PDA

Vizualizar Versão Completa : spider man box idioma


rafael_pereira_da_silva
01/08/2009, 04:41:57
estou com o seguinte problema conforme mostra a imagem
idioma ??????????????? ?????????

claudemi
01/08/2009, 11:59:14
exite uma versão desta quer é crack e pode ser usada com direct com+ufsx não gosto muito de usar estes soft crack pois ja tive muita perda com box se vctem a original tenta entrar em contato com o revendedor mais ai vai uma foto melhor que achei na net de um crack tembem.

DAILTON.REIS
02/08/2009, 12:34:52
melhor mesmo é comprar a Spidermam Box + Usb Pinfinder. solução 100%% confiavel.

rafael_pereira_da_silva
03/08/2009, 04:46:35
ok deve se isso entao
pq essa atualizaçao eu baixei do 4shared

ronaldolig
04/08/2009, 09:46:35
alguem que tenha a spiderman saberia me dizer se consigo reaparar 2 imei danificado com ela??

macedo
05/08/2009, 09:02:26
Na minha opinião melhor mesmo e a Master box, mil vezes melhor que a Spidermam Box + Usb Pinfinder.

gugucelL
10/08/2009, 12:48:26
exite uma versão desta quer é crack e pode ser usada com direct com+ufsx não gosto muito de usar estes soft crack pois ja tive muita perda com box se vctem a original tenta entrar em contato com o revendedor mais ai vai uma foto melhor que achei na net de um crack tembem. bom dia vc saberia dizer que tipo de cabo pode usar com este sw crack .por favor

gugucelL
10/08/2009, 12:49:25
algue saberia dizer como poderia se usar este sw crack .agradeço desde ja

adriugv
10/08/2009, 11:17:29
alguem que tenha a spiderman saberia me dizer se consigo reaparar 2 imei danificado com ela??
Sim,concegue reparar sim. Aqui tem aparecido muitos atcs chineses com imei danificados.

adriugv
10/08/2009, 11:35:38
bom dia vc saberia dizer que tipo de cabo pode usar com este sw crack .por favor
Como ainda não tenho uma box com pinfinder,to usando essa versao free da spiderman. Fazer todos cabos pros muitos modelos d tel chineses e dificil,por isso eu fiz um cabo pra ufs com garrinhas jacare,abro os atcs e indentifico o rx tx,soldo fio de cobre direto do conector de dados do aparelho ou direto dos pontos q alguns aparelhos disponilisao na placa ja com o rx tx indentificados. Um poquim complicado mas tenho feito muitos aparelhos usando esse metodo. Boa sorte!

claudemi
11/08/2009, 08:54:56
Como ainda não tenho uma box com pinfinder,to usando essa versao free da spiderman. Fazer todos cabos pros muitos modelos d tel chineses e dificil,por isso eu fiz um cabo pra ufs com garrinhas jacare,abro os atcs e indentifico o rx tx,soldo fio de cobre direto do conector de dados do aparelho ou direto dos pontos q alguns aparelhos disponilisao na placa ja com o rx tx indentificados. Um poquim complicado mas tenho feito muitos aparelhos usando esse metodo. Boa sorte!
aki eu acho as pinagem com a pad finder da multi box muito boa tambem.

adriugv
11/08/2009, 10:11:54
aki eu acho as pinagem com a pad finder da multi box muito boa tambem.
eu comprei ela tambem,só to aguardando chegar. ela vai economizar muito meu tempo.

fernando celular
17/08/2009, 09:32:37
Nobres companheiros a Spidermam Box + Usb Pinfinder é a melhor pra reparar emei "danificado" e dar flesh.