PDA

Vizualizar Versão Completa : Ufsx twister nao conecta com os nokias pelo cabo fbus!


jorgeximenes
17/02/2009, 06:31:48
Amigos estou com um probleminha com a minha twister+hwk. É o seguinte ela de ontem pra k nao le os atc da plataforma nokia usando os cabos fbus, nem a minha dongle bb5 nao esta querendo le os atc com o cabo fbus, mas jah os outros atc por exemplo samgumg/lg, estao normal ate um 1208 e um 2630 eu fiz normal pelo cabo easy.
Jah desistalei tudo da hwk e instalei d novo mais continua do mesmo jeito.
obs: box em pleno uso ha 3 anos!!

Alguem pode mim da uma força?
desde jah agradeço!!

jbcartoes
18/02/2009, 08:35:02
Verifique os fios soldados dentro do cabo Fbus pois eles podem estar colados ou apenas com mal contato dê uma boa olhada no cabo

-----

Verifique se não a sinal de oxidação
Dê uma limpeza e solde os fios que estiverem soltos
você solda tudo e depois dê uma limpeza com o álcool isoopropilico
e teste-o denovo

Jessé
18/02/2009, 08:50:59
amigo nao sao os cabo pois jah foi testado em outra box padrao saras e estao funcionando perfeitamente!!
sou funcionario do jorgeximenes!,

maquito
18/02/2009, 08:30:15
amigo tente em outra cpu. comigo estava acontecendo o seguinte em um computador estava fazendo blz 1208 com o cabo easy mais quando eu ia fazer 2310 com o cabo fbus dava errado as vezes nem lia eu nao tinha o cabo easy para 2310, entao instalei a box em outra cpu e testei com o mesmo cabo f-bus e fez beleza. descobrir que o problema estava no arquivo do 2310 na pasta nokia phoenix products reistalei todos os arquivos da pasta e agora tambem faz normal no computador que nao fazia.

ronaldolig
18/02/2009, 09:02:53
amigo nao sao os cabo pois jah foi testado em outra box padrao saras e estao funcionando perfeitamente!!
sou funcionario do jorgeximenes!,
amigo pode parecer estranho mais o seu monitor esta ligado na fonte da cpy??
se estiver desligue ele da fonte da cpu e conect direto na tomada!