOX.so para esclarecer quer dizer qque a rocker utiliza os mesmos cabos RJ 45 que a ust para samsung e os mesmos cabos da VIGYS para fazer os lg . me corrija por favor se eu estiver errado

Daroas
09/02/2010, 11:16:58
Pra samsung sim..Agora pra LG nao tenho certeza,pois nunca usei a rocker pra LG,mas creio que LG é cabo usb q é usado!
so para esclarecer quer dizer qque a rocker utiliza os mesmos cabos RJ 45 que a ust para samsung e os mesmos cabos da VIGYS para fazer os lg . me corrija por favor se eu estiver errado