PDA

Vizualizar Versão Completa : Motorola i776 - Existe Solução de Desbloqueio ?


ligteltelecom
31/05/2009, 09:39:44
Motorola i776 - Existe Solução de Desbloqueio ?


Alguém conhece alguma solução de desbloqueio para este modelo i776 para aceitar a rede NEXTEL ?

Este aparelho aceita GSM também ?

leoball
31/05/2009, 11:25:24
amigo ja peguei alguns desses aparelhos aqui na minha loja
que a conexao usb dele fica armando e desarmando
percebi q nao era o cabo
alguns aparelhos desses so ficam com esse problema se for pra vc faze o desbloqueio
se for pra vc transferir dados eles nao dao isso

thiago1984
31/05/2009, 11:26:15
ate o momento ainda nao tem soluçao para carrier nao suportado.
Estao dizendo que tem um serve do chade que faz esse desbloqueio por meio de creditos.
dizem que nesse serve aqui tbm tem soluçao nao entendi ainda como funciona.[Somente usuários registrados podem ver os links]

thiago1984
31/05/2009, 11:29:40
amigo ja peguei alguns desses aparelhos aqui na minha loja
que a conexao usb dele fica armando e desarmando
percebi q nao era o cabo
alguns aparelhos desses so ficam com esse problema se for pra vc faze o desbloqueio
se for pra vc transferir dados eles nao dao isso

Amigo no lab12 ler esse aparelho tranquilo voce deve verificar a velocidade se esta programada igual ao lab.
ae vai ler normal + se for aparelho da boost com carrier not supported dizem que tem soluçao so via serve como postei ae em cima

leoball
01/06/2009, 10:09:10
thiago ja mudei tudooo
ja tentei tudo
aqui na minha loja e em varios amigos q trabalham com esse modelo
tao falando a mesma coisa
mais vo tenta a sua dica
vlw mesmo amigo
=)

ligteltelecom
01/06/2009, 10:37:52
O modelo correto é i776 da boostmobile eu digitei o mesmo errado.

luis fernando
05/06/2009, 03:37:30
usa o cabo do v3 com o adaptador que funciona blz faço varios so nao da para fazer cns

thiago1984
05/06/2009, 09:22:14
mais o desbloqueio que ele esta falando e o CNS mesmo.
Eu faço com o cabo usb dele mesmo sem adaptador e faço sem problema.

leoball
11/06/2009, 05:35:39
tava vendo q tinha pessoas q nao conseguian fazer o i776 ou i576
com o cabo paralelo NAO DA CERTO
tem q ser o cabo original
nao perco + 1 aparelho
vlw galera
espero q tenha ajudado

ligteltelecom
11/06/2009, 07:03:46
tava vendo q tinha pessoas q nao conseguian fazer o i776 ou i576
com o cabo paralelo NAO DA CERTO
tem q ser o cabo original
nao perco + 1 aparelho
vlw galera
espero q tenha ajudado


Se possível poste como efetuar o desbloqueio do i776.

caio_vivo
12/06/2009, 11:17:18
Caros amigos,

Longe de querer corrigir o amigo Marcelo, mas acho que para esclarecer aos amigos que fazem outro tipo de "desbloqueio" a questão levantada é com relação a desbloqueio de CNS = Carrier not supported que nada mais é que aparelhos importados que precisam do desbloqueio para a região que será utilizado, sou de sampa e no RJ tem o Thibeta que já tem este sw estou tentando entrar em contato com o mesmo.

c@io

Digão
24/04/2010, 11:30:54
Eu to com um I776 BoostMobile que eu viro ele ate funciona por um tempo mas depois para
Volta o IMEI antigo sozinho :confused:
Nunca vi disso na minha Vida

Abraços :cool:

leoball
26/04/2010, 12:36:07
digao.. ja peguei uns 4 aparelhos assim
faz o desbloqueio do nada ele volta com o #### original
ate agora nao consegui resolver

wanderson amorim
19/05/2010, 06:18:19
cara longe de mim querer corrigir alguem,mas se o lab que vcs estao usando nao for o 17 vcs nao vao conseguir,primeiro ponha o serial conforme a etiqueta depois resert no botao r do lab,e depois troquem somente o penultimo ou antipenultimo.assim que faço,ah e com o cabo usb.

rogerioconect
01/03/2011, 04:56:02
Por favor tem como alguém postar o procedimento de desbloqueio do i776, ou algum link, demonstrativo, porque acho que se houver erro pode-se perder o aparelho!
no aguardo , grato!

klebercafe
11/04/2011, 02:56:42
Por favor tem como alguém postar o procedimento de desbloqueio do i776, ou algum link, demonstrativo, porque acho que se houver erro pode-se perder o aparelho!
no aguardo , grato!

Hyperterminal e comandos berbug... Pequisem... Se autorizado eu posto o tutorial.

leandrogrr
13/09/2011, 05:07:16
Estou com um i876 que não liga, não carrega, não dá sinal de vida nenhum. Alguém saberia me dizer qual o defeito?

klebercafe
13/09/2011, 07:22:37
Estou com um i876 que não liga, não carrega, não dá sinal de vida nenhum. Alguém saberia me dizer qual o defeito?

nao no momento. minha bola de cristal nova nao chegou ainda pq meu aniversario é so no mes que vem.

eu acho muito boa a iniciativa dos moderadores em criar e manter um forum como esse. so oque eu nao acho legal e que aqui so tem sangue sunga. uma pergunta pior que a outra. O cara nao tem a minima nocao de eletronica e me lanca uma perrgunta dessa.

eu vou te explicar o procedimento correto. pegue seu i876 e leve-o ate uma assistencia com um profissional especializado. Esse procedimento ai nao falha nunca.

