PDA

Vizualizar Versão Completa : M310 imei 00000000000


sergio_junior
04/03/2009, 03:39:13
Olá amigos. Estou com um M310 que estava travando na tela inicial e depois de passada um flash no aparelho ele voltou com o imei todo zerado. Gostaria de saber se alguém tem solução para RESTAURAR o IMEI ORIGINAL do aparelho, pois o mesmo ficou em perfeitas condições e só está faltando esse detalhe pra entregar ao cliente. Obrigado!

andrelino
04/03/2009, 05:56:17
Olá amigos. Estou com um M310 que estava travando na tela inicial e depois de passada um flash no aparelho ele voltou com o imei todo zerado. Gostaria de saber se alguém tem solução para RESTAURAR o IMEI ORIGINAL do aparelho, pois o mesmo ficou em perfeitas condições e só está faltando esse detalhe pra entregar ao cliente. Obrigado!

Tente utilizar a função Rebuild IMEI e escreva o IMEI ORIGINAL.

Caso nao funcione, experimente usar outra box.

bjcellcomp
05/03/2009, 09:47:50
Aconteceu a mesma coisa comigo. Passei a flash no atc usando a NS PRO ai o imei ficou zerado. So conseguir voltar o imei original usando a UST PRO.

sergio_junior
05/03/2009, 10:23:52
Ja tentei sim usar essa função Andrelino. Tentei até com outros modelos e ainda não consegui. Pela HWK também não consegui. Em anexo está o erro que aparece quando tento escrever o imei original. Amigo bjcellcomp ([Somente usuários registrados podem ver os links]) teria como você postar o procedimento que usou para conseguir matar esse problema?

MICROCELL
05/03/2009, 05:01:51
Pode disponibilizar a flash do m310 p ustpro.

sergio_junior
05/03/2009, 05:09:33
Pode disponibilizar a flash do m310 p ustpro.

Este tópico não é o lugar mais apropriado para você solicitar a flash desse aparelho amigo. Mas na propria box você pode clica em support que lá tem os arquivos disponiveis de quase todos os samsung's, ou baixe de qualquer outra box e converta na UST.

buscappe
30/05/2009, 12:10:53
Olá amigos. Estou com um M310 que estava travando na tela inicial e depois de passada um flash no aparelho ele voltou com o imei todo zerado. Gostaria de saber se alguém tem solução para RESTAURAR o IMEI ORIGINAL do aparelho, pois o mesmo ficou em perfeitas condições e só está faltando esse detalhe pra entregar ao cliente. Obrigado!

Amigo se vc usa UST-PRO você vai na guia REPAIR OTP: { S/N (MSL addr): digite o SN que esta no fundod o aparelho OBS: e o SN não o imei en seguida va na outra guia e digite IMEI de Origem do aparelho depois clique em Repair OTP coloque a betria concte o cabo e aperte a tecla power o parelho vai ligar espere o final do processo quando o processo terminar sem desconectar o aparelho clique em Rebuild IMEI e espere o fim do processo depois e só conferir prontinho IMEI restaurado com sucesso.


vlw espero ter ajudado ;)

Diogo
31/07/2009, 09:48:17
Amigo se vc usa UST-PRO você vai na guia REPAIR OTP: { S/N (MSL addr): digite o SN que esta no fundod o aparelho OBS: e o SN não o imei en seguida va na outra guia e digite IMEI de Origem do aparelho depois clique em Repair OTP coloque a betria concte o cabo e aperte a tecla power o parelho vai ligar espere o final do processo quando o processo terminar sem desconectar o aparelho clique em Rebuild IMEI e espere o fim do processo depois e só conferir prontinho IMEI restaurado com sucesso.


vlw espero ter ajudado ;)


parabens muito boa a dica 100%

logam
29/03/2010, 06:18:53
Amigo se vc usa UST-PRO você vai na guia REPAIR OTP: { S/N (MSL addr): digite o SN que esta no fundod o aparelho OBS: e o SN não o imei en seguida va na outra guia e digite IMEI de Origem do aparelho depois clique em Repair OTP coloque a betria concte o cabo e aperte a tecla power o parelho vai ligar espere o final do processo quando o processo terminar sem desconectar o aparelho clique em Rebuild IMEI e espere o fim do processo depois e só conferir prontinho IMEI restaurado com sucesso.


vlw espero ter ajudado ;)

Tenho um atc com esse problema mas a etiqueta do atc esta apagada, tem outra forma de ver o SN??

namai2010
29/03/2010, 06:22:47
pessa a nota do aparelho que tem imei nela

logam
29/03/2010, 06:44:52
pessa a nota do aparelho que tem imei nela

O IMEI esta visivel o problema é o S/N esse que esta mais a baixo na etiqueta do aparelho esta ilegivel!!, ja pedi a nota e a caixa do aparelho mas nao conta em nenhum dos dois apenas o IMEI!! tem alguma forma, algum codigo que mostre??

Bruno Guariglia
29/03/2010, 07:27:37
O IMEI esta visivel o problema é o S/N esse que esta mais a baixo na etiqueta do aparelho esta ilegivel!!, ja pedi a nota e a caixa do aparelho mas nao conta em nenhum dos dois apenas o IMEI!! tem alguma forma, algum codigo que mostre??

Mostra o Imei > *#06#

logam
30/03/2010, 08:58:04
Mostra o Imei > *#06#

Perdão, mas acho que vc nao intendeu minha pergunta, eu sei como ver o IME atraves de codigo!
Oque preciso é o S/N um numero diferente do IMEI, o IMEI esta visivel eu quero saber como ver o S/N que é diferente do IMEI!!

Bruno Guariglia
30/03/2010, 06:01:37
Perdão, mas acho que vc nao intendeu minha pergunta, eu sei como ver o IME atraves de codigo!
Oque preciso é o S/N um numero diferente do IMEI, o IMEI esta visivel eu quero saber como ver o S/N que é diferente do IMEI!!

entendi errado amigo, foi mal!
tenta esses daki..
* # 8999 * 327 # EEP Menu
# * 1300 # = IMEI