PDA

Vizualizar Versão Completa : Alguem sabe alguma soluçao pro aparelhors carrier not supported?


thiago1984
13/05/2009, 11:38:31
Estou com um i776 da boost quando boto o chip da nextel vem escrito carrier not supported.ja peguei um i425 da boost com o mesmo problema tbm e nao conseguir resolver.

DJ's Cell
14/05/2009, 09:32:49
Po pior q estou com um com o mesmo problema e até agora nada, pq será q dá esse problema, será pelo fato de ser importado?

thiago1984
15/05/2009, 10:10:13
Sim os aparelhos da boost estao vindo tudo assim.Ate agora nao achei a soluçao,so boatos.

smeagol2001
25/05/2009, 09:08:05
meus camaradas ainda nao aaa a soluçao para issso e nao tente flesharrr o ap pq vai apagarrr e mesmo que vcs salvem a s.19 deles nao voltararrr a acender o jeito e placas ja funfando um abraço

leoball
01/06/2009, 12:02:05
esse bloqueio amigos nao é software
e sim Hardware
tem pessoas aqui no rio q tao dizendo q trocando 2 filtros e passando as flash solucionan esse problema do carrier not support
afinal se fosse tao mole
todo mundo ja tava fazendo esses aparelhos
tem q ter um pouco de dificuldade
afinal nos ganhamos $$$ emcima disso

3GCELL
09/06/2009, 02:22:35
esse bloqueio amigos nao é software
e sim Hardware
tem pessoas aqui no rio q tao dizendo q trocando 2 filtros e passando as flash solucionan esse problema do carrier not support
afinal se fosse tao mole
todo mundo ja tava fazendo esses aparelhos
tem q ter um pouco de dificuldade
afinal nos ganhamos $$$ emcima disso

LeoBall essa informação não procede, i855e eo i425 carrier not suported até o momento não a solução em alguns casos no i855e as pessoas trocão a placa para o i855 fora isso não a solução eu sou aqui do rio e digo que essa informação não procede.

ligteltelecom
09/06/2009, 02:33:52
Estou com um i776 da boost quando boto o chip da nextel vem escrito carrier not supported.ja peguei um i425 da boost com o mesmo problema tbm e nao conseguir resolver.

Este sujeito diz que faz o i776 MSN [Somente usuários registrados podem ver os links] estou com 3 para enviar para ele, mais não conheço ele.

derbetty
09/06/2009, 02:47:16
Este sujeito diz que faz o i776 MSN [Somente usuários registrados podem ver os links] estou com 3 para enviar para ele, mais nمo conheço ele.


Mas ñ seria melhor ele mostrar o procedimento pra ver se procede mesmo q fosse por MP ou alguma prova pq pra mandar amigo fica tão assim vc ñ acha ........... ou então uma forma mais segura, isso é apenas minha opnião pois nesse mundo é tão dificil

ligteltelecom
09/06/2009, 07:55:57
Estou com um i776 da boost quando boto o chip da nextel vem escrito carrier not supported.ja peguei um i425 da boost com o mesmo problema tbm e nao conseguir resolver.


Comprei este arquivo de um cara na EBAY, porém coloquei no telefone i776 mais não tenho CHIP da nextel em mãos para testar.
Por favor se possível grave no telefone, teste e poste resultados.

O arquivo abaixo contém solução de desbloqueio para os modelos: i335, i425, i776 e i776w

Link para download:
[Somente usuários registrados podem ver os links]

thiago1984
09/06/2009, 10:30:45
quando apareçer um aparelho desse vou testar,o que eu tinha eu entreguei.se alguem conseguir poste resultado.
pra passar a flash no aparelho usa o x flash seleciona a flash conforme o modeleo no programa x flash seleciona o combia 4 e manda gravar foi isso que voce fez?

ligteltelecom se voce nao conseguir um chip da nextel eu mando pelo correio eu tenho 2 aqui pra teste.
so me passa pelo mp o endereço.
abrçs

ligteltelecom
10/06/2009, 09:24:54
quando apareçer um aparelho desse vou testar,o que eu tinha eu entreguei.se alguem conseguir poste resultado.
pra passar a flash no aparelho usa o x flash seleciona a flash conforme o modeleo no programa x flash seleciona o combia 4 e manda gravar foi isso que voce fez?

ligteltelecom se voce nao conseguir um chip da nextel eu mando pelo correio eu tenho 2 aqui pra teste.
so me passa pelo mp o endereço.
abrçs

Você irá colocar o telefone em modo flash e depois abrir o XFlash, selecionar o modelo "COBIA-4" selecionar o arquivo referente ao modelo e aguardar finalizar a flash, após a mensagem "COMPLETED" basta você remover o telefone do cabo e testar o mesmo.

Meu endereço enviado via MP para você.

becetico
14/06/2009, 01:32:31
Caro amigo, já testei este programa em 2 aparelhos i776 mas continua a mensagem carrier not supported. Eu tenho a impressão que este programa só funciona para utilização de chip da mesma localidade do aparelho,(E.U.A. por exemplo) por isso quando é colocado um chip de outro país ele dá esta mensagem. Acho que continuamos ainda sem solução.

ligteltelecom
14/06/2009, 02:11:54
Caro amigo, já testei este programa em 2 aparelhos i776 mas continua a mensagem carrier not supported. Eu tenho a impressão que este programa só funciona para utilização de chip da mesma localidade do aparelho,(E.U.A. por exemplo) por isso quando é colocado um chip de outro país ele dá esta mensagem. Acho que continuamos ainda sem solução.


Tente usando este arquivo abaixo:
[Somente usuários registrados podem ver os links]

julioguimaraes
22/07/2009, 11:22:50
Tenho um Chip Nextel dos EUA, este pode ser o problema para o desbloqueio..... pode ser tentado, ne !



Tente usando este arquivo abaixo:
[Somente usuários registrados podem ver os links]

zampcell
13/08/2009, 10:15:36
amigao so o sw iden cns para fazer porem nao tem free precisa compra creditos entende.. valeu

ivanssp
24/09/2009, 09:34:48
amigos solução CNS nextel é SW e não HW...tenho solução, mais somente via log's. R$30,00 cada log ok. se precisarem é so falar! abraço

alex lourenço
30/05/2010, 12:14:56
amigos tem solução apenas para quem tem a dougle idem cns faz rapidinho comprei uma e posso garanti muito boa so que ela ta um pouco cara R$ 1.200.00 eu comprei uma por que aqui tava aparecendo muito pra fazer pode compra essa dougle que e boa.

ivanssp
01/09/2010, 06:15:46
Solução ilimitada a baixo custo pra CNS.

Confira no link

[Somente usuários registrados podem ver os links]


abraços!