PDA

Vizualizar Versão Completa : [AJUDA]Desbloqueio J165L Vivo


diegoEx
06/08/2009, 10:38:43
Bom Dia, estou aqui com um J165L e estou tendo dificuldades para desbloquear, eu faço todos os procedimentos para realizar o desbloqueio, porém o ATC não faz contato na maquina, mas quando eu clico em direct unlock ele entra em IMEI TEST e fica reiniciando, ja verifiquei o conector do celular, a box e o cabo, todos estap funcionando perfeitamente, ja é o segundo J165L que eu pego aqui na loja e não consigo desbloquear, caso alguem tenha alguma solução desde já agradeço.

rodrigocaputira
06/08/2009, 10:50:26
Bom Dia, estou aqui com um J165L e estou tendo dificuldades para desbloquear, eu faço todos os procedimentos para realizar o desbloqueio, porém o ATC não faz contato na maquina, mas quando eu clico em direct unlock ele entra em IMEI TEST e fica reiniciando, ja verifiquei o conector do celular, a box e o cabo, todos estap funcionando perfeitamente, ja é o segundo J165L que eu pego aqui na loja e não consigo desbloquear, caso alguem tenha alguma solução desde já agradeço.

amigo, qual box vc esta uzando, caso seja a USTpro2 esse link pode te ajudar.
[Somente usuários registrados podem ver os links]
Se a mensagem for útil clique no botão [Somente usuários registrados podem ver os links] Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado. Obrigado

diegoEx
06/08/2009, 01:10:10
amigo, qual box vc esta uzando, caso seja a USTpro2 esse link pode te ajudar.
[Somente usuários registrados podem ver os links]


Amigo verifique em qual subforum eu postei, e como eu falei, ja testei todos os procedimentos daqui do forum e outros que eu ja encontrei.

julio_machado
07/08/2009, 08:52:56
Realmente eu tb testei todos os procedimentos e não consegui fazer o j165l da vivo... tentei na ust como os procedimentos postado e nada!!! se alguem estiver solução agradeço.

Elilson Ramos
07/08/2009, 09:54:54
parece brincadeira eu peguei um aqui ontem ele era da vivo, meu cabo e210 está 100% e não consegui desbloquear com ele, mais peguei o cabo do d800 encaixei com um pouco de esforço cliquei para ler o código e leu sem difilcudades, ta aí um dica cabo do d800 na USTPRO2.



[Somente usuários registrados podem ver os links] ([Somente usuários registrados podem ver os links])

aguiar
21/08/2009, 12:08:39
Amigos, aqui quando eu clico em remove MSL e coloco o tel. ligado no cabo pede pra instalar os driver´s... alguém pode me ajudar ? Desde já agradeço.

julio_machado
25/09/2009, 12:12:02
parece brincadeira eu peguei um aqui ontem ele era da vivo, meu cabo e210 está 100% e não consegui desbloquear com ele, mais peguei o cabo do d800 encaixei com um pouco de esforço cliquei para ler o código e leu sem difilcudades, ta aí um dica cabo do d800 na USTPRO2.



[Somente usuários registrados podem ver os links] ([Somente usuários registrados podem ver os links])

brother nao conseguir nem forçando colocar o cabo do d800 no j165l vivo... vc realmente consegui meu irmaozinho?

sos cell
10/11/2009, 05:11:49
amigos num tem grilo algum pra desbloquear esse atc samsung da vivo
1° coloque o cabo do e210 no atc sem bateria
2° vai em remove msl clik der um tempo de 3 segundos coloque a bateria carregada e espere terminar o processo.
3° faça o msm em seguida em direct unlock(Flash Mode) e espere terminar o processo! e depois é so correr pro abraço!

sos cell
10/11/2009, 05:15:03
lembando q o procedimento q postei é na ust pro2 pra desb. do j165L