PDA

Vizualizar Versão Completa : Tutorial:Baixando arquivos diretamente do suporte da Vygis


Daroas
24/03/2009, 10:12:46
Tutorial:Baixando arquivos diretamente do suporte da Vygis

Sempre estamos nos deparando com novos modelos e firmwares de aparelhos.Quando mais precisamos de fazer uma flash nos falta o arquivo.Ai temos que procurar o arquivo em fóruns,pedir pra contatos do messenger,etc...

Então,estou criando esse tutorial para ajudar varios user que passam por isso,como eu memso passo varias vezes.

1-Abra um programa de LG da vygis,pode ser qualquer um.Vá na aba "Support" e escolha um dos servidores da Vigys,pode ser qualquer um e click em "Enter Support".Automaticamente você sera direcionado para a área de suporte para LG.

Obs:Caso voce queira suporte para Pantech,Aiko,Elzo,Gradiente,entre no suporte de acordo com a marca desejada.

2-Click na imagem grifada de vermelho para ter acesso ao banco de dados de Firmwares de LG.Existem outras opções de download's.Você mesmo vai descobrindo com o tempo para que cada uma serve.[Somente usuários registrados podem ver os links]

3-Escolha o modelo desejado.Como no exemplo usaremos o modelo KM500
[Somente usuários registrados podem ver os links]

4-Tendo todos os firmwares disponiveis,escolha o seu para download e aguarde o final para usar o mesmo.Arquivos que usamos contem EN_PT_ES (Inglês,Português e Espanhol),mas pode usar qualquer um do seu gosto.
[Somente usuários registrados podem ver os links]

Creio eu que ninguem vai ter dificuldades para baixar arquivos dessa forma,mas casi alguem tenha dificuldade é só deixar aqui a duvida que tanto eu quanto outros user's estão dispostos a ajudar.

Agora,se o tópico lhe foi util click em [Somente usuários registrados podem ver os links] e aproveite