Pode ir que é certeza.

mudando de assunto, Moderadores, deaenvolvi algumas solucoes como o carrier not suported em i465 versoes 20, 21 e 22. alem de desbloqueio sms em qualquer i1. se houver um espaço onde eu possa compartilhar essas informaçoes, sem que nenhum sangue suga curioso possa ver me informe. sem mais

leandrogrr
14/09/2011, 02:23:08
Sou estudante de Téc. em eletrônica e iniciei o curso agora. Me cadastrei no fórum, pois considero isso como mais uma forma de aprender e buscar conhecimentos, através da troca de informações que acredito ser o propósito de qualquer fórum. Porém, é lamentável que tenhamos pessoas nos fóruns, como vc, que buscam julgar o conhecimento dos outros e jogar piadinhas. A questão que eu levantei foi direcionada a tds os membros e caso ela não tenha te agradado, era melhor ter ficado calado, assim como mts fazem, ao invés de ficar perdendo tempo escrevendo respostas ridículas como a sua. Mas infelizmente vc é o tipo de pessoa que gosta de aparecer. Fazer o que neh?!Infelizmente isso faz parte dos fóruns e foi bom que vc pôde demonstrar a tds que vc é mais um piadista entre os membros do fórum. Lamento sua ignorância e sua falta de educação e cooperativismo.




nao no momento. minha bola de cristal nova nao chegou ainda pq meu aniversario é so no mes que vem.

eu acho muito boa a iniciativa dos moderadores em criar e manter um forum como esse. so oque eu nao acho legal e que aqui so tem sangue sunga. uma pergunta pior que a outra. O cara nao tem a minima nocao de eletronica e me lanca uma perrgunta dessa.

eu vou te explicar o procedimento correto. pegue seu i876 e leve-o ate uma assistencia com um profissional especializado. Esse procedimento ai nao falha nunca.

Pode ir que é certeza.

mudando de assunto, Moderadores, deaenvolvi algumas solucoes como o carrier not suported em i465 versoes 20, 21 e 22. alem de desbloqueio sms em qualquer i1. se houver um espaço onde eu possa compartilhar essas informaçoes, sem que nenhum sangue suga curioso possa ver me informe. sem mais

klebercafe
15/09/2011, 02:43:40
Sou estudante de Téc. em eletrônica e iniciei o curso agora. Me cadastrei no fórum, pois considero isso como mais uma forma de aprender e buscar conhecimentos, através da troca de informações que acredito ser o propósito de qualquer fórum. Porém, é lamentável que tenhamos pessoas nos fóruns, como vc, que buscam julgar o conhecimento dos outros e jogar piadinhas. A questão que eu levantei foi direcionada a tds os membros e caso ela não tenha te agradado, era melhor ter ficado calado, assim como mts fazem, ao invés de ficar perdendo tempo escrevendo respostas ridículas como a sua. Mas infelizmente vc é o tipo de pessoa que gosta de aparecer. Fazer o que neh?!Infelizmente isso faz parte dos fóruns e foi bom que vc pôde demonstrar a tds que vc é mais um piadista entre os membros do fórum. Lamento sua ignorância e sua falta de educação e cooperativismo.

Desculpe calouro, aqui quem vos fala é um profissional qualificado que atua a 10 anos na area tecnica. Se vc tivesse o minimo de conhecimento o possivel, eu juro que compartilharia muita coisa com vc.

Como diz jack stripador, "vamos por partes". Vc me faz uma pergunta descabida e a culpa é minha??

Vc entao nao aprendeu os procedimentos basicos pra começar a analizar um atc. Qual procedimento vc ja realizou no equipamento? Como ele parou. Algum historico? Nenhuma informação relevante foi deixa aqui.

È como vc ligar no hospital e dizer pro medico, o cara aqui morreu, oque eu faço com ele.

fala pelo menos se o cara tomou um tiro, se tem pulsação entendeu?

klebercafe
15/09/2011, 02:52:27
Lendro vc ja mediu o atc na fonte? abriu e viu se tem marcas de oxidação e ou impacto? montou a placa em outro flip? Esse é o caminho... Nao fazer uma pergunta pobre de informações.

leandrogrr
15/09/2011, 11:56:11
Já havia feito isso td e por isso perguntei. Mas já descobrí o problema e consertei. Vlw

Lendro vc ja mediu o atc na fonte? abriu e viu se tem marcas de oxidação e ou impacto? montou a placa em outro flip? Esse é o caminho... Nao fazer uma pergunta pobre de informações.

jamilson lima dos santos
02/08/2012, 12:08:21
Hyperterminal e comandos berbug... Pequisem... Se autorizado eu posto o tutorial.

ola amigo vc pode me passar o tuto do hiper terminal passo a passo

obrigado pela atençao.