PDA

Vizualizar Versão Completa : Ajuda - Opinioes sobre spiderman box


ronaldolig
12/08/2009, 03:04:50
ola amigos, ultimamente tem aparecido bastante aparelhos MPxx com defeito, estive olhando esta spiderman para comprar porem antes de efetuar a compra gostaria da opiniao dos colegas sobre a ferramenta: ela realmente e tao boa quanto falao? seu manuseio e complicado? existe algun que ela nao faça?

tudo que vcs poderem me dizer seria de grande ajuda na minha escolha!

derbetty
12/08/2009, 05:17:06
Amigo Ronaldo estou com sua mesma duvida em relação a compra mas estive pesquisando ela é realmente boa ,existe varias tipo master tool box , infinity com pinfider e a spyder mas resumindo todas tem a mesma finalidade e resolvi adquirir ela tb

ronaldolig
12/08/2009, 05:47:26
Amigo Ronaldo estou com sua mesma duvida em relação a compra mas estive pesquisando ela é realmente boa ,existe varias tipo master tool box , infinity com pinfider e a spyder mas resumindo todas tem a mesma finalidade e resolvi adquirir ela tb
fiz a compra, a minha deve chegar ainda essa semana, adquiri ela mais por indicação, varios amigos disserao que ela seria a melhor escolha... agora e esperar chegar para testa-la!

fernando celular
17/08/2009, 09:15:45
Bom dia pessoal, fiz várias pesquisas a despeito das boxs para trabalhar os chineses,resolvi adquirir a Spiderman com pinfider, além de ser mais facil o manuseio dizem que é completa em relação a capacidade de cabos e arquivos fleshs.

andreoros
04/09/2009, 10:34:33
Também vou comprar uma box dessa,fiz pesquisa nos foruns e parace que ela ta sendo a melhor.
Andre Luiz Celulares.

CLOCKCELL
04/09/2009, 10:45:05
Tenho uma e ate agora tenho gostado do desempenho